SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham está de volta. O que você acha que deveria acontecer com ele?
Ser reintegrado ao elenco e brigar por posição na defesa. 1742
Ser titular ao lado de Rhodolfo. 1301
Ser vendido pelo preço fixado de R$ 8,4 milhões, divididos entre São Paulo e Audax (50% cada). 417
Comente a enquete
Enquete encerrada.
SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Bola Murcha: São Paulo 1 x 1 Guarani
Piris, William José e Emerson Leão
Publicado por tarc 02/02/2012 21:21:15


Autor: Tarcisio Mendes
Fonte: SPNet

 

Piris -  Foi improdutivo no ataque e não conseguiu marcar os jogadores do Guarani que caíram em seu setor.

William José -  Apesar do gol, mostrou-se disperso e lento.

Emerson Leão – Deveria ter começado o jogo já com o Maicon, para armar já que era um time pequeno e no Morumbi, também anulou a principal jogada do time com a retirada de Fernandinho do jogo.



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
04/02/2012 07:18:08  -  thon777
...kkkkk CONTRATARAM O TAL DE WILIAN JOSE NO AEROPORTO.....KKK, É COMO O CONTO HILARIANTE. DO CACHORRO QUE JA TINHA COMIDO PRA CARAMBA, E AO VER O GATO,DA FAMILIA TENTANDO COMER UM ''OSSINHO', AVANÇOU E ENGOLIU, RESULTADO....'VOMITOU TUDINHO'',kkkkk OQUE JA TINHA E O QUE VEIO....É ISSO AÍ NA ANSIA DE PERDER UM JOGADOR NOVO. DA BASE DE OUTRO TIME...( acham que sempre vao encontrar' file, como fizeram com o tal marcelinho ,hoje LUCAS,que subtrairam dos GALINHAS,,kkkk)TROUXERAM PRA UM VERADEIRO ''''''''''P O S T E ''' DON, WILIAN JOSE.- ME DISSERAM - MAS ELE É BOM JOGADOR-- PODE SER VENHA A SER, COM SEQUENCIAS DE JOGOS.ETC, MAS NO TRICOLOR, NAO DÉ TEMPO, -TEM QUE ENTRAR E JOGAR. EMPRESTEM-NO, QUEM SABE, NO FUTURO.-HOJE NAO ''''PELA MADRUGADA'' -1 ,OU 2 OU 3 LANCES DE LUCIDEZ ,NO JOGO TODO É MUITO POUCO PELO QUE GANHA. 'ENTAO SE PLANTA NO ATAQUE.PIVÔ-KKKK E ALI FICA SENDO O ''POSTE'. DON POSTEkkkkk
 
Responder
04/02/2012 06:39:07  -  agallo70
Esqueceram de colocar o juiz aqui no Bola Murcha, foi covarde em não expulsar o tal de Domingos que além da falta criminosa no Lucas, bateu o jogo todo, assim como os demais marcadores do Guaralixo. A atuação dele foi pífia!!!!!
 
Responder
03/02/2012 20:11:43  -  lucianoqc
Cara esse bola murcha foi mais horrivel do que o jogo de ontem, Piris jogou pro gasto alias não da pra esperar muito dele.
Willian Jose fazendo gol ja é uma gloria
Leão errou apenas em colocar o Rafinha em campo alias esse ai pode mandar vazar que não joga nada.

Bola Murcha:
FERNANDINHO
CICERO
RAFINHA
 
Responder
03/02/2012 16:51:47  -  k2lobo2
Caraca...cade o Cicero?...o cara simplemente nao aparece em campo...enm quando dizem que ele joga bem...nao sei como um cara desse pode fazer parte de um esquema tatico o cara nao participa...
 
Responder
03/02/2012 16:30:34  -  GillBorges_SOBERANO
Boa murcha para quem fez o bola murcha!!!

Não colocar o Fernandinho aqui e colocar o W. José é f...

Simplismente o W. josé faz o gol, e não fez mais pq o imbecíl do Fernandinho não toca a bola e não sabe fazer gol!!!

Meu caro, o W. José é um caneleiro de primeira, mas se a bola chegar ele vai começar a fazer gols, que é a sua função!! Lembra do W9???
 
Responder
03/02/2012 13:43:17  -  SPFC_VHA

Argosp em 02/02/2012 21:45:21 disse:

Ô perseguição com o pobre do Piris! Tem marcado satisfatoriamente e apoiado muito bem! Quase todos seus cruzamentos levam perigo!
O Willian José fez o gol em uma das únicas oportunidades que teve... A bola não chegava nele!

Bola murcha foi o patético Cícero, o Rafinha que mostrou nervosismo e o Leão que errou em todas as substituições.
--------------
Eu acho que os caras querem um Jogador estilo Dany Alves...KKKK sou da mesma opinião sua... é que faz tempo que não vemos uma lateral direito no São Paulo..rsrsr... E se o Ademilson faz aquele gol o Pires nem tava aqui... Nossa torcida é corneta demais..veio..!!1
 
Responder
03/02/2012 13:38:47  -  kat97
Rafinha, Cícero, Casemiro e Ademilson simplesmente não jogaram nada, enquanto que o William mesmo apresentando um péssimo futebol fez o gol e o Piris longe do futebol que o time precisa fez algumas jogadas.

Se não fosse esse critério de indicar 3 jogadores para BM. esses 6 mais o improdutivo Fernandinho deveriam estar no BM.

 
Responder
03/02/2012 13:31:01  -  SPFC_VHA
Putx.Veio.. bastou um empate pro Leão estar aqui... Se ele chegar a perder... Já vão pedir a cabeça dele...!!! Estamos com uma boa pontuação.. Afinal do que adianta estar em primeiro lugar... sendo que se classificam 8 para o mata mata...!! Deixem o Leao trabalhar... Acho que ele anda lendo este site aqui.. anda agradando a muitos... quando Jadson e Osvaldo estrearem... Ai sim.. teremos um time Melhor...
Fernandinho pede pra cagar e vai embora... e o Cicero.. tem que voltar pra escolinha.. pra aprender a jogar...bola ou melhor Nasce de Novo..>!!!
 
Responder
03/02/2012 12:55:37  -  Andre_CAN
O Cícero deveria estar aqui, não fez nada, tropeçou na bola umas 10 vezes. O W.José não merecia estar aqui, foi esforçado e poderia ter marcado outros gols se o fernadinho passasse a bola pra ele.
 
Responder
03/02/2012 12:42:37  -  manomau
O Lion insiste em colocar o padinho Ciço no time....até qndo teremos q aguentar esses treineiros no nosso soberano??? Cone José precisa jogar na serie B pra ver se pega experiencia....lamentavel
 
Responder
03/02/2012 12:07:58  -  luiz_antonio_spfc

Não li os demais comentários para "talvez" não me influenciar!!

Mas que jogadores horrorosos!!

O Leão não tem culpa nenhuma, colocou em campo o que tem para trabalhar!

Esse Maicon que quem escreveu a coluna não deve ter visto o jogo, leva uma eternidade para "resolver" o que vai fazer com a bola! Tenho certeza que ele perdeu a condução e teve que vir correndo da concentração, pois já entrou com meio metro de língua pra fora no gramado!

Se esse tal "tarc" tivesse escrito esse Fernandinho é uma bosta, pois não sabe chutar, cruzar ou tabelar concordaria com ele!

Aliás, se pegassem um saco no jogo de ontem e colocassem Piris, Casemiro, Willian, Cícero, Fernandinho, Ademilson, Rafinha ( a cereja do bolo de merda) e jogassem no Tietê, o mesmo devolveria, pois é muita merda até para o Tietê!!
 
Responder
03/02/2012 11:50:01  -  gustavomps
Bola Murcha para o Sr. Tarcísio Mendes, que escreveu este bola murcha. Aliás, os bolas cheias e murchas estão horríveis já faz um tempo!!!

Sobre o jogo... Bola Murcha para Casemiro, Fernandinho, Rafinha e Cícero. Jogaram mal pra caramba!!!! Além disso, ontem não tivemos um bom jogo coletivo. Foi muita correria e pouca organização.

Bola Murcha também pra torcida da Arquibancada Azul, onde eu estava ontem. Com 2 min de jogo, já tava todo mundo cornetando ATÉ A ALMA de mais da metade do time!!! E isto perdurou 90 MINUTOS!!!!!! E mais os acréscimos! Pô, até entendo que o time jogou mal pra caralho, mas não dá pra incentivar pelo menos um pouco? Acabando o jogo fala o que quiser, mas ajuda na hora que tá ruim!! A torcida nossa não joga com o time!! Torcer quando tá bom é fácil, quero ver qnd tá ruim! Isso porque ainda não perdemos, imagina quando isto ocorrer...

Abraço a todos e vamo TRICOLOR!!
 
Responder
03/02/2012 11:46:41  -  Roger_tri
kra será q so eu vejo q WELLINGTON É UM RUIMMMMMM!!

tem gente q defende ele.. mas ele nao sabe MARCARRRRR!!!!!!!!

nao sabe COBRIR OS LATERIASSSSSSSS
nao sabe PROTEGER A ZAGAAAAA

ele so sabe correr atras do kra q ta com a bola e so!!!!!


nunca gostei e nem vou gostar do futebol dele e digo.. enquanto tivermos ele no time nao vamo ganhar de nenhum time q jogue atacando como foi ontem...

os defensores do CASEMIRO.... o q ele faz em campo?? MARCA? ATACA? ele é um SONSO LERDO MSM..

eu falei isso a tempos CICERO CASEMIRO WELLINGTON no mesmo time é uma droga nao devia ter nenhum deles....

to torcendo muitoooooo pro JEAN ARREBENTAR NO FLUMINENSE!

agorinha vem os kras defender o WELLINGTON e o CASEMIRO aqui.
 
Responder
03/02/2012 11:24:36  -  spmineiro

TECOW em 02/02/2012 23:23:01 disse:

PLACAR dos "CENTROAVANTES":

1 x 1

Eh... 2012 é mais um ano DAQUELES...
--------------
aff... como tem torcedor de merda... negativo... vsf, olha quantos jogos fez o fabuloso e quantos gols, ai vc compara com o willian..... MANÉZÃO
 
Responder
03/02/2012 11:20:48  -  Persa

alx13 em 03/02/2012 00:35:56 disse:

Desculpe ñ ter respondido antes. Mas entenda, no futebol hoje, vc conta nos dedos os jogadores q jogam por amor a camisa. Vc acha q Neymar gosta do Santos, ou q o D'alessandro ficou no Intger pq pesou a paixão? Claro q ñ. E outra, vc está enganado em pensar q um professor da USP ganha mesmo q um da FAAP - se informe melhor. E quanto a situação do Nilmar, vc tbm está equivocado. Amigo, funciona assim: depois de 3 meses sem receber, o Nilmar pode ir a Fifa e conseguir a liberação do Villareal. Vc acha mesmo q o Villareal vai querer perder o Nilmar, ou melhor, o investimento q fez nele? Mas vamos imaginar q o Villa ñ pague. O Nilmar consegue liberação, poderá acertar com qualquer clube, de modo que o dinheiro q seria pago ao Villa, seria pago ao Nilmar - sem contar, q ele vai colocar o Villa na justiça pra receber o atrasado. Portanto, tu acha q o Nilmar tá preocupado em ñ receber. Ele quer é q o Villa não pague.
--------------
Cara, você não me entendeu bem... talvez não tenha sido claro, desculpe. Não disse que professor na USP ganha o mesmo que na FAAP (disse justamente o contràrio, que um professor disputado pelas duas universidades pode preferir dar aula na USP MESMO GANHANDO MENOS, porque a USP pode dar a ele mais condições de pesquisa; pode ser mais ligada às redes internacionais de pesquisadores; tem mais prestigio nacional e internacional; sei là mais o que). Meu ponto é: salàrio não é a UNICA variavel.

Tampouco estou falando que o Nilmar ou qualquer jogador jogue por amor à camisa. Mas a meta do cara não é APENAS ganhar dinheiro (nem principalmente, talvez), se não ele ia para o Qatar ganhar dinheiro e iria sumir.

Sobre o pagamento atrasado, não sei se é verdade, pois esse Orlando da Hora pode bem estar mentindo. Mas se ao que parece o clube està depositando em juizo, justamente para não perder o jogador e assim talvez poder ajustar seus balanços.
 
Responder
03/02/2012 10:03:35  -  JAugusto
Repito o que o Emanuel disse!
 
Responder
03/02/2012 09:37:34  -  emanuel
Bola murchíssima p/ quem definiu os nomes deste bola murcha. W. José fez o único gol do time. O Piris jogou o de sempre.
Leão fez muito bem em não começar com o Maicon, o cara entrou em campo cansado, imagine se tivesse começado o jogo. Eu penso que o Leão se precipitou em escalar o Paulo Miranda, é evidente a falta de entrosamento.
O Cícero é muito ruim. O Casemiro, ontem, não esteve bem. O Ademilson teve uma bela chance e despediçou, mas é normal, se um atacante tem dez chances deve se tornar artilheiro em um só jogo?
O Fernandinho me fez lembrar do Zinho que jogou no Palmeiras e na seleção e tinha apelide de "enceradeira", ou seja, roda, roda, roda e nada.
 
Responder
03/02/2012 09:23:38  -  FDIAS
bom dia a todos...
acho q o rhodolfo jogou bem sim...foi muito seguro, o melhor q temos na posição concerteza...
Achei q o maicon jah merece uma oportunidade de começar jogando...na minha opinião entrou bem d+ no jogo...

E ALGUEM POR FAVOR ENSINE O FERNANDINHOH A SOLTAR A BOLA...ele abaixa a kbça em todas as jogadas e sai correndo como um louco...teve um lance q ele passou por uns 3 e podia ter deixado o willian na cara do gol, mas q kis passar por mais 2...fala serio...

Por falar em Willian, vamos dar mais um tempo pro muleke...quem sabe ele ajuda um pouco, jah q daki a pouco o Fabuloso tah de volta...

saudações
 
Responder
03/02/2012 09:05:19  -  Tricolor1981
LEÃO: Fez o q pode, muita gente aqui falou q ele devia ter entrado com Maicon, cara o Maicon entrou aos 25 do 2º tempo e parecia q ja tinha jogado 2 jogos no dia, tava morrendo em campo, isso prova q o Leão sabe melhor q todos nós quem tem já condições d começar a sir jogando e quem não tem e ponto.
 
Responder
03/02/2012 09:04:58  -  almirb
Quem que você quer como técnico? Tite, Joel, PCC ou o Adilson?Vai dormir!
 
Responder
03/02/2012 09:04:57  -  nenios
Cara é só impressão minh ou parece que o casemiro corre igual a um tamanduá bandeira????

muito lento....
 
Responder
03/02/2012 09:01:52  -  Tricolor1981
BM PRA MIM:

FERNANDINHO: Muito fominha, chega a ser constrangedor para seus companheiros de equipe com tanta individualidade em campo, será q ngm cola nele no vestiario e da uma intimada?

RAFINHA: Um jogador q tem a oportunidade de jogar no SP não pode entrar no jogo e errar 99 de suas jogadas, vai ser eterno banco quando os outros voltarem.

ADEMILSON: É outro q teve a bola do jogo e mostrou q é outro atacante sem brio, se não conseguiu jogar com mulekes de 18 anos na copinha imagina contra profissionais calejados.

 
Responder
03/02/2012 08:41:02  -  alex2010
Sinceramente eu nao entendo esses treinadores, Leao tem tudo para arrebentar no tricolor, ser campeao de tudo, pelo menos no papel foi montado um excelente time, agora se ele continuar a nao escala direito como se deve vai naufragar como tantos outros que passaram recentemente.
O Leao é muito rigido nos treinamentos, mas quando chega na hora de escalar e depois substituir é muito mole, para mim é assim se nao esta bem na partida nao tem que ficar esperando ainda mais em casa contra time pequeno, tem que colocar o que tem de melhor e partir pra cima sem medo, e infelizmente essa tem sido a tonica nesses ultimos 3 anos, time medroso, nao se impoe em casa e depois vai reclamar que nao ganhou nada que nada deu certo que o proximo torneio vai ser diferente que vai mudar, mas nao muda nada.
 
Responder
03/02/2012 08:22:02  -  morumtetra_FORAJJ
Bola furada para o Leão, minha paciência ontem foi para o espaço, treinador ridículo.
 
Responder
03/02/2012 07:36:42  -  Anderson_SPFC
Tento gostar do Piris, mas o cara é muito ruim.

Willian José é isso ai, vamos ter que aguentar, a turma acha que o Nilmar não deveria vir por 100, ou 150 conto.

Cicero, esse é tão apagado, que nem notado para estar no BM ele foi, ninguém sequer lembra que ele jogou.

Leão, errou na escalação, tinha que ter começado com o Maicon no lugar do ridiculo Cicero, e depois tirou o ataque e manteve o lixo do Cicero, além de colocar o Ademilson, garoto de 17 anos numa fria.

Diretoria, que com esse negócio de TETO, esta parecendo o São José, time pequeno, se querem contratar bons jogadores, que paguem, hoje Douglas ganha 400 mil, Kleber Cotovelo 600 mil, Dagoberto 500 mil... o futebol mudou, os times estão pagando e o SP tem que se adequar, senão vai continuar fraco.
 
Responder
03/02/2012 03:49:52  -  Pavao
Bola Murcha pro Leão que continua a escalar o Cicero de titular.... esse Cicero não marca porra nenhuma e não arma nada... esse ameba é um zero a esquerda em campo, será que só ser bom em bola aerea faz dele o titular absoluto??? TA DE BRINCADEIRA LEÃO!!!!
 
Responder
03/02/2012 02:13:16  -  RPAIVA

ArturCouto em 02/02/2012 21:55:09 disse:

De longe não concordo com o bola murcha... kd os desanimados Rafinha e Maicon? o Rhodolfo estava doido pra entregar um gol pros caras...

Pra mim só o Cortez se salvou. E o William jose bem ou mal fez o golzinho de empate, oras!!!
--------------
Maicon???????????

VOCÊ COMEU COCÔ?
 
Responder
03/02/2012 02:05:43  -  RPAIVA
QUEM FOI O RETARDADO QUE FEZ ESSE BOLA MURCHA????????????

O WILL ZÉ FEZ A ÚNICA COISA QUE UM ATACANTE DEVE FAZER: GOL! ALIÁS, O ÚNICO DO NOSSO TIME, PONTO FINAL.


O PÍRIS, FOI UM COITADO NO JOGO, SIMPLESMENTE ATUANDO SO-ZI-NHO POR TODO O TEMPO, NÃO TINHA SEQUER POSSIBILIDADE DE SUBIR PARA O ATAQUE PQ NÃO TINHA NINGUÉM PRA COBRIR O SEU LADO.

BOLA MURCHA PARA:

CÍCERO: ALGUÉM VIU ESSE CARA NO JOGO????????????????

FERNANDINHO: ALGUÉM VIU ESSE CARA NO JOGO?????????????

WELINGTON: É UM VOLANTE QUE CORRE, E NÃO MARCA NINGUÉM, SIMPLESMENTE NINGUÉM.. É UM ÓTIMO 2º VOLANTE, MAS DE 1º NÃO DÁ, SOU MUITO MAIS O FABRÍCIO E O DENÍLSON.

Desculpem-me a "caixa alta", mas esse BM de hoje foi demais, ridículo!
 
Responder
03/02/2012 01:02:58  -  raphael_mcp
Eu concordo com bolha murcha pro leão por não ter colocado o Maicon desde o começo. impressionante, essa cara entra e da um volume de ataque no time, pena que hoje estávamos sem ataque.
 
Responder
03/02/2012 00:35:56  -  alx13

Persa em 02/02/2012 23:47:34 disse:

Concordo. Dificilmente alguém sairia de um emprego ganhando X para ir para outro emprego ganhando X*0,8.

Agora muitos sairiam de um emprego que paga X para ir para um que paga X*0,8 se o primeiro emprego na verdade não pagasse nada e o outro pagasse tudo que promete. Ponto um.

Ponto dois, dinheiro não é tudo na vida de um profissional. Por exemplo, um professor universitàrio pode ganhar rios de dinheiro na FAAP, mas largaria tudo para ganhar metade do salàrio na USP, que é o sonho dele. Ou um desenvolvedor de software brilhante talvez aceite ganhar menos se sua empresa dê condições de trabalho excelentes (equipe, ambiente, horàrios flexiveis) para ele trabalhar. Pode ser jogar no SPFC não seja o sonho do Nilmar; pode ser que as condições de trabalho no Villarreal sejam excelentes. Mas o ponto é que dinheiro não é tudo.
--------------
Desculpe ñ ter respondido antes. Mas entenda, no futebol hoje, vc conta nos dedos os jogadores q jogam por amor a camisa. Vc acha q Neymar gosta do Santos, ou q o D'alessandro ficou no Intger pq pesou a paixão? Claro q ñ. E outra, vc está enganado em pensar q um professor da USP ganha mesmo q um da FAAP - se informe melhor. E quanto a situação do Nilmar, vc tbm está equivocado. Amigo, funciona assim: depois de 3 meses sem receber, o Nilmar pode ir a Fifa e conseguir a liberação do Villareal. Vc acha mesmo q o Villareal vai querer perder o Nilmar, ou melhor, o investimento q fez nele? Mas vamos imaginar q o Villa ñ pague. O Nilmar consegue liberação, poderá acertar com qualquer clube, de modo que o dinheiro q seria pago ao Villa, seria pago ao Nilmar - sem contar, q ele vai colocar o Villa na justiça pra receber o atrasado. Portanto, tu acha q o Nilmar tá preocupado em ñ receber. Ele quer é q o Villa não pague.
 
Responder
03/02/2012 00:35:22  -  morgam
Eu acho que outro jogo (de novo).

O Piris eh limitado, mas defende bem e eh esforcado. Tem que falar pra ele nao subir, e liberar somente o Cortes pro ataque. Acho que quando o Jadson entrar vai ficar mais claro isto.

Willian Jose, nao merece bola murcha. Nao fez uma otima partida, mas sinceramente, o cara nao tem que ter responsabilidade. Jogador com 20 anos que faz isto, vira craque no Brasil. Coisa que ele parece que nao eh.

Fernandinho sim, merece bola murcha. Muito fominha. O time precisava dele hoje. E ele continuou jogando a mesma bolinha de sempre.

O Leao, tambem nao merece bola murcha. Ele colocou quem jogou no time o ano passado. Acho que ele errou em nao ter escalado o Edson Silva. O cara eh fera no jogo aereo. Tivemos muitos corners hj. O leao tambem percebeu que o fernandinho nao ia tocar a bala e tirou ele. Eu faria o mesmo.

Casemiro - Jogou a mesma bolinha de sempre. O buraco do meio campo foi em cima dele!
 
Responder
03/02/2012 00:29:22  -  vinny_tricolor
Isso mesmo merda de Diretoria! não estoura o teto salarial não... Fica então dependendo de Fernandinho, Cone José, Admilson e o pior deles o Rafinha.... Todos os grandes times do Brasil tem 3 ou quatro jogadores que ganham em torno de 500 mil... Jogadores estes que foram contratados para resolver...se isso vai acontecer é uma outra historia.... Mas esses jogadores pelo menos podem receber cobranças de bom futebol... AGORA COMO VC VAI COBRAR DE UM MERDA DE FERNANDINHO QUE SÓ O SÃO PAULO VIU FUTEBOL NELE. WIL JOSÉ????? RAFINHA.... CONFESSO QUE JÁ ESTOU PREOCUPADO PELO JOGO CONTRA A GALINHADA, NÓS SEM O LUIS FABIANO... ACORDA DIRETORIA.... PAGA 400 MIL DE SALARIO PARA O NILMAR E FAZ O QUE DEVE FAZER... SE ISSO ACONTECER VCS VÃO RECEBER O APOIO DA MAIORIA DA TORCIDA PELO RESTO DO ANO... CASO NÃO DÊ CERTO PELO MENOS VCS PENSARAM GRANDE COMO O SÃO PAULO DEVE SER... TI AMO TRICOLOR MAS, NÃO QUERO SER HUMILHADO ESSE ANO POR NOSSO RIVAIS!!!!!
 
Responder
03/02/2012 00:11:40  -  betocastro

TECOW em 02/02/2012 23:23:01 disse:

PLACAR dos "CENTROAVANTES":

1 x 1

Eh... 2012 é mais um ano DAQUELES...
--------------
aneem cara, fico triste de ver comparação de Luís Fabiano com willian josé....
Na boa, o fabuloso é muito, mas muuito mais fera que essa nossa pseudo-promessa, criado a leite com pêra.

O fabuloso é fera, cara, pode confiar em mim que ele vai brigar pela artilharia do brasileirão esse ano com Fred e Damião, o Borges não que ele lembrou que é ruim agora e parou de meter gol.

E 2012 vai ser muito mais fera quando Osvaldo e Jadson estiverem em campo, vce vai ver! E se o São Paulo não for campeão nem da sul-americana nem do brasileirão, você pode anotar meu nome, eu te passo meu endereço e pode vir aqui na minha casa cobrar de mim, e é sério!
 
Responder
03/02/2012 00:05:55  -  LeLeco
Esse bola murcha tá de brincadeira.
Leão tá fazendo o que pode com o time que tem nas mãos,
e nas condições atuais.
William ainda não mostrou futebol no São Paulo, mas hoje
pelo menos fez o gol que garantiu o empate e ainda assim,
aparece aqui, enquanto o bosta do fernandinho que tem muito
mais chances e tempo, de jogar, mas nunca faz nada que preste,
não vejo aqui, ridículo!
O Piris eu concordo, pois acho ele limitado, e a diretoria precisa
contratar um lateral direito que dê conta do recado.
 
Responder
03/02/2012 00:05:20  -  betocastro
Na boa, bola murcha pra mim também é a torcida....
O Fernandinho não tava no bola cheia esses dias, daí decepciona em um jogo e já é vaiado, na boa, isso coloca pressão desnecessário não só no fernandinho, mas em todo jogador do spfc, isso só planta insegurança.....

Começo de temporada, o time tá em 2o na tabela, sem os principais reforços jogando, tirando o cortês (que a galera insiste em escrever cortez, com z, mas é com S o certo), só o fato de estar atrás das galinhas agora já é motivo pra humilhar um jogador?? Haja saco com essa parcela da torcida que só consegue ver defeito no time.
Tava na cara que o spfc não ia começar arrebentando nesse início de temporada sem o osvaldo e o jadson, e agora sem o luís fabiano tbm, e os caras insistem em botar pilha de que tem que vencer todas,que aqui é o majestoso e sei lá o que...

E o negócio é o seguinte, o Leão tá se saindo bem de conseguir colocar o spfc em 2o com esse time que tá jogando
 
Responder
02/02/2012 23:55:31  -  Persa

Persa em 02/02/2012 23:47:34 disse:

Concordo. Dificilmente alguém sairia de um emprego ganhando X para ir para outro emprego ganhando X*0,8.

Agora muitos sairiam de um emprego que paga X para ir para um que paga X*0,8 se o primeiro emprego na verdade não pagasse nada e o outro pagasse tudo que promete. Ponto um.

Ponto dois, dinheiro não é tudo na vida de um profissional. Por exemplo, um professor universitàrio pode ganhar rios de dinheiro na FAAP, mas largaria tudo para ganhar metade do salàrio na USP, que é o sonho dele. Ou um desenvolvedor de software brilhante talvez aceite ganhar menos se sua empresa dê condições de trabalho excelentes (equipe, ambiente, horàrios flexiveis) para ele trabalhar. Pode ser jogar no SPFC não seja o sonho do Nilmar; pode ser que as condições de trabalho no Villarreal sejam excelentes. Mas o ponto é que dinheiro não é tudo.
--------------
E mesmo se for tudo (ou se for o mais importante), ainda assim pode valer a pena ganhar menos no curto prazo se tiver possibilidade de crescimento maior no longo prazo.

Digamos que você seja um jornalista e trabalha numa assessoria. Ganha bem, mas aparece uma vaga de comentarista numa emissora de ràdio, mas paga menos. So q com o destaque que você recebe, você é convidado para palestras, para escrever livros, para escrever colunas e ganha muito mais dinheiro que se estivesse ficado no mesmo emprego.

No caso do Nilmar é semelhante. Mesmo supondo que o Villarreal estivesse pagando os R$ 380 mil em dia, ficando em um time de segunda linha da Espanha ele tende a ser esquecido e, no proximo contrato, seu salario caira.

Vindo para o SPFC, ele volta ao centro dos holofotes, sendo visto pelos principais times da Europa e pela comissão téctica da Seleção. Duas temporadas boas aqui ele ganharia muito mais depois, numa futura transferência.
 
Responder
02/02/2012 23:47:34  -  Persa

alx13 em 02/02/2012 23:26:46 disse:

Tem muita gente dizendo que o Nilmar é mercenário, mas ninguém sairia de um lugar ganhando um valor X, pra ganhar menos X. O Douglas vai receber 200 mil na SCCP, e a nossa diretoria ofereceu 300 mil ao Nilmar. Sei que o São Paulo tem uma politica salarial austera, e é isso que tem garantido a saude financeira do clube. No entanto, creio que a diretoria poderia ter um pouco mais de jogo de cintura. Não se monta um time forte sem gastar dinheiro. Creio que nossa diretoria poderia costurar um acordo, parecido com o que foi realizado com o Luis Fabiano, no qual o salário do Nilmar viria de uma composição (300 mil do SPFC + investidores/ações de marketing). Enfim, se houvesse um pouco de boa vontade, ao contrário da postura turrona de 300 mil e se não quiser adeus, poderiamos ter um bom jogador. Pois não dá pra ficar dependendo de Fernandinho, Willian José, Rafinha e Ademilson.
--------------
Concordo. Dificilmente alguém sairia de um emprego ganhando X para ir para outro emprego ganhando X*0,8.

Agora muitos sairiam de um emprego que paga X para ir para um que paga X*0,8 se o primeiro emprego na verdade não pagasse nada e o outro pagasse tudo que promete. Ponto um.

Ponto dois, dinheiro não é tudo na vida de um profissional. Por exemplo, um professor universitàrio pode ganhar rios de dinheiro na FAAP, mas largaria tudo para ganhar metade do salàrio na USP, que é o sonho dele. Ou um desenvolvedor de software brilhante talvez aceite ganhar menos se sua empresa dê condições de trabalho excelentes (equipe, ambiente, horàrios flexiveis) para ele trabalhar. Pode ser jogar no SPFC não seja o sonho do Nilmar; pode ser que as condições de trabalho no Villarreal sejam excelentes. Mas o ponto é que dinheiro não é tudo.
 
Responder
02/02/2012 23:41:48  -  FelipeGnomo
Só esqueceram de incluir Casemiro e o Rafinha que foi lamentavel nessa partida!
 
Responder
02/02/2012 23:30:44  -  guimba
Vamos ser coerentes nesse site entao ........

Se o wilian jose ( que nao e nenhum craque , no maximo jogador comum ) esta aqui .........

Entao temos que colocar o ADENILSON ....... que perdeu um gol incrivel ......a unica bola que o piris consegue acertar o jogo todo ele perde um gol sozinho ..............

Que venha jadson e oswaldo ..... pois hoje o time mostrou que precisaremos muito deles
 
Responder
02/02/2012 23:26:46  -  alx13
Tem muita gente dizendo que o Nilmar é mercenário, mas ninguém sairia de um lugar ganhando um valor X, pra ganhar menos X. O Douglas vai receber 200 mil na SCCP, e a nossa diretoria ofereceu 300 mil ao Nilmar. Sei que o São Paulo tem uma politica salarial austera, e é isso que tem garantido a saude financeira do clube. No entanto, creio que a diretoria poderia ter um pouco mais de jogo de cintura. Não se monta um time forte sem gastar dinheiro. Creio que nossa diretoria poderia costurar um acordo, parecido com o que foi realizado com o Luis Fabiano, no qual o salário do Nilmar viria de uma composição (300 mil do SPFC + investidores/ações de marketing). Enfim, se houvesse um pouco de boa vontade, ao contrário da postura turrona de 300 mil e se não quiser adeus, poderiamos ter um bom jogador. Pois não dá pra ficar dependendo de Fernandinho, Willian José, Rafinha e Ademilson.
 
Responder
02/02/2012 23:25:57  -  Crommel


Cade essas 2 porcarias aqui?

cicero ja tem que entrar pro hall da fama de piores que ja vestiu a camisa do SPFC.
 
Responder
02/02/2012 23:23:01  -  TECOW
PLACAR dos "CENTROAVANTES":

1 x 1

Eh... 2012 é mais um ano DAQUELES...
 
Responder
02/02/2012 23:01:04  -  jolubru

Persa em 02/02/2012 22:49:08 disse:



Realmente, o que mais o cara tem que fazer para pararem de persegui-lo...? O jogo foi 1 x 1, contra um time pequeno. E o autor do gol vai para o Bola Murcha... realmente, esse atacante tem mais é que PARAR DE FAZER GOL... ou serà que gol é um detalhe... ?Pô, parem de perseguir o William José!

Não estaria errado pôr ele no Bola Cheia... Mas, OK, outros podem ter jogado MUITO melhor (o que, pelo que eu vi nos melhores momentos, não aconteceu), mas se ele faz o gol de empate, pombas! Não merece, em hipotese nenhuma, ficar no Bola Murcha...
--------------
Boa noite, Persa.

Concordo também, o cara nos livra de uma derrota que seria catastrófica e entra no Bola Murcha???, no mínimo teria que ser dado o Bola Cheia para esse.
 
Responder
02/02/2012 23:00:05  -  tarc
Gente... eu joguei na varzea e sei que sem limão não se faz limonada não, não dá pro Fernandinho correr driblar, marcar gol, cobrar escanteio e cabecear. A função dle é ir pro fundo e criar jogadas de perigo, mas quem tá esperando? WJ, Cicero, Casemiro, não dá né... quando tiver Jadson e LF de volta essa ala esquerda vai dar muitas alegrias.... Quanto ao Rafinha.. é os primeiros jogos dele.. tem que ter paciência com ele. Eu queria mesmo é dar bola murcha pro Miler, Ô comentarista bizonho!
 
Responder
02/02/2012 22:51:52  -  Persa
Quem foi determinante na partida foi o Casemiro (e, claro, o Wellington), que falhou no gol ao não acompanhar o Fumagali... Ele poderia estar ai, no Bola Murcha (muito embora eu queira vê-lo como titular do time na temporada)...
 
Responder
02/02/2012 22:51:31  -  jolubru

jolubru em 02/02/2012 22:31:52 disse:

Boa noite, Tarcisio Mendes.

Com a devida vênia, não concordo com o Leão nesse Bola Murcha.
Essa análise precisa ser feita em cima do posicionamento tático e nas substituições durante o jogo e não por predileções pessoais de quem está analisando.
Mas já que é para fazer análise sobre predileção pessoal, acho que o Maicon está disputando posição com o Cicero na meia sim, enquanto que o Jadson não estréia.
À partir do momento que ele estrear, será o meia e um dos dois será o titular.
Isso é uma dúvida normal de um técnico, mesmo porque são jogos classificatórios e não eliminatórios, podendo ser feitas experiências para ver qual se porta melhor.
A sua postura durante o jogo sempre foi buscar a vitória, mexendo em peças que tornou o time mais ofensivo.
Quando ganha endeusa quando empata ou perde é sempre o técnico?
Não é por aí, meu amigo.

Abraço.
--------------
O nosso time titular, esse que jogou hoje é ruim tanto é verdade que perdeu dos reservas de 2X0, reservas esse com o Jadson e o Osvaldo, num dos últimos coletivos para esse jogo.
A minha esperança reside extamente nesses que foram contratados, o nosso time vem jogando tremendamente desfalcado sem pelo menos cinco, que considero, titulares absolutos: o Rogério Ceni, o Fabrício, o Jadson, o Osvaldo e o Luis Fabiano.
Teremos um time bão mas o plantel é fraco.
Infelizmente.
Gostaria muito de dizer o contrário mas não consigo.
Dá para fazer alguma coisa nesse ano de 2012, mas se um se machucar ficará ruim, imagine sem cinco?
 
Responder
02/02/2012 22:49:52  -  Unico_Hexa744
O cicero é tido como um jogador versatil, q defende( PUTA MENTIRA DA PORRA ) e tb tem qualidades para atacar( e a madre tereza foi chacrete né? )

Cicero é um zero a esquerda, é disperso, e sim leão merece estar aqui, só pelo fato de escalar o cansado do cicero.

Algo precisa ser feito no dpt médico, LF passa as férias sorrindo e contente, junto com o panguão do fernandinho e o sem vergonha rivaldo.

Basta 3 jogos e o msm se machuca, fabricio vem falando em suar sangue e até agora NADA.

Quando teremos o time completo?

Quando perdemos algum titulo e a desculpa sera q o time ainda não se encaixou devido a lesões e bla bla bla?

Se viessemos de titulos, até aceitaria essa lerdeza total de termos tds os titulares a disposição.

Só q não é o caso, vamos acordar são paulo, vamos acordar dpt médico.

Estão contratando muitos bixados e mantendo canelas de cristais no elenco. ATÉ QUANDO??????
 
Responder
02/02/2012 22:49:08  -  Persa


Realmente, o que mais o cara tem que fazer para pararem de persegui-lo...? O jogo foi 1 x 1, contra um time pequeno. E o autor do gol vai para o Bola Murcha... realmente, esse atacante tem mais é que PARAR DE FAZER GOL... ou serà que gol é um detalhe... ?Pô, parem de perseguir o William José!

Não estaria errado pôr ele no Bola Cheia... Mas, OK, outros podem ter jogado MUITO melhor (o que, pelo que eu vi nos melhores momentos, não aconteceu), mas se ele faz o gol de empate, pombas! Não merece, em hipotese nenhuma, ficar no Bola Murcha...
 
Responder
02/02/2012 22:44:06  -  rodrigog
Depois do que vi hoje se passarmos raiva APENAS nos clássicos já tá bom...pior que não acho isso não...
 
Responder
02/02/2012 22:40:02  -  lamar_junior

Marciano em 02/02/2012 22:22:40 disse:

Calma amigo, boa noite.

Não digite em caixa alta, segure sua emoção.

O que TAGLIERI digitou é a mais pura verdade, não adianta tampar o sol com a peneira, nosso time é um amontoado de jogadores no meio que não sabem marcar e quando retoma a bola não sabem o que fazer com ela, teve uma hora que o Cortez teve que sair na correria pois não tinha ninguem para ele tocar, é o caso do Lucas o pessoal mete o pau nele, mas ele vai tocar para quem, não temos um meia (ainda) o que ajuda muito a segurar na frente é o Luis Fabiano mas sem ele, fica dificil. Sou são paulino, mas tenho que olhar a realidade, nós ainda não somos um time confiavel, temos carencia na zaga,lateral direita,primeiro volante marcador, e atacantes(só o Luis Fabiano, fica dificil). Nossa dupla de ataque hoje era a do Barueri tempos atrás, W.jose e Fernandinho, contra o Corintia Luis Fabiano não joga,perder de goleada não, mas que vai ser dificil ganhar isso vai.
--------------
BOA NOITE,

CLARO Q O SAMPA TEM SUAS LIMITAÇÕES QUAL CLUBE NÃO TEM? SO ACHO Q TEM MUITA GENTE DISISPERADA, TAO FALANDO Q VAMOS TOMAR GOLEADA DO CORINTHIANS, FUTEBOL NÃO É ASSIM É JOGADO, É APENAS A QUARTA RODADA OS JOGADORES TÃO INTROSANDO, VAMOS TER PACIENCIA NAO E HORA DE COBRAR.
 
Responder
02/02/2012 22:39:09  -  Thipunkrocker
Foda-se o Nilmar, é verdade! Ele que naufrague com o submarino amarelo...

Mas na realidade, se o Luís Fabiano se machucar e o Oswaldo estiver suspenso, por exemplo, não temos ninguém (Não dá pra confiar em Fernandinho canelinha de vidro, casca de ovo e tampouco em Willian José, o tímido, que tem vergonha de dar entrevista, o gol de hj contra o guarani foi eventual, daqui a um ano ele faz outro) O Ademilson não está pronto ainda! Precisamos de um cara pra disputar com Luis Fabiano e Osvaldo, tipo Ricardo Oliveira, ou outro nome pronto, que seja realidade, e não enganação ou aposta!

Precisamos também URGENTE de um Lateral Direito pra substituir o Piris. O Serro Portenho passou os últimos 40 anos da sua história só se defendendo, e nós fomos lá e contratamos o cara!

Meias temos Jadson, Maicon e Lucas...se um deles se machuca, e o outro é suspenso, fudeu!
Esses são os casos mais urgentes!

Há necessidade tb de se contratar um bom volante para o lugar do Denilson, que vai vazar, e um zagueiro pra disputar posição, pois o rodolpho joga 3 partidas e fica no estaleiro 4 partidas nas quatro seguintes...e logo logo vazará tb...

Lateral esquerda temos o Cortês e o Henrique Miranda (aposta) pra fazer sombra. No momento não contrataria ninguém pra essa posição, a lateral direirta é mais importante, não tem nem Sombra pro paraguaio, que é no máximo, esforçado!

Creio que a diretoria está errada ao falar que não contratará mais reforços. Precisamos sim de algumas peças finais, da cereja do bolo, para sabermos se disputaremos títulos nessa temporada, ou apenas disputaremos vaga para libertadaores...
 
Responder
02/02/2012 22:36:05  -  isrel
Não concordo com o Leão no BM, ele tentou colocar o que tem de melhor, alguns não renderam.

O W Jose não é craque de bola e nem muito menos será um dia, porém falta a ele confiança e também o senhor FERNANDINHO tbm passar a bola, duas vezes ele fomiou e não passou
 
Responder
02/02/2012 22:33:02  -  rodrigog
Bola Murcha para a Diretoria que contratou dois zagueiros de baixa qualidade (Edson Silva e Paulo Miranda)...um volante que vive machucado (Fabricio)....e anunciou que o ciclo de contratações está encerrado com a desistência do Nilmar, ou seja não vem mais zagueiro, goleiro, atacante e NEM lateral direito.
 
Responder
02/02/2012 22:31:52  -  jolubru
Boa noite, Tarcisio Mendes.

Com a devida vênia, não concordo com o Leão nesse Bola Murcha.
Essa análise precisa ser feita em cima do posicionamento tático e nas substituições durante o jogo e não por predileções pessoais de quem está analisando.
Mas já que é para fazer análise sobre predileção pessoal, acho que o Maicon está disputando posição com o Cicero na meia sim, enquanto que o Jadson não estréia.
À partir do momento que ele estrear, será o meia e um dos dois será o titular.
Isso é uma dúvida normal de um técnico, mesmo porque são jogos classificatórios e não eliminatórios, podendo ser feitas experiências para ver qual se porta melhor.
A sua postura durante o jogo sempre foi buscar a vitória, mexendo em peças que tornou o time mais ofensivo.
Quando ganha endeusa quando empata ou perde é sempre o técnico?
Não é por aí, meu amigo.

Abraço.
 
Responder
02/02/2012 22:28:38  -  lamar_junior

Henrikao em 02/02/2012 22:06:53 disse:

Naum comentei nenhum jogo do SPFC deste ano, li tds os BM e BC e os comentários aki da galera!
Volto a ressaltar o maior erro do sampa neste ano e o que passou, os volantes naum marcam, td hr tem gente livre vindo pra cima dos laterais e volantes, o wellington acha q é meia ta td hr no ataque, o cicero naum devia nem ter vindo, o casemiro naum pode joga com o wellington pq nenhum dos dois marcam, precisamos de um volante pegador, este é o fabrício.
Oq q o Piris fes de mal neste jogo? boto uma bola na cabeça do ademilson, e ae???? o cara erro e eo piris é o culpado
o sr. Leão ta zuando escalando WJ e Cícero, esses dois nunca foram jogadores, tem q começa com o MAicon, o bom é que aqgora temos o Jadson, pelo menos o cicero vaza do time, e precisamos de um atacante melhor que o WJ, ou então joga sem centroavante!
--------------
FALO TELE SANTA!
 
Responder
02/02/2012 22:22:40  -  Marciano

lamar_junior em 02/02/2012 22:12:17 disse:

VCS FALAM MUITA ABOBRINHA, PARECE Q O SAO PAULO TA HORRIVEL DO JEITO Q VCS FALAM, COMEÇO DE TEMPORADA MUITA COISA PRA ACONTECE, NO CLASSICO BOTO FÉ NO TRICOLOR
--------------
Calma amigo, boa noite.

Não digite em caixa alta, segure sua emoção.

O que TAGLIERI digitou é a mais pura verdade, não adianta tampar o sol com a peneira, nosso time é um amontoado de jogadores no meio que não sabem marcar e quando retoma a bola não sabem o que fazer com ela, teve uma hora que o Cortez teve que sair na correria pois não tinha ninguem para ele tocar, é o caso do Lucas o pessoal mete o pau nele, mas ele vai tocar para quem, não temos um meia (ainda) o que ajuda muito a segurar na frente é o Luis Fabiano mas sem ele, fica dificil. Sou são paulino, mas tenho que olhar a realidade, nós ainda não somos um time confiavel, temos carencia na zaga,lateral direita,primeiro volante marcador, e atacantes(só o Luis Fabiano, fica dificil). Nossa dupla de ataque hoje era a do Barueri tempos atrás, W.jose e Fernandinho, contra o Corintia Luis Fabiano não joga,perder de goleada não, mas que vai ser dificil ganhar isso vai.
 
Responder
02/02/2012 22:21:26  -  TAGLIERI

lamar_junior em 02/02/2012 22:12:17 disse:

VCS FALAM MUITA ABOBRINHA, PARECE Q O SAO PAULO TA HORRIVEL DO JEITO Q VCS FALAM, COMEÇO DE TEMPORADA MUITA COISA PRA ACONTECE, NO CLASSICO BOTO FÉ NO TRICOLOR
--------------
então vamos aguardar.... E EU FALEI...DESSE TIME Q JOGOU HJ !COM LUIS FABIANO, ROGERIO, JADSON E OSVALDO É OUTRO TIME MESMO !MAS NÃO SERÁ ESSE TIME Q JOGARA CONTRA OS GAMBÁS!
 
Responder
02/02/2012 22:12:17  -  lamar_junior

TAGLIERI em 02/02/2012 21:54:53 disse:

falar q um rival está melhor arrumado não é torcer contra nem nada disso....mas temos q admitir o time deles é arrumado e mto superior ao nosso infelizmente....e sem rogerio e l. fabiano vai ser golaeada no pacaembu com certeza !
--------------
VCS FALAM MUITA ABOBRINHA, PARECE Q O SAO PAULO TA HORRIVEL DO JEITO Q VCS FALAM, COMEÇO DE TEMPORADA MUITA COISA PRA ACONTECE, NO CLASSICO BOTO FÉ NO TRICOLOR
 
Responder
02/02/2012 22:08:35  -  lmiv
Rafinha não entrou no BM porque não participou do jogo, sinceramente é o pior jogador que eu vi atuar com a camisa tricolor.
 
Responder
02/02/2012 22:07:46  -  Marciano

ArturCouto em 02/02/2012 21:55:09 disse:

De longe não concordo com o bola murcha... kd os desanimados Rafinha e Maicon? o Rhodolfo estava doido pra entregar um gol pros caras...

Pra mim só o Cortez se salvou. E o William jose bem ou mal fez o golzinho de empate, oras!!!
--------------
Em seu comentario, concordo que realmente o Cortez se salvou e bem ou mal o W.José depois de 12 meses fez o segundo gol no São Paulo e empatou, senão a vergonha seria maior.
 
Responder
02/02/2012 22:06:53  -  Henrikao
Naum comentei nenhum jogo do SPFC deste ano, li tds os BM e BC e os comentários aki da galera!
Volto a ressaltar o maior erro do sampa neste ano e o que passou, os volantes naum marcam, td hr tem gente livre vindo pra cima dos laterais e volantes, o wellington acha q é meia ta td hr no ataque, o cicero naum devia nem ter vindo, o casemiro naum pode joga com o wellington pq nenhum dos dois marcam, precisamos de um volante pegador, este é o fabrício.
Oq q o Piris fes de mal neste jogo? boto uma bola na cabeça do ademilson, e ae???? o cara erro e eo piris é o culpado
o sr. Leão ta zuando escalando WJ e Cícero, esses dois nunca foram jogadores, tem q começa com o MAicon, o bom é que aqgora temos o Jadson, pelo menos o cicero vaza do time, e precisamos de um atacante melhor que o WJ, ou então joga sem centroavante!
 
Responder
02/02/2012 22:06:02  -  lamar_junior
PORRA, É COMEÇO DE TEMPORADA GENTE, O SÃO PAULO NÃO VAI GANHAR DE TODO MUNDO, TEM GENTE PRA ESTREIA, TEM JOGADOR MACHUCADO NAO É O FIM DO MUNDO, SO FOI UM EMPATE BEM MENOS PESSOAL
 
Responder
02/02/2012 22:04:18  -  Marciano
Leão por não escalar o time direito, deixando Maicon no banco e não estreiando o Jadson para ja dar ritmo de jogo ao cara.

O que a gente queria com um ataque dos pesadelos nossos, que todos tinham medo de um dia isto acontecer, Fernandinho e W.José revivendo o Barueri ? chama o Pedrão tambem.

Cotia- só revela porcaria.
 
Responder
02/02/2012 21:59:49  -  burro
O PROBLEMA DO SPFC É PIRIS QUE MATA O TIME.
 
Responder
02/02/2012 21:57:47  -  cajatisp
"Leão - não pode colocar o Ademilson em um jogo pegado como esse, sendo que estavamos precisando ganhar. Não pode colocar um garoto da base numa fria dessas, pra queimar ele."

o piris coloco uma bola na cabeça dele de frente pro gol e ele simplesmente mando pra cima, ai vai coloca a culpa no leao, para com isso, a oportunidade surgiu, ele disperdiçou
 
Responder
02/02/2012 21:55:09  -  ArturCouto
De longe não concordo com o bola murcha... kd os desanimados Rafinha e Maicon? o Rhodolfo estava doido pra entregar um gol pros caras...

Pra mim só o Cortez se salvou. E o William jose bem ou mal fez o golzinho de empate, oras!!!
 
Responder
02/02/2012 21:54:53  -  TAGLIERI
falar q um rival está melhor arrumado não é torcer contra nem nada disso....mas temos q admitir o time deles é arrumado e mto superior ao nosso infelizmente....e sem rogerio e l. fabiano vai ser golaeada no pacaembu com certeza !
 
Responder
02/02/2012 21:53:24  -  vanbasten12

Só não concordo em dizer que vamos ser goleados pelo Curíntia...
Baseado em quê isso?

Não estão jogando nada...
Ganharam esses dias com ajuda da arbitragem...

 
Responder
02/02/2012 21:53:04  -  cajatisp
mais tbm num da pra achar q vai ser como nos anos q passaram, calma ai galera, tem muita gente pra joga ainda, muita gente de fora ainda q certamente vao ser titulares do time
 
Responder
02/02/2012 21:52:21  -  Gui_Paiva
NÃO SOU DE CORNETAR, MAS PELO JOGO DE HOJE NÃO TEM COMO
Hoje o time inteiro deveria estar no Bola Murcha, ainda bem que não deu pra ir no jogo.

Como pode uma diretoria fazer de tudo pra se livrar do Henrique sendo que no elenco só tem atacantes ridículos para serem reservas.

Rafinha, Willian José - Não têm condições nenhuma de serem jogadores profissionais do SPFC.

Leão - não pode colocar o Ademilson em um jogo pegado como esse, sendo que estavamos precisando ganhar. Não pode colocar um garoto da base numa fria dessas, pra queimar ele.

Cícero, Píris - Não entraram no jogo.

Maicon - só acordou depois de uns 10 minutos que já estava em campo

Fernandinho - Em sua melhor jogada, foi fominha. Ou seja, não mudou nada.

Cortez - Jogou bem, mas não pode sempre insistir em jogar pelo meio, tem que ir mais a linha de fundo e fazer cruzamentos. Todas as bolas que ele pega ele faz uma jogada pelo meio.

ACORDA EM SPFC, ACORDA
 
Responder
02/02/2012 21:51:31  -  gustavo20mg
aonde está o senhor FERNANDINHO aqui?
eh um absurdo o que esse senhor fez hoje com o São Paulo
Não toca a bola nem a pau. POderia ter dado 2 gols pro William José hoje. Tem que tirar ele logo do time e por Osvaldo ou um cone que seja.
 
Responder
02/02/2012 21:50:38  -  domtricolonni
faltou o bola murcha pra incompetencia da diretoria, q n contratou o nilmar, o cara é um craque, habilidoso, rápido e ia ser uma referencia pra equipe, agora n temos mais referencia pro clássico contra o corinthians, obrigado diretoria lixo, 100 mil a mais na conta do nilmar provavelmente ia fazer o clube ir pra falencia, seus urubus desgraçados de uma figa
 
Responder
02/02/2012 21:48:33  -  cajatisp
Autor: Tarcisio Mendes

" também anulou a principal jogada do time com a retirada de Fernandinho do jogo."

kkkkkk o cara num assistiu o jogo, fernandinhu é ruim de pedra
 
Responder
02/02/2012 21:47:58  -  vanbasten12

Foda hein...

Gosto do Piris, mas hoje foi mal...

E o Rafinha hein, num acertou nada hoje mesmo...

O Leão botou fé de mais nesse, rapaz...
Talvez não era a hora...

 
Responder
02/02/2012 21:46:36  -  cajatisp
kkkkkk porra quem escolhe isso aki kkk

se o ademilson nao tivesse errado um gol feito o pires nem tava aki, porq ai ele seria prrodutivo kkk

nao tenhu preferencia por nenhum jogador, mais nao da pra sacrificar o pires, tem o lucas q cai na dele, vi ele passa varias vezes e nao só nesse jogo, ele dificilmente recebe a bola porq o lucas sempre corta pro meio ou faiz a jogada na linha de fundo, e o welington sempre cai ali tbm e num fica na dele marcando q era oq ele deveria ta fazendo
 
Responder
02/02/2012 21:45:21  -  Argosp
Ô perseguição com o pobre do Piris! Tem marcado satisfatoriamente e apoiado muito bem! Quase todos seus cruzamentos levam perigo!
O Willian José fez o gol em uma das únicas oportunidades que teve... A bola não chegava nele!

Bola murcha foi o patético Cícero, o Rafinha que mostrou nervosismo e o Leão que errou em todas as substituições.
 
Responder
02/02/2012 21:44:55  -  burro
FALANDO EM GAMBÁ ELES ACERTARAM COM O DOUGLAS, AGORA AS OPÇÕES DE MEIA ESQUERDA DO TIME SÃO: ALEX E DOUGLAS.
OLHA SÓ, E O TRICOLOR PENSA NAS PEÇAS NO ELENCO? NÃO!
JJ CONTRATA SEM SABER AS CARENCIAS DA EQUIPE, TANTO TEMOS SÓ O PIRIS DE OPÇÃO PRA LATERAL DIREITA, E QUE POR SINAL É UM PÉSSIMO JOGADOR. ENTÃO ESSE ANO SERÁ MAIS UM DE LAMENTAÇÕES.
 
Responder
02/02/2012 21:44:37  -  SoberanoTricolor
O Fernandinho consegue me deixar mais irritado do q o Cícero, esse fdp não passa a bola nem com reza, o Will. Zé tava sozinho, o Fernandinho viu, não passou a bola, baixou a cabeça e fez aquela merda, jogadorzinho fdp, tomará q o Osvaldo entre bem e tire esse verme do time, jogador individualista e ruim demais, tô puto com esse verme.

O Will. Zé é isso aí msm, não passa disso.
O Piris eu nem comentou mais.

Nós estamos zicados demais, perdemos nossa referência na frente(com poucas opções para substítuir e de pouca qualidade), se alguém tinha q ter machucado tinha q ser esse bosta do Fernandinho, o M1TOOO machucou tbm, pqp, tomará q o Jádson e o Osvaldo entrem bem nesse time e não se machuquem. Jogo contra a macaca vai ser soda, se jogar como jogou hj, esquece...
 
Responder
02/02/2012 21:44:27  -  carlosalberto
Nenhuma surpresa.

Volto a afirmar AINDA TEM MUITO LIXO.

Para ninguém se iludir com 5 vitórias e depois tomar de goleada das galinhas.

Vai continuar apanhando dos grandes por muito tempo

Não temos lateral direito , zaga capenga, meio campo sem poder de marcação e sem centro avante TITULAR E RESERVA , um joga com o nome e o outro nem nome tem

Com disseram em outro tópico voltamos a ser abóbora safra 2012.Triste realidade.

Não creio que Jadson Fabricio e Osvaldo vão conseguir dar jeito nesse time.
 
Responder
02/02/2012 21:44:20  -  octopus
O Cícero é bizarro. Outra coisa, de moleque no time basta o Lucas e olha lá. Rafinha, Willian José, Wellington, CAsemiro sem condições.
 
Responder
02/02/2012 21:42:41  -  TAGLIERI
vamo tomar GOLEADA DOS GAMBÁ! pqp !q timeco !
 
Responder
02/02/2012 21:41:39  -  micheltricolor
Rafinha???????????????????????????????

O cara erro tudo, ainda bem que entrou só 25 minutos.
Bola murcha pro Rafinha, bem murcha.

Esse pode liberar a custo zero.
 
Responder
02/02/2012 21:41:13  -  sax

TAGLIERI em 02/02/2012 21:35:10 disse:

sem luis fabiano e rogerio se preparem pro pior q será domingo q vem contra os gambás!eles vão golear a gente de novo....com certeza ....LAMENTAVEL !
--------------
Também concordo. Pelo que o SP jogou, em especial defensivamente, poderia ter tomado uma goleada nos dois últimos jogos. Contra a galinha, ou arruma isso, ou vai tomar saco novamente. Sem dó.

Nossos volantes não marcam ninguém.

Rafinha? O que é isso? Cícero dá pro Leão.

Cortez entendo ter sido um bom reforço. Jogou com muita vontade hoje.
 
Responder
02/02/2012 21:40:21  -  octopus
O Fernandinho é um doente fanfarrão. Fominha desgraçado. Um imbecil desses ser chamado de jogador profissional é ridículo. Cadê ele aqui nesse Bola Murcha.
 
Responder
02/02/2012 21:39:33  -  leodf_df
piris é ridiculo
cícero faz oq nesse meio de campo??
fernandinho só sabe correr e driblar, mais nada

ademilson, rafinha, willian jose, tudo lixo ridiculo

e o leao, pra completar, nao armou esse time direito, fica insistindo com cicero e deixando o maicon no banco, e continua escalando fernandinho

PQP
 
Responder
02/02/2012 21:38:36  -  burro
E COM CERTEZA VAI PERDER OU TROPEÇAR A MAIORIA DOS CLÁSSICOS.
 
Responder
02/02/2012 21:37:50  -  willian1975
Criaram uma outra BOLA só pro Fernandinho, né?

Porque se esse não apareceu aqui, tá tudo errado.
 
Responder
02/02/2012 21:35:50  -  burro
DEPRIMENTE ESSA EQUIPE, EMPATA COM GUARANI EM CASA, E DEVE PERDER DOMINGO PRA PONTE EM CAMPINAS, É UM ELENCO MAL MONTANDO, E MAL CONTRATADO, VC VÊ A MAIORIA DOS TIMES GRANDES NO BRASIL, TEM UM CENTROAVANTE RESERVA BOM, E O SPFC... A OPÇÃO PRA MUDAR O JOGO É MAICON... ME POUPE.
SPFC OS JOGADORES SE CONTUNDEM E FICAM UM TEMPÃO FORA, NAS OUTRAS EQUIPES O JOGADOR VOLTA RÁPIDO, ESSES MÉDICOS ATUAIS DO TRICOLOR SÃO LIMITADOS.
E SERÁ MAIS UM ANO SEM TÍTULOS, ESSE FRACO DO JJ VAI VER QUE ERRO DE NOVO, E VAI TER QUE DEIXAR A SOBERBA E O ORGULHO DE LADO.
 
Responder
02/02/2012 21:35:10  -  TAGLIERI
sem luis fabiano e rogerio se preparem pro pior q será domingo q vem contra os gambás!eles vão golear a gente de novo....com certeza ....LAMENTAVEL !
 
Responder
02/02/2012 21:34:53  -  spacewebs
Acho que, o time teria de ter o fabricio com o wellignton e jadson e maicon armando e lucas no lugar de fernandinho no ataque.
 
Responder
02/02/2012 21:34:30  -  aguifs
Para variar, o técnico no Bola Murcha.


Já vi tudo... O São Paulo não vai a lugar algum no 1º semestre e o Leão é demitido!


Quem contrata esse bando de lixo para o time fica por mais três anos!



FORA JJ!!!!


 
Responder
02/02/2012 21:28:24  -  andrehz
Não estou aqui para ser corneteiro...mas alguém me explica quem é esse Rafinha....o cara é muito ruim...todos as jogadas que ele tentou ele errou....
Por que o Leão, não dá uma chance pro Juninho???????
 

  Carvalho Neto
Seriedade Futebol Clube
17/05/2012

Osvaldo nega saída para o Botafogo

Até quando teremos que agüentar Fernandinho?



Carlito Sampaio Góes
Além das 4 Linhas
17/05/2012

Mestre Telê

Um dia ele reconheceu o erro



Outras Colunas
16/05/2012
Fezes vermelhas do Chuí
Dane Souza

16/05/2012
Analisando o elenco tricolor
Fabio Wink

15/05/2012
Verde que te quero verde!
Antonio Carlos Duarte Junior

15/05/2012
Lições de um campeonato
Manu Jubilato

14/05/2012
Copa do Brasil e Especulações
Ricardo Righetto

14/05/2012
Atravessamos a ponte!
Tim Arantes


 
TWITTER