SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Ajude a escolhermos a seleção SPNet. Qual a melhor escolha para lateral-direito do SPFC?
Piris
Douglas
Danilo
Resultados

SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Botequim SPNet - Edição 986
O que é o Botequim SPNet? Botequim SPNet é o bar virtual do SPNauta. Nele nós conversaremos sobre os assuntos em destaque na mídia e o SPNauta poderá interagir pitacando com a gente através do espaço dos comentários. Puxe uma cadeira, chame o garçom e peça uma bem gelada, assunto é o que não falta e nada melhor do que conversar e trocar idéias sobre o Tricolor!
Publicado por JuRoTricolor 27/01/2012 07:00:33


Autor: JuRoTricolor (Jurão)
Fonte: SPNet

Botequim SPNet 986 no ar:

1 - Paulistão: São Paulo x São Caetano. Opine.

2 - Rogério Ceni: O Capitão passará por cirurgia e ficará de 3 a 6 meses parado. FORÇA MITO!

3 - Negociações: "Nilmar em dois ou tres dias estara resolvido", diz agente. Por   € 4 milhões   Bruno Uvini é vendido ao Genoa-ITA . Opine.
 

4- Botequim 1000: Atenção Botequeiros!

Como vocês sabem o Botequim SPNet está proximo de chegar a sua edição de nº 1000. Estamos cheios de surpresas, e algumas delas são o SORTEIO DE UMA CAMISA DA SPNET e o DIREITO DE SER COLUNISTA POR UM DIA.

Pensando nisso, queria pedir aos interessados para enviar um email para boteco@saopaulofc.com.br, constando o nome e login de seu cadastro na SPNet.

P.S: Confirme no email se há o interesse em ser colunista por um dia. 

 

OBS.: Vale lembrar, que o Botequim SPNet conta com seus seguranças, quem faltar com o respeito, brigar ou provocar será convidado a se retirar do estabelecimento.(Moderação/banimento)

É livre a crítica e o direito de expressão, mas cada um deve arcar com a responsabilidade de seus atos porque a Constituição Federal também assegura o direito à honra, à intimidade e à privacidade.

PARA O BEM ESTAR DO SITE, NÃO TOLERAREMOS MENSAGENS DE PRECONCEITO, MENSAGENS DE APOLOGIA A BRIGAS, HOMOFOBIA, PROVOCAÇÕES E ANTI-TRICOLOR.

PEDIMOS RACIONALIDADE E MODOS NA CONDUTA DE TODOS.

Entre em contato com o boteco:  boteco@saopaulofc.com.br

 Boa diversão a todos!



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
29/01/2012 14:18:44  -  Edilberto
qui porra e essa que o LUGANO TA INDO PRO GREMIO???????
 
Responder
27/01/2012 17:19:48  -  Marciano
Este caso do sei la o que do Nilmar o da Hora, eu ja tinha levantado aqui no boteco, ele foi banido como agente Fifa por envolvimento em falcatruas no Espirito Santo, no dia da entrevista que ele deu a radio Globo ele se enrolou, quando perguntado o que ele era do Nilmar realmente, ai para sair pela tangente ele disse ser responsavel no Nilmar e ele quem dava as cartas, este cara nem no meio dos empresarios(sangue-sugas,vampiros) não é bem quisto, alguns times não gostam de negociar com ele.

Agora o Nilmar teria que aparecer ( dar a cara para bater) e dizer se quer ou não jogar no São Paulo, pois do jeito que vai esta negociação, onde parece o plano CARACU o empresario e Nilmar entra com a cara e nós entramos com o resto, não estou muito seguro em investir mais de 43 milhoes de reais num jogador de 27 anos,os dois joelhos operados e um pau mandado, sem opinião,prefiro usar este dinheiro para um bom zagueiro,LD,goleiro e até outro atac.
 
Responder
27/01/2012 16:04:44  -  Unico_Hexa744

Marciano em 27/01/2012 12:48:14 disse:

12:18 - Leão recusa Felipe, ex-Santos, e pede goleiro com vontade de aprender

Será que o Leão manja ?

Agora, escutando uma radio local, ouvi que o São Paulo pode levar o goleiro do Botafogo de Ribeirão Preto, só que não é levar e trazer de volta, o Marcio, este final de semana tem o famosos comefogo e em Ribeirão Preto ja comentam este interesse do São Paulo, ele é um bom goleiro, mas a nivel de São Paulo, não e outra que ele ja teve sua chance, não teve paciencia e teve problemas disciplinares no São Paulo, não acredito que a diretoria estaria trazendo ele de volta, a imprensa é foda falaram no Fabio do Cruzeiro, este eu apoio, mas ja ta com 30 anos e até no Neneca do América de Minas, é muita especulação da imprensa que insiste em aposentar o Rogério Ceni, apesar de eu concordar que depois desta operação, possivelmente aposenta, pois se entrar um bom goleiro(é preciso) ele não recupera facil a posição.
--------------
Boa tarde marciano, a saideira.

Marcio foi revelado pelo são paulo se não me engano e não quis ser a sombra do ceni.

Quando ia despontar la no imortal suicida( gremio ) se contndiu feio e sumiu.

E agora ta no botinha, seria uma boa mas parece q ele é um pouco lelé, sei lá.

Provedor do site voltou com força, deixa eu vazer.

Abraços.

 
Responder
27/01/2012 15:57:01  -  Unico_Hexa744
CONSEGUI.

Q batalha, q luta...

Minha net deu uma de esquerda, o provedor do site revidou com um cruzado, mas ficou de guarda baixa e o direto da minha net finalizou, quer dizer..parece q ainda não acabou...



1 - Jogo dificil, imprevisivel. Eu aposto no placar apertado a favor do tricolor. 5 a 0


2 - MITO, idolo voltará em 2 meses e meio, do jeito q é fominha, FORÇA CAPITÃO!!!

3 - Nilmar ja é do tricolor, 400 pilas mais ou menos e contrato de 4 anos, bruno uvini, vai tarde.


4 - Bacana a iniciativa, mas eu queria dizer q....vai cair, vai cair a paginaaaaaaa....


Arrumem isso powww.

VAI SÃO PAULO!!!!!!
 
Responder
27/01/2012 15:37:22  -  juju_canabrava

PNJ em 27/01/2012 15:33:15 disse:

Ué, mas esse Orlado da Hora não falou que tinha propostas de outros clubes, tanto da Europa quanto do Brasil?

Então, se quiserem denunciar o SPFC, que denunciem todo mundo.
--------------
o spfc e o orlandin relogio,na minha visao,nao tem nada com isso
o relojoeiro,deixou bem claro pra quem queria ouvir,que nao queria o nilmar aqui no brasil.

o unico que falou apos as reunioes,foi o andre sei la o que...
 
Responder
27/01/2012 15:33:15  -  PNJ

juju_canabrava em 27/01/2012 15:27:02 disse:

Empresários brasileiros planejam denunciar São Paulo e Nilmar à Fifa. Alegam que jogador e clube desrespeitam a entidade ao tratar da possível transferência do atacante do Villarreal com Orlando da Hora. Afirmam que ele não é agente Fifa.

De fato, o empresário de Nilmar não aparece na lista de agentes cadastrados na Fifa disponibilizada no site da entidade. A federação prevê sanções para quem desrespeitar a regra. Entre as punições estão advertência, multa, suspensão e até rebaixamento (para casos mais graves, o que não se aplica à situação são-paulina).

Os responsáveis pela denúncia estão se mantendo no anonimato. Eles finalizam um dossiê com entrevistas do agente do atacante sobre suas conversas com o São Paulo.

O clube do Morumbi iniciou as negociações com André Ribeiro, que por ser advogado do jogador é reconhecido pela Fifa como pessoa autorizada a conduzir as tratativas. Porém, Orlando não gostou de ficar fora das conversas e a diretoria do São Paulo marcou uma reunião com ele. Desde então, nenhuma das partes deu declarações sobre o andamento da negociação.

Orlando não atendeu aos telefonemas do blog e nem respondeu à mensagem enviada por celular.
--------------
Ué, mas esse Orlado da Hora não falou que tinha propostas de outros clubes, tanto da Europa quanto do Brasil?

Então, se quiserem denunciar o SPFC, que denunciem todo mundo.
 
Responder
27/01/2012 15:28:54  -  PNJ

juju_canabrava em 27/01/2012 15:25:31 disse:

deve ser geral...to aqui por ter net de 10 mb
--------------
Cara, essa semana não consigui postar quase nada.

O site não entrava, quando entrava era de uma lerdeza de dor inveja ao Cleber Santana.
 
Responder
27/01/2012 15:27:02  -  juju_canabrava
Empresários brasileiros planejam denunciar São Paulo e Nilmar à Fifa. Alegam que jogador e clube desrespeitam a entidade ao tratar da possível transferência do atacante do Villarreal com Orlando da Hora. Afirmam que ele não é agente Fifa.

De fato, o empresário de Nilmar não aparece na lista de agentes cadastrados na Fifa disponibilizada no site da entidade. A federação prevê sanções para quem desrespeitar a regra. Entre as punições estão advertência, multa, suspensão e até rebaixamento (para casos mais graves, o que não se aplica à situação são-paulina).

Os responsáveis pela denúncia estão se mantendo no anonimato. Eles finalizam um dossiê com entrevistas do agente do atacante sobre suas conversas com o São Paulo.

O clube do Morumbi iniciou as negociações com André Ribeiro, que por ser advogado do jogador é reconhecido pela Fifa como pessoa autorizada a conduzir as tratativas. Porém, Orlando não gostou de ficar fora das conversas e a diretoria do São Paulo marcou uma reunião com ele. Desde então, nenhuma das partes deu declarações sobre o andamento da negociação.

Orlando não atendeu aos telefonemas do blog e nem respondeu à mensagem enviada por celular.
 
Responder
27/01/2012 15:25:31  -  juju_canabrava

PNJ em 27/01/2012 15:21:40 disse:

Nossa, que parto que virou postar algo aqui na SPNET.

É só comigo ou é geral?

I) Empate.

II) O Denis é um bom goleior, mas acredito que substituir o Ceni seja o maior dos problemas dele. A pressão deve ser enorme. Boa sorte ao RC e pronta recuperação.

III) Até o dia 31 obrigatoriamente essa novela deve ter uma solução. quanto ao Uvni, o risco maior é sermos vítimas de uma reclamação no Procon.
--------------
deve ser geral...to aqui por ter net de 10 mb
 
Responder
27/01/2012 15:24:57  -  PNJ

JuRoTricolor em 27/01/2012 10:56:34 disse:

Galera!!!

Sinto informa-los que a Entrevista com o Rhodolfo foi adiada, por motivos tecnicos.

Semana que vem teremos Novidades!

Aguardem!
--------------
Motivos técnicos nada...aposto que ele não conhecia o Teorema de Pitágoras e ficou com medo de escolherem justamente essa pergunta.
 
Responder
27/01/2012 15:21:40  -  PNJ
Nossa, que parto que virou postar algo aqui na SPNET.

É só comigo ou é geral?

I) Empate.

II) O Denis é um bom goleior, mas acredito que substituir o Ceni seja o maior dos problemas dele. A pressão deve ser enorme. Boa sorte ao RC e pronta recuperação.

III) Até o dia 31 obrigatoriamente essa novela deve ter uma solução. quanto ao Uvni, o risco maior é sermos vítimas de uma reclamação no Procon.
 
Responder
27/01/2012 15:01:52  -  Frauches
Cade aquele goleiro Fabiano, que era reserva, acho q em 2007 ou 2008, naum lembro, ele chegou a jogar alguns jogos era muito bom.
E outra se precisar contratar outro goleiro, p/ que serve aquele CT de Cotia???

Tem q dar chance p/ molecada tambem.
 
Responder
27/01/2012 14:37:06  -  Ander_Tricolor
Nilmar NAO È CRAQUE

Nilmar NAO JOGA METADE DAS PARTIDAS DO CLUBE NA TEMPORADA

Nilmar tem os joelhos comprometidos

Sinceramente, EU NAO BOTARIA TAMANHO INVESTIMENTO NUM JOGADOR QUE TENHA TODOS ESTES PROBLEMAS DE CONTUSOES

Podem me chamar de louco, mas ainda acho que o Montillo seria MUITO MAIS NEGÒCIO PARA O TIME

Primeiro pq teriamos dois meias na equipe, com os dois juntos seria muita criatividade, quando um nao pudesse jogar, ainda assim teriamos um MEIA na equipe.

Segundo pq o Montillo nao tem històrico de lesoes

Terceiro pq o Montillo tem mais raca que o Nilmar, que nao divide (e nao pode pois se machuca) bola nenhuma.

Quanto a quem disse que nao vale investir num cara de 27 anos, O NILMAR TEM A MESMA IDADE

Quanto a quem disse que o Montillo jogou num time que brigou para nao cair, O NILMAR BRIGA PARA NAO CAIR

Bom, somente minha opiniao

Mas se o Nilmar vir, SEJA BEM VINDO.
 
Responder
27/01/2012 14:12:29  -  juju_canabrava
precisamos achar um goleiro,sim.
nao para 6 meses...mas para daqui pra frente.

quanto ao nilmar,ele vai fazer o que?ja arrumou confusao la no villareal,a ponto de nao quererem ele por la.
 
Responder
27/01/2012 13:49:52  -  sanguepuro
NAÇÃO TRICOLOR

NILMAR está pra ser anunciado a qualquer momento

"Agente de Nilmar gosta de proposta do São Paulo, mas pede ajustes

Orlando da Hora diz que acordo não está distante. Atacante fica irritado ao não ser relacionado novamente para uma partida do Villarreal

O acordo entre São Paulo e Nilmar ainda não saiu, mas é apenas uma "questão de ajustes". É isto que garante o empresário do atleta, Orlando da Hora. Segundo o agente, a proposta do clube paulista ainda não chegou no que o jogador deseja, mas a diferença é pequena.

- A primeira oferta não chega no que o Nilmar quer. Não está distante, é apenas uma questão de ajuste. Estou esperando um novo contato do São Paulo para voltarmos a conversar.

O que pode facilitar ainda mais um acerto entre as partes é o fato de Nilmar não ter sido relacionado novamente para uma partida do Villarreal. No sábado, a equipe espanhola encara o Barcelona."

É NOSSO !!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 13:47:26  -  mateussdc
eu acho que o são paulo deve manter como titular!!!!!!!!!!
 
Responder
27/01/2012 12:48:14  -  Marciano
12:18 - Leão recusa Felipe, ex-Santos, e pede goleiro com vontade de aprender

Será que o Leão manja ?

Agora, escutando uma radio local, ouvi que o São Paulo pode levar o goleiro do Botafogo de Ribeirão Preto, só que não é levar e trazer de volta, o Marcio, este final de semana tem o famosos comefogo e em Ribeirão Preto ja comentam este interesse do São Paulo, ele é um bom goleiro, mas a nivel de São Paulo, não e outra que ele ja teve sua chance, não teve paciencia e teve problemas disciplinares no São Paulo, não acredito que a diretoria estaria trazendo ele de volta, a imprensa é foda falaram no Fabio do Cruzeiro, este eu apoio, mas ja ta com 30 anos e até no Neneca do América de Minas, é muita especulação da imprensa que insiste em aposentar o Rogério Ceni, apesar de eu concordar que depois desta operação, possivelmente aposenta, pois se entrar um bom goleiro(é preciso) ele não recupera facil a posição.
 
Responder
27/01/2012 12:25:25  -  juju_canabrava
boa tarde a todos!

1)como sempre nesse paulisteca,tem que ganhar.

2)fé em deus...mas,ja nem sei se volta a jogar.

3)nilmar quer 600 conto,o spfc quer pagar 300,se fechar como fez com o luis fabiano,ja ta bom...termina essa semana,pois fecha a janela europeia e o villareal quer uma decisao pra poder ou nao contratar o gringolino.
 
Responder
27/01/2012 12:24:20  -  sanguepuro
NAÇÃO TRICOLOR

fala CARVALHO NETO

boa tarde.. brother

lógico que cada um tem sua opinião

mas um grande goleiro NÃO PRECISA de tempo pra provar nada

já entra e mostra que é bom

não precisa ficar um PAULISTÃO inteiro pra pegar ritmo e regularidade p/ convencer alguém de que pode ser titular do SÃO PAULO

de cara vc já vê se o goleiro é bom

e não é o caso do DENNIS

tanto não é o caso que o LEÃO já pediu um goleiro

e pra ser titular

pq ele sabe que qualquer goleiro de nivel que vier pra "disputar posição com o DENNIS" [como disse educadamente o LEÃO ] vai levar a vaga

e o SÃO PAULO não é lugar de ficar fazendo testes .. broither ..

o DENNIS tá lá faz anos...

que adaptação ele quer?

os caras ficam anos esperando pra jogar .. e quando entram vem com conversinha que precisam disso e daquilo

é fraco

mas

quem decide é THE LYON

um abraço

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 11:58:33  -  CarvalhoNeto
Bom dia Sangue!!

Eu tenho uma opiniao um pouquinho diferente sobre o Denis. N posso afirmar se ele eh ou n um bom goleiro. Axo q n teve tempo e regularidade suficiente ainda para nos provar alguma coisa. Eu n contrataria goleiro algum por enqto. Prefiro ver o Denis em ação primeiro.
 
Responder
27/01/2012 11:55:37  -  morumtetra_FORAJJ
1. Tem que vencer.

2. Força Rogerio.

3. Foda-se Nilmar. Tchau Bruno.
 
Responder
27/01/2012 11:54:01  -  CarvalhoNeto

lutero em 27/01/2012 11:41:25 disse:

OUTRA COISA!!!

OU O SITE SE ARRUMA OU EU VOU PARAR DE ACESSAR ESSA P...!!

JA TA DANDO NOS NERVOS.

SERÁ QUE NÂO TEMOS UM ACESSO DIÁRIO CONSIDERÁVEL DIARIAMNETE QUE VALHA A PENA UM SERVIDRO DESCENTE???

amigos vamos fazer uma vaquinha(como dizer popular) e vamos ajudar ao site a pagar um servidor DIGNO, ja que a administração não tem competência para resolver esse PEQUENO problema.


JURÃO AMIGO, faça uma enquete perguntando para os spnautas que eles achão disso???

abraço...
--------------
Bom dia Lutero!

Penso q vc contenha um pouco seus nervos. Já estamos cientes do problema e já estamos trabalhando em cima dele. Estamos nos esforçando para melhor atendê-los. Novidades virão em breve com uma nova modernização no site e tbm no servidor. Valeu!
 
Responder
27/01/2012 11:46:17  -  sanguepuro
NAÇÃO TRICOLOR

devido a lentidão do site... vai de baciada kkkkkkk

JOLUBRU

exatamente .. meu querido

NÃO SE FAZ IMPROVISAÇÕES NO GOL

perfeito !!!

----

OCAMPO

nossa

esqueci do ROJAS e do saudoso ALEXANDRE - excelentes tb

e do ROGER PELADÃO - que tb jogava em alto nivel [ mas ae saiu pelado na revista e o CARPA teve um xilique kkkkkkk ]

sempre tivemos grande goleiros ..

mas NUNCA tivemos escola de goleiros

o ROGERIO E O ALEXANDRE apareceram pq o VALDIR DE MORAES estava lá na época

mas isso não tem problema

vamos contratar ué

eu traria sem pensar o FABIO DO CRUZEIRO

esse cara joga muito .. tem espeirito de lidrrança.. não tem medo de decisões e sempre quer ganhar

goleiraço

pra mim tinham 2 sucessores do ROGERIO

e agora só tem UM

1 - o BRUNO MATADOR - eu via esse cara no SÃO PAULO .. no lugar do ROGERIO .. que fez aquela cagada monstro .. e acabou com sua vida

2 - FABIO - esse é o cara

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 11:42:48  -  lutero

lutero em 27/01/2012 11:41:25 disse:

OUTRA COISA!!!

OU O SITE SE ARRUMA OU EU VOU PARAR DE ACESSAR ESSA P...!!

JA TA DANDO NOS NERVOS.

SERÁ QUE NÂO TEMOS UM ACESSO DIÁRIO CONSIDERÁVEL DIARIAMNETE QUE VALHA A PENA UM SERVIDRO DESCENTE???

amigos vamos fazer uma vaquinha(como dizer popular) e vamos ajudar ao site a pagar um servidor DIGNO, ja que a administração não tem competência para resolver esse PEQUENO problema.


JURÃO AMIGO, faça uma enquete perguntando para os spnautas que eles achão disso???

abraço...
--------------
esculpa pelo diariamente
 
Responder
27/01/2012 11:41:25  -  lutero
OUTRA COISA!!!

OU O SITE SE ARRUMA OU EU VOU PARAR DE ACESSAR ESSA P...!!

JA TA DANDO NOS NERVOS.

SERÁ QUE NÂO TEMOS UM ACESSO DIÁRIO CONSIDERÁVEL DIARIAMNETE QUE VALHA A PENA UM SERVIDRO DESCENTE???

amigos vamos fazer uma vaquinha(como dizer popular) e vamos ajudar ao site a pagar um servidor DIGNO, ja que a administração não tem competência para resolver esse PEQUENO problema.


JURÃO AMIGO, faça uma enquete perguntando para os spnautas que eles achão disso???

abraço...
 
Responder
27/01/2012 11:34:47  -  Marciano
Coritiba - Édson Bastos,Figueirense - Wilson,Atlético PR - Renan Rocha,Atlético GO - Márcio. Estes goleiros estão num bom nivel e são melhores que o Denis, caso o São Paulo não queira fazer loucuras e ja trazer rapido um bom goleiro, temos estes daí, agora para mim os melhores são Fabio do Cruzeiro, Prass do Vasco, Jeferson do Botafogo e o Deola do Palmeiras.

Vamos acompanhar o Denis, mas a diretoria vai ter que realmente começar(ja devia ha uns dois anos atrás) procurar um goleiro de nivel bem maior que os que temos.

 
Responder
27/01/2012 11:32:47  -  lutero

JuRoTricolor em 27/01/2012 10:56:34 disse:

Galera!!!

Sinto informa-los que a Entrevista com o Rhodolfo foi adiada, por motivos tecnicos.

Semana que vem teremos Novidades!

Aguardem!
--------------
JURÃO bom dia!!

SInceramente não gosto dessas coisas de jogador dando entrevista falando de vida pessoal e tal.

Jogador na verdade não deveria abrir a boca porque na maioria dos casos 99% só fala besteira.

Jogador tem jogar bola quem tem que falar é muié salão de beleza, jogador tem que jogar bola, e se não tiver futebol pra isso, no mínimo mostra vontade.

Outra coisa o que o rodhoolfo vai falar??? que a negociação dele pra europa ta parada porque ele ta esperando uma boa atuação aki no SPFC pra ir para a seleção, pra depois disso seu passe pegar mais valor??

O rodholfo só ficou aki porque ele fez um péssimo brasileirão, todos sabemos que o empresário e ele estão esperando uma boa fase pra dar linha na pipa!!

Ou alguém esqueceu que ano passado ele tava com a cabeça na europa e esqueceu de jogar??

TORCIDA NÂO PERCA TEMPO PENSANDO EM RODHOLFO, ELE JA FALOU PRA TODO MUNDO ESCUTAR QUE QUER IR PRA EUROPA.
 
Responder
27/01/2012 11:23:47  -  Marciano
Uma abelhinha me contou que o Leo que esta na reserva é muito mais goleiro que o Denis e que o preparador de goleiros do São Paulo, acho que Placidelli ja havia disto ao Leão quando chegou no time, o Leão esta colocando o Denis por estar na fila e a pedido do senhor feudal JJ que renovou com o ele e acredita que ele será o goleiro do São Paulo, mas quem é JJ perto do ja foi Leão no gol, eu vi Leão jogar e digo a voces, hoje ele seria titularissimo absoluto na seleção brasileira, por muitos era ele quem tinha que ter sido titular em 70 e não o Felix(Papel), mas ele foi em 74/78 e perdeu o posto para o Valdir Peres por preferencia do Tele Santana, procure imagens dele no gol e tirem suas conclusões, então o cara sabe quem é e quem não é no gol e com muita propriedade, nesta o JJ tem fque ficar caladinho porque assunto goleiro é com o Leão mesmo e se ele pediu outro é porque ja viu o material que tem.
 
Responder
27/01/2012 11:22:57  -  lutero
bom dia a todos!!!

1. VITÓRIA

2.Deveria aproveitar e pendurar as chuteiras, é nosso grande capitão, mas hoje precisamos dar continuidade ao denis.

3.NILMAR nÂO VEM!!!! Temos que falar a verdade, a diretoria é muito incopetente quando se trata do lado disciplinar dos atletas, mas na parte financeira os caras são muito bons, o bruno uvini ja era pro futebol....

4. é só uma marca nada mais....

Amigos todos sabem que sou o pior crítico do SPFC e tudo que envolve ele, mas estão fazendo uma tempestade em copo d´gua.

O denis está sem rítmo de jogo, vamos ser sinceros ele nunca teve rítmo de jogo, porque praticamente não joga.Temos que esperar mais uns 5 jogos para ele entrar no rítmo, quem ja jogou futebol sabe que eu falo, UMA COISA É TREINAR TODO OS DIAS, outra coisa é jogar uma partida contra jogadores que vc não conhece.

Vamos dar um tempo para o denis e principalmente para o píris.

abraço...
 
Responder
27/01/2012 11:21:14  -  luiz_antonio_spfc


- Computador, computador meu! Existe um site da torcida tricolor com um provedor mais lerdo do que eu?

- Nãooooooooooooooo! Nenhum site tem um provedor tão lerdo e irritante como você!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rir para não chorar!!!!!
 
Responder
27/01/2012 11:16:53  -  Marciano
Não joguem pedras por favor, pois meu telhado é de vidro...

O Palmeiras pode ser o que for, mas esta anos luz na formação goleiros perante ao grandes de São Paulo:

Quando Leão foi expulso na final em 78 contra o Guarani devido a um soco no Careca e foi dado penalti que o Zenon bateu no falecido escurinho, os palmeirenses ficaram apavorados para o segundo jogo em Campinas, eis que surge um moleque de 19 anos de nome Gilmar que jogou muito no Palmeiras naquela final e foi titular durante varios anos,depois Ivan, Zetti,Veloso, Sergio, Marcos, agora Deola e Bruno no qual o Felipão tem preferencia pelo Bruno, mas não descarta o Deola que é um grande goleiro, enquanto nós de 70 para cá, só criamos na base o Rogério que quase não foi contratado, Valdir veio do interior,Toinho do Pernambuco, Zetti do Palmeiras,Gilmar do Internacional e o Denis veio da Ponte Preta, algo errado no ct de Cotia, alias muitas coisas erradas lá.
 
Responder
27/01/2012 11:14:39  -  JuRoTricolor

Marciano em 27/01/2012 11:08:21 disse:

Jurão,bom dia...

Voce tambem tem um negocio ai ? fiquei sabendo que voce abriu um negocio de sorvetes ai com um sócio la de Ponta Grossa, voces compraram um carrinho de sorvete para começar.

Ai seu sócio empurra por tras e voce vai gritando sentado na frente :

Kibon, Kibon, Kibon...

Parabéns pela sua iniciativa.
--------------
vacaga ow...

kkkkkkkkkkkkkkkk

ta loko??

nem de sorvete eu gosto, prefiro o ramo dos animais..

tenho uma coleção de pererecas em casa...


kkkkkkkk
 
Responder
27/01/2012 11:10:00  -  sanguepuro

Marciano em 27/01/2012 10:42:32 disse:

Bom dia...morador capixaba e de extremo discernimento, esta tambem é minha opinião desde ano passado, mas estou tentando ser entusiasta em sua performance, mas acredite, ta muito dificil.


NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR
--------------
NAÇÃO TRICOLOR

fala MARCIANO

já falei com o MERINO

obrigado ....

----

pois é .. amigão ..

o DENNIS já deveria estar pronto .. confiante e com FUTEBOL em alto nivel pra jogar no GOL TRICOLOR

mas tálonge disso... muito longe

e não estamos em condições de ficar fazendo testes né?

mas - como eu disse - tem que decidir logo

vai ficar o DENNIS ? [por mim não]

ok

temos a OBRIGAÇÃO de torcer pra dar certo

e vamos torcer

só que já sabemos que nosso maior ponto fraco será justamente o GOLEIRO

vamos aguardar

mas o DONI tb não...

é sacanagem isso ae

kkkkkkkkkkkk

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 11:08:21  -  Marciano

JuRoTricolor em 27/01/2012 11:04:02 disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

eu tinha visto la...

aquilo so pode ser turista que abriu um negocio aki

hahahaha
--------------
Jurão,bom dia...

Voce tambem tem um negocio ai ? fiquei sabendo que voce abriu um negocio de sorvetes ai com um sócio la de Ponta Grossa, voces compraram um carrinho de sorvete para começar.

Ai seu sócio empurra por tras e voce vai gritando sentado na frente :

Kibon, Kibon, Kibon...

Parabéns pela sua iniciativa.
 
Responder
27/01/2012 11:05:25  -  jolubru

JuRoTricolor em 27/01/2012 10:56:34 disse:

Galera!!!

Sinto informa-los que a Entrevista com o Rhodolfo foi adiada, por motivos tecnicos.

Semana que vem teremos Novidades!

Aguardem!
--------------
Jurão.

Não tem problema não, querido amigo, valeu a tentativa.

Abraço.
 
Responder
27/01/2012 11:04:20  -  Marciano

cp_nascimento em 27/01/2012 10:40:33 disse:

me fale sobre o aquele goleiro que era do avai , q ta nas fragas! não lembro o nome dele.

lembro q ele pegava tdo la no ava...estava sendo considerado um dos melhores goleiros revelação e bla.bla.

E lembro q contra nos na copa do brasil ele pegou tdo..
--------------
Voce esta falando do Renan que era do Avai, convocado algumas vezes para a seleção do Mano, defendeu tudo o que podia contra o São Paulo e foi para o Curintia, não deu certo e foi emprestado para outro time.
 
Responder
27/01/2012 11:04:02  -  JuRoTricolor

cp_nascimento em 27/01/2012 09:10:41 disse:

Jurão , nobre colega.. por falar em Cambé ela foi mencionada la no blog kibeloko....quando puder olha lá!

ssrsrsrsrsrsrsr Pracas do Brazil
--------------
kkkkkkkkkkkkkkk

eu tinha visto la...

aquilo so pode ser turista que abriu um negocio aki

hahahaha
 
Responder
27/01/2012 11:03:53  -  Ocampo

sanguepuro em 27/01/2012 10:49:41 disse:

NAÇÃO TRICOLOR

e estava pensando aqui nos goleiros que VI jogar..

mas SÓ nos que VI jogar no TRICOLOR :-

1 - SERGIO - parecia um gato debaixo das traves..

2 - VALDIR PERES - sensacional e ainda por cima MILAGREIRO

3 - TOINHO - esse então parecia um lince indo nas bolas

4 - GILMAR - o que esse cara jogou não tá escrito

5 - ZETTI - perfeito

6 - ROGERIO - monstro sagrado

7 - DENNIS - ???? - vcs estão de sacanagem comigo !!!!


muito abaixo... mas muito abaixo da qualidade que o SÃO PAULO EXIGE

só faltava agora que temos time... ficarmos SEM GOLEIRO

pelamorde DEUS

então testa um desses moleques de nomes iguais

LEO & LEO

tenho certeza que são melhores que esse maleita do DENNIS

não é cornetagem ..

é experiencia ..borther ..

tá na cara que o rapaz é gente boa.. trabalhador.. mas NÃO SERVE

então empresta ele pra algum time e o deixe jogar por lá e depois avalia

SAUDAÇÕES TRICOLORES
--------------
Hahahaha...
VERDADE.

Eu me tornei são paulino na época em que o Rojas era o Goleiro. E que goleiro !!!

depois dele entrou o Gilmar que pra mim já era melhor que o Rojas quando era reserva...

Depois veio o Zetti (sem palavras)

O Alexandre (ótimo goleiro, que Deus o tenha)

Depois Rogerio...

E agora o Denis...


Sua analise está perfeita.

Tivemos uns perebas como o Gilberto, o Alencar e etc...

Mas na maioria das vezes sempre tivemos ótimos goleiros.
Não é o caso do Denis, que pra mim é inferior até que o Roger "G Magazine".
 
Responder
27/01/2012 11:03:30  -  jolubru

Marciano em 27/01/2012 10:42:32 disse:

Bom dia...morador capixaba e de extremo discernimento, esta tambem é minha opinião desde ano passado, mas estou tentando ser entusiasta em sua performance, mas acredite, ta muito dificil.


NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR
--------------
Amigos tricolinos.

O Denis é bão para substituir um, dois ou até, com bastante boa vontade e sendo bastante generoso, tres jogos e looooooonnnnggoooosss jogos o nosso "diferente" e querido capitão, MAS tres meses no mínimo não, de jeito nenhum.

Aí não Pilão!!!!

Nessa transição deveria ficar o goleiro, que além de ser o nosso capitão é um líder e orientador de todo nosso sistema defensivo, MAS como nem tudo são flores, que se mude tudo para ver se dá certo.

Pelo menos começaríamos tudo ou todos do zero e a chance de dar certo é bem maior por causa principalmente do entrosamento, mas com outro goleiro, porque esse não é goleiro para o nosso querido tricolor.

Não existe improvisação no gol, ou o cara cata ou não cata.

Pode-se improvisar na linha, mas no gol nunca.

 
Responder
27/01/2012 11:00:34  -  sanguepuro

cp_nascimento em 27/01/2012 10:40:33 disse:

me fale sobre o aquele goleiro que era do avai , q ta nas fragas! não lembro o nome dele.

lembro q ele pegava tdo la no ava...estava sendo considerado um dos melhores goleiros revelação e bla.bla.

E lembro q contra nos na copa do brasil ele pegou tdo..
--------------
NAÇÃO TRICOLOR

bom dia

não sei brother

não acompanho as frangas ..

não sei se ela tá na reserva... sinceramente não sei

mas então

jogar no AVAE é uma coisa

jogar em time grande é outra ..

se bem que as galinhas nunca foram grandes..


o DENNIS tá a quanto tempo no TRICOLOR ?

esperou tanto pra agora vir FAZER TESTE NO TIME TITULAR?

pelamor de DEUS

tem que entrar e se GARANTIR

e isso ele NÃO FAZ

o que EU ACHO é que o SÃO PAULO precisa definir logo ..

vai deixar o DENNIS ?

ok

vamos sofrer pra kct pq o cara é fraco

vamos contratar?

então que se contrate um GRANDE GOLEIRO .. com experiencia e que seja MUITO BOM e venha pra JOGAR

repito

não tenho nada contra o rapaz... mas ele é fraco pra jogar no gol do MAIOR DO MUNDO

enfim

cada um tem sua analise e opinião

eu traria AGORA um goleiro

SAUDAÇÕES TRICOLORES

 
Responder
27/01/2012 10:57:11  -  Marciano

jolubru em 27/01/2012 10:45:32 disse:

Tricolinos(as).

Já deu para resolver vários problemas que levaria o restante do dia, acho que posso ficar mais um pouquinho até a hora do rango.

"Felipe pode deixar o Santos para defender rival da capital paulista"

Será???

O mão-de-alface???

Desse também não tenho boas recordações.

--------------
Jolubru, bom dia...

Fala baixo, ou o Santos vai quere nos enfiar o Fabio Costa que esta lá encostado.
Ouvi algumas sondagens que me deixaram preocupado:

Doni,Felipe,Marcelo Lomba,Aranha e até o irmão do Zé Elias o Rubinho, se for para vir um deste acima, prefiro apostar no Denis.

Agora se falar em Vitor, Fabio(cruzeiro) Neto ex-atletico Paranaense, Renan ex-Avai, Deola, Bruno, Pratz do Vasco, Jeferson Botafogo, e até o ex-flamengo e atual goleiro da prisão Bruno, seria uma boa.

Aquele Marcio que jogou contra nós no Oeste, ja teve duas passagens no São Paulo e não foi bem nos treinos, teve problemas de contusão e relacionamento, não teve paciencia e agora esta por ai rolando de time em time. Na Argentina tem uma excelente escola de goleiros(Fillol,Goicotchea,Abondanzieri, etc.) Uruguai.
 
Responder
27/01/2012 10:56:34  -  JuRoTricolor
Galera!!!

Sinto informa-los que a Entrevista com o Rhodolfo foi adiada, por motivos tecnicos.

Semana que vem teremos Novidades!

Aguardem!
 
Responder
27/01/2012 10:56:19  -  Ocampo

CarvalhoNeto em 27/01/2012 10:25:22 disse:

Bom dia Ocampo!

Traz logo o Nilmar por R$23M.

Com essa grana vc n traz Lucio e Rafinha nunca!

E a Inter nem liberaria o Lucio.
--------------
Bom dia,

Os nomes foram só um exemplo, poderiam ser outros.

E eu tbem sou favorável à vinda do Nilmar.
Acho que vale o investimento.

Por outro lado, acredito que nosso poder ofensivo (sem o Nilmar) se não está ótimo, está bom, com Lucas, Jadson, LF, e Osvaldo, tendo ainda o Fernandinho, o Ademilson e a "possível" volta do Cañete, além das subidas do Cortez, e da aproximação do Wellington.

O mesmo não se pode dizer do setor defensivo !
Particularmente não acho o Piris tão ruim como a maioria. Acho que ele não perde pra nanhum outro da posição, só que ao contrário de apoiar bem, ele marca bem, é um estilo diferente. Mesmo assim precisamos ter outro para disputar a vaga com ele.

Dos volantes, Wellington ta bem, e "pode ser" que o Fabricio entre bem, mas e os suplentes ??
Dá pra confiar em Denilson, e R. Caio ?!

O mesmo digo da zaga...
Que tal um jogo com E. Silva e L. Eduardo na zaga e J. Felipe improvisado na LD ?
 
Responder
27/01/2012 10:52:50  -  maradona
Bom dia a todos...

1 - Jogo para mais uma vitória, e dar ainda mais moral ao grupo e a torcida. Deus queira que a chuva dê uma trégua, e que tenha pelo menos 25 mil no Morumbi. Eu escalaria o Maicon no lugar do Cicero para dar uma chance ao cara, já que entrou bem no último jogo (e levando em conta que esta vaga é do Jadson). Palpite: 3 x 1.

2 - É indiscutível a perda, mas volto a repetir: Voltará em alto nível e jogará pelo menos até o final de 2013. Vamos dar força ao Denis.

3 - Sinceramente, qnt ao Nilmar fica difícil saber a proximidade do negócio, pois a Diretoria está trabalhando calada. Se vier, ótimo, grande jogador (pra mim, o melhor do elenco). Se não vier, temos time para conquistar títulos. Se esta negociação do B Uvini se concretizar, ótimo. Como a diretoria tem feito bons negócios nas saídas viu. Estamos levantando bons valores por peças que não são aproveitadas.

4 - Já to no páreo...



 
Responder
27/01/2012 10:49:41  -  sanguepuro

sanguepuro em 27/01/2012 10:35:54 disse:

NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR

não adianta ficar esperando o cara aprender a jogar... ganhar experiencia ..sei lá mais o quê!

quer experiencia? .. vai jogar no GUARANI .. no SANTOS .. e em outros times médios...

AQUI NÃO KCT

o SÃO PAULO precisa de um goleiro que chegue .. pegue a camisa e diga :- AQUI QUEM MANDA SOU EU .. ESSA ÁERA É MINHA ... ESSE GOL É MEU E NINGUÉM VAI FAZER GOL EM MIM

esse DENNIS parece que tá morrendo

frangueiro da gota ..

e não é por causa desse ultimo jogo

é por causa de todas as vezes que esse cara entra e me dá PAVOR de quando a bola vai no nosso gol

NÃO INSPIRA CONFIANÇA E NÃO TEM FUTEBOL SUFICIENTE PRA JOGAR NO GOL DO MAIOR DO MUNDO !

e eu li DONI ...aqui nos coments?

meu DEUS

chuta isso pra lá que é macumba das bravas

SAUDAÇÕES TRICOLORES
--------------
NAÇÃO TRICOLOR

e estava pensando aqui nos goleiros que VI jogar..

mas SÓ nos que VI jogar no TRICOLOR :-

1 - SERGIO - parecia um gato debaixo das traves..

2 - VALDIR PERES - sensacional e ainda por cima MILAGREIRO

3 - TOINHO - esse então parecia um lince indo nas bolas

4 - GILMAR - o que esse cara jogou não tá escrito

5 - ZETTI - perfeito

6 - ROGERIO - monstro sagrado

7 - DENNIS - ???? - vcs estão de sacanagem comigo !!!!


muito abaixo... mas muito abaixo da qualidade que o SÃO PAULO EXIGE

só faltava agora que temos time... ficarmos SEM GOLEIRO

pelamorde DEUS

então testa um desses moleques de nomes iguais

LEO & LEO

tenho certeza que são melhores que esse maleita do DENNIS

não é cornetagem ..

é experiencia ..borther ..

tá na cara que o rapaz é gente boa.. trabalhador.. mas NÃO SERVE

então empresta ele pra algum time e o deixe jogar por lá e depois avalia

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 10:45:32  -  jolubru
Tricolinos(as).

Já deu para resolver vários problemas que levaria o restante do dia, acho que posso ficar mais um pouquinho até a hora do rango.

"Felipe pode deixar o Santos para defender rival da capital paulista"

Será???

O mão-de-alface???

Desse também não tenho boas recordações.

 
Responder
27/01/2012 10:42:32  -  Marciano

sanguepuro em 27/01/2012 10:35:54 disse:

NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR

não adianta ficar esperando o cara aprender a jogar... ganhar experiencia ..sei lá mais o quê!

quer experiencia? .. vai jogar no GUARANI .. no SANTOS .. e em outros times médios...

AQUI NÃO KCT

o SÃO PAULO precisa de um goleiro que chegue .. pegue a camisa e diga :- AQUI QUEM MANDA SOU EU .. ESSA ÁERA É MINHA ... ESSE GOL É MEU E NINGUÉM VAI FAZER GOL EM MIM

esse DENNIS parece que tá morrendo

frangueiro da gota ..

e não é por causa desse ultimo jogo

é por causa de todas as vezes que esse cara entra e me dá PAVOR de quando a bola vai no nosso gol

NÃO INSPIRA CONFIANÇA E NÃO TEM FUTEBOL SUFICIENTE PRA JOGAR NO GOL DO MAIOR DO MUNDO !

e eu li DONI ...aqui nos coments?

meu DEUS

chuta isso pra lá que é macumba das bravas

SAUDAÇÕES TRICOLORES
--------------
Bom dia...morador capixaba e de extremo discernimento, esta tambem é minha opinião desde ano passado, mas estou tentando ser entusiasta em sua performance, mas acredite, ta muito dificil.


NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR
 
Responder
27/01/2012 10:40:33  -  cp_nascimento

sanguepuro em 27/01/2012 10:35:54 disse:

NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR

não adianta ficar esperando o cara aprender a jogar... ganhar experiencia ..sei lá mais o quê!

quer experiencia? .. vai jogar no GUARANI .. no SANTOS .. e em outros times médios...

AQUI NÃO KCT

o SÃO PAULO precisa de um goleiro que chegue .. pegue a camisa e diga :- AQUI QUEM MANDA SOU EU .. ESSA ÁERA É MINHA ... ESSE GOL É MEU E NINGUÉM VAI FAZER GOL EM MIM

esse DENNIS parece que tá morrendo

frangueiro da gota ..

e não é por causa desse ultimo jogo

é por causa de todas as vezes que esse cara entra e me dá PAVOR de quando a bola vai no nosso gol

NÃO INSPIRA CONFIANÇA E NÃO TEM FUTEBOL SUFICIENTE PRA JOGAR NO GOL DO MAIOR DO MUNDO !

e eu li DONI ...aqui nos coments?

meu DEUS

chuta isso pra lá que é macumba das bravas

SAUDAÇÕES TRICOLORES
--------------
me fale sobre o aquele goleiro que era do avai , q ta nas fragas! não lembro o nome dele.

lembro q ele pegava tdo la no ava...estava sendo considerado um dos melhores goleiros revelação e bla.bla.

E lembro q contra nos na copa do brasil ele pegou tdo..
 
Responder
27/01/2012 10:39:45  -  Marciano

CarvalhoNeto em 27/01/2012 10:35:14 disse:

Bom dia Marciano!

Sua enquete ta la no ar!
--------------
Uai sô , nem vi...vou la ver...
 
Responder
27/01/2012 10:38:49  -  Marciano
1-Temos mais 17 rodadas, é mais um jogo no campeonato paulista que deve ser usado como laboratório e se possivel conquistar, agora o Denis vai ter que mostrar que tem ou não condições de ser o goleiro do São Paulo Futebol Clube, estou querendo acreditar que sim, não minto que estou fazendo uma esforço enorme.

2-Se for 6 meses, creio que ele vai pensar junto com sua familia, rever tudo de bom que ja fez pelo tricolor, das fazendas em Sinop, soja, gado, etc...filhas pequenas que ele quer curtir, e vai acabar se aposentando, quando a idade chega não tem jeito, lutar contra a natureza e sua lei é impossivel, ou voces viram algum japones dominado o tsunami no peito e devolvendo para o mar ?

3-Nilmar, se vir será ótimo, mas se não vir bão tamem, eu usaria o dinheiro que estão querendo pagar nele e contrataria um bom zagueiro, um lateral direito e procuraria um atacante num preço mais acessivel, o cara tem 27 anos,dois joelhos operados,vale?
 
Responder
27/01/2012 10:36:43  -  cp_nascimento

CarvalhoNeto em 27/01/2012 10:25:22 disse:

Bom dia Ocampo!

Traz logo o Nilmar por R$23M.

Com essa grana vc n traz Lucio e Rafinha nunca!

E a Inter nem liberaria o Lucio.
--------------
E diga-se de passagem q o paraguaio Piris não está ruim...
lógico poderia ser melhor.
 
Responder
27/01/2012 10:35:54  -  sanguepuro
NAÇÃO TRICOLOR

DENNIS ?

pára

o SÃO PAULO não é lugar pra testes

muito gente boa mas é fraquinho ...

o cara tem que entrar e mostrar que é O MELHOR

não adianta ficar esperando o cara aprender a jogar... ganhar experiencia ..sei lá mais o quê!

quer experiencia? .. vai jogar no GUARANI .. no SANTOS .. e em outros times médios...

AQUI NÃO KCT

o SÃO PAULO precisa de um goleiro que chegue .. pegue a camisa e diga :- AQUI QUEM MANDA SOU EU .. ESSA ÁERA É MINHA ... ESSE GOL É MEU E NINGUÉM VAI FAZER GOL EM MIM

esse DENNIS parece que tá morrendo

frangueiro da gota ..

e não é por causa desse ultimo jogo

é por causa de todas as vezes que esse cara entra e me dá PAVOR de quando a bola vai no nosso gol

NÃO INSPIