SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham está de volta. O que você acha que deveria acontecer com ele?
Ser reintegrado ao elenco e brigar por posição na defesa. 1742
Ser titular ao lado de Rhodolfo. 1301
Ser vendido pelo preço fixado de R$ 8,4 milhões, divididos entre São Paulo e Audax (50% cada). 417
Comente a enquete
Enquete encerrada.
SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Cleber Santana quer contrato longo para deixar o São Paulo
Volante voltou de empréstimo do Atlético-PR no início do ano, está encostado, mas ainda sem futuro definido
Publicado por MarcioSPFC 03/02/2012 21:00:31


Autor: Gabriel Saraceni
Fonte: LANCENET!

Sem espaço no São Paulo, mas com vínculo até janeiro do ano que vem, Cleber Santana não esconde a vontade de sair. Mas o volante, que recebe salário em torno de R$ 180 mil, quer como garantia contrato de três anos para poder assinar a rescisão. Ele não quer abrir mão da remuneração sem ter uma garantia.

Avaí, Ponte Preta e Sport demonstraram interesse no jogador e ainda tentam um acerto. A vontade dele é ir para Recife, cidade natal, mas não descarta outro negócio. O Tricolor libera, mas é preciso que Cleber goste da oferta.

– Tenho conversado com alguns clubes. Existe interesses, mas quero garantia para ficar um tempo no clube. Só passar rapidamente é ruim – disse o volante, à reportagem do LANCENET!.

Contratado por US$ 3,5 milhões em 2010 junto ao Atlético de Madrid (ESP), o volante não emplacou no Sampa. Leão chegou a dizer que poderia utilizá-lo, mas a decisão foi de não integrá-lo ao grupo. Ele tem treinado no CT da Barra Funda, mas nem numeração de camisa recebeu.



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
04/02/2012 12:06:35  -  PHD
continuando:

Conclusão você acha que a diretoria está fazendo um bom trabalho.

Eu não concordo. Acho que o Adalberto, aparentemente, é um competente diretor. Mas sou muito crítico em relação à administração do Sr. Ju Ju.
 
Responder
04/02/2012 12:02:59  -  PHD

bfuschi em 04/02/2012 01:12:52 disse:

Cara, com todo respeito, mas vc fala muita besteira! Num post mais abaixo vc diz que o SP deveria dar o que o Nilmar está pedindo. Quantos anos vc tem? 10? Pelo jeito não deve ter acompanhado o time de 2002 onde sr. Ricardinho ganhava mais do que todo mundo e o elenco simplesmente rachou no meio. É inadmissível que algum jogador ganhe mais que o Rogério enquanto ele ainda não se aposentar. Posso até discutir com vc se o tal teto é baixo como um todo, porém NINGUÉM pode ganhar mais que o RC.
E ainda depois vem dizer que o Cuca trouxe o Aloísio...acho bom vc ver novamente a final da liberta 2005, vai acabar se assuntando em quem era um dos atacantes titulares do Atletico PR...
O Cleber foi uma aposta que não deu certo, como o Jadson pode não dar, como poderia não ter dado o Lugano.
Se o Nilmar não vier, a diretoria tentou e teve a postura correta. Alias se procurar bem verá que em nenhum momento alguém do SP disse que estava fechado...
--------------
Caro bfuschi,

cada torcedor que acompanha este site, não necessáriamente precisa ter a mesma opinião.

Eu, diferentemente do que você postou, não tenho 10 anos. Tenho mais do que o quádruplo disso e por isso sei que para argumentar com alguém não preciso diminuir o meu interlocutor. Mas tudo bem!

Com relação ao Alóisio, concordo contigo que me confundi, pois o mesmo já teve passagem pelo Goias, Entretanto, os demais que citei vieram diretamente do Goias, ou seja, 05 jogadores (metade de um time).

Com relação à 2002, concordo que o Ricardinho tenha causado ciumeira no elenco. Mas tem a diferença que ele, nem ganhando menos, é querido em qualquer elenco.

Também não falei que tem que pagar um valor de salário maior que o RC. Falei para respeitar o teto e dar um valor de luva pra satisfazer o lado do jogador também. Não necessariamente os US$ 3,5 milhões que citei como exemplo. Pode ser menos.

Conclusão: continua
 
Responder
04/02/2012 11:03:12  -  gianportugal
O erro foi no contrato que o juju fez, 3 anos pagando 180 mil e 200 mil pro juan foi locura, esse tipo de contratação pra apostas é suicídio.

Poderiam dar certo ?? Até poderiam, mas não deram, agora o juju fica procurando time pra eles e eles não vão querer sair, quem é que quer sair ganhando 180 mil por mês sem ter que jogar.

O cléber santana tá mais preocupado pq tem 1 ano de contrato, já o juan não vai querer sair mesmo pq tem 2 anos ainda.

Se eles conseguirem clube pra jogar ótimo. Agora se não quiserem sair eles tão no direito e a gente infelizmente tem que aguentar.

Abs.
 
Responder
04/02/2012 09:48:31  -  millimaxx
Põe a vassoura atras da porta ! Esta visita ja enchencheu o saco.
 
Responder
04/02/2012 08:36:02  -  willian1975
Esse não deu certo....

Mas também não tem que ficar ganhando essa puta grana sem fazer nada.

Xau.
 
Responder
04/02/2012 01:41:20  -  Marcao18
Cleber Zzzzzzzzantana
 
Responder
04/02/2012 01:35:11  -  Marcao18
Treinar sem pressão...no maior CT do Brasil, com a melhor estrutura e ainda no final do mês cair R$180 mil na conta sem atraso.

É LÓÓÓÓÓGICO que o cara não quer ir embora...

O SPFC é uma mãe!

Tempos atrás(antes dos mundiais) os caras se matavam em campo pelo SPFC e para o SPFC.....depois de conquistar tudo o que conquistou e chegar onde chegou, jogar no SPFC virou sinônimo de COMODIDADE...lamentavelmente.

Falta AMBIÇÃO maior do que $$$ para esses caras. Tá doído ver o momento do SPFC...o time SOFRE em campo...mesmo quando vence.

Mas, assim como tudo na vida, o cliclo dá a volta..... Ainda espero ver jogadores DANDO O SANGUE pelo SPFC e não apenas por seus contratos individuais. Que seja em 2012...

Que o JJ com seus erros e acertos, cumpra sua promessa de não mais ADMITIR jogador SANGUE DE BARATA.....liberou alguns...outros ainda estão mas, de repente, se contagiam com os que chegam.

VAI TRICOLOR!!!!! Minha vida é Você!!!

Abrass
 
Responder
04/02/2012 01:12:52  -  bfuschi

PHD em 03/02/2012 23:37:43 disse:

Caro Wels,

concordo contigo que todo jogador contratado pode dar certo ou não.

O problema da administração do Ju Ju é que ele acha que entende mais de futebol do que os técnicos que ele contrata.

Vou tentar explicar a minha tese: o time campeão do mundo em 2005 teve sua base formada em 2004, quando o então presidente MPG contratou o Cuca como técnico e deu carta branca para ele montar o time. O Cuca que tinha feito um ótimo trabalho no Goiás, trouxe metade do time com ele, ou seja, trouxe os jogadores que ele considerava de confiança DELE.

Indicou o Josue, Danilo, Fabão, Grafite, André Dias e Aloisio e o MPG inteligentemente atendeu. Somou-se Mineiro, Cicinho e estava formada a base.

A diferença que o Ju Ju quer contratar jogadores que ele entende que são bons e joga no colo do técnico. Depois quer que o técnico o faça jogar. Acontece que muitas vezes o jogador contratado não enquadra no estilo de jogo que o técnico proj
--------------
Cara, com todo respeito, mas vc fala muita besteira! Num post mais abaixo vc diz que o SP deveria dar o que o Nilmar está pedindo. Quantos anos vc tem? 10? Pelo jeito não deve ter acompanhado o time de 2002 onde sr. Ricardinho ganhava mais do que todo mundo e o elenco simplesmente rachou no meio. É inadmissível que algum jogador ganhe mais que o Rogério enquanto ele ainda não se aposentar. Posso até discutir com vc se o tal teto é baixo como um todo, porém NINGUÉM pode ganhar mais que o RC.
E ainda depois vem dizer que o Cuca trouxe o Aloísio...acho bom vc ver novamente a final da liberta 2005, vai acabar se assuntando em quem era um dos atacantes titulares do Atletico PR...
O Cleber foi uma aposta que não deu certo, como o Jadson pode não dar, como poderia não ter dado o Lugano.
Se o Nilmar não vier, a diretoria tentou e teve a postura correta. Alias se procurar bem verá que em nenhum momento alguém do SP disse que estava fechado...
 
Responder
03/02/2012 23:51:32  -  PHD
continuando:

por exemplo: o único jogador que o PCC (o técnico à época) indicou e o Ju Ju atendeu foi o Rhodolfo.

Conclusão: o Rhodolfo rendeu muito com o PCC no comando.

Quero dizer que um jogador tem UMA CHANCE MAIOR de dar certo quando ele já tem uma compatibilidade com o treinador.

Tecnicamente o Cleber Santana é bom, como você disse já mostrou isso no Santos e com certeza não desaprendeu.

Acontece que além de futebol ele tem uma personalidade que pode combinar ou não com um eventual treinador que venha treiná-lo.

Não sei se consegui expressar-me.

O Ju Ju devia fazer igual ao MPG, ou seja, compete ao presidente escolher um treinador que preencha o perfil que ele procura. A partir daí tem que confiar no projeto apresentado por esse treinador e montar o time conforme sua indicação. Não contratar a esmo e jogar no colo do treinador para que ele faça uma colcha de retalhos. Pode dar certo, mas é mais improvável.
 
Responder
03/02/2012 23:37:43  -  PHD

Wels em 03/02/2012 23:27:27 disse:

Lorota ficar falando que o SP errou em contratar ele na época. Que garantia temos que o Jadson será o craque/maestro do meio campo?! Futebol é assim, feito de apostas, e apostas podem ou não dar certo. Se ele tivesse jogado o futebol que jogou no Santos ninguém reclamaria... fazer o quê? Agora é mandar pra longe.
--------------
Caro Wels,

concordo contigo que todo jogador contratado pode dar certo ou não.

O problema da administração do Ju Ju é que ele acha que entende mais de futebol do que os técnicos que ele contrata.

Vou tentar explicar a minha tese: o time campeão do mundo em 2005 teve sua base formada em 2004, quando o então presidente MPG contratou o Cuca como técnico e deu carta branca para ele montar o time. O Cuca que tinha feito um ótimo trabalho no Goiás, trouxe metade do time com ele, ou seja, trouxe os jogadores que ele considerava de confiança DELE.

Indicou o Josue, Danilo, Fabão, Grafite, André Dias e Aloisio e o MPG inteligentemente atendeu. Somou-se Mineiro, Cicinho e estava formada a base.

A diferença que o Ju Ju quer contratar jogadores que ele entende que são bons e joga no colo do técnico. Depois quer que o técnico o faça jogar. Acontece que muitas vezes o jogador contratado não enquadra no estilo de jogo que o técnico proj
 
Responder
03/02/2012 23:27:27  -  Wels
Lorota ficar falando que o SP errou em contratar ele na época. Que garantia temos que o Jadson será o craque/maestro do meio campo?! Futebol é assim, feito de apostas, e apostas podem ou não dar certo. Se ele tivesse jogado o futebol que jogou no Santos ninguém reclamaria... fazer o quê? Agora é mandar pra longe.
 
Responder
03/02/2012 22:14:18  -  vanbasten12

PHD em 03/02/2012 21:46:33 disse:

Caros são paulinos,

por isso que eu falo que o Ju Ju é um fanfarrão.

Fica MIGUELANDO dinheiro pra trazer um baita atacante que é o Nilmar.

Por outro lado, pagou R$ 3,5 milhões de dólares + R$ 180 mil por mês para um jogador que deve ter jogado no máximo 15 partidas pelo SPFC.

Se enquadrasse o Nilmar no teto salarial do clube e tivesse dado esses 3,5 milhões de dólares pra ele de luvas, com certeza já teria fechado.
--------------

Cara...

Quando ele foi contratado, o cara estava em alta...
Num deu certo, ninguém podia adivinhar...

3,5 milhões de dólares de luvas?
Foi só pra fazer um drama que você disse isso né?!

 
Responder
03/02/2012 21:56:57  -  RC_eterno
Pena que não jogou no sampa o mesmo futebol que jogou no santos, vaza logo.
 
Responder
03/02/2012 21:46:33  -  PHD
Caros são paulinos,

por isso que eu falo que o Ju Ju é um fanfarrão.

Fica MIGUELANDO dinheiro pra trazer um baita atacante que é o Nilmar.

Por outro lado, pagou R$ 3,5 milhões de dólares + R$ 180 mil por mês para um jogador que deve ter jogado no máximo 15 partidas pelo SPFC.

Se enquadrasse o Nilmar no teto salarial do clube e tivesse dado esses 3,5 milhões de dólares pra ele de luvas, com certeza já teria fechado.
 
Responder
03/02/2012 21:41:21  -  eumanjo
Tah chegando a hra desse encosto vazah...

agora soh falta o Juan!!!

e mais p frent Fernandinho e W Jose tb!!!
 

  Carvalho Neto
Seriedade Futebol Clube
17/05/2012

Osvaldo nega saída para o Botafogo

Até quando teremos que agüentar Fernandinho?



Carlito Sampaio Góes
Além das 4 Linhas
17/05/2012

Mestre Telê

Um dia ele reconheceu o erro



Outras Colunas
16/05/2012
Fezes vermelhas do Chuí
Dane Souza

16/05/2012
Analisando o elenco tricolor
Fabio Wink

15/05/2012
Verde que te quero verde!
Antonio Carlos Duarte Junior

15/05/2012
Lições de um campeonato
Manu Jubilato

14/05/2012
Copa do Brasil e Especulações
Ricardo Righetto

14/05/2012
Atravessamos a ponte!
Tim Arantes


 
TWITTER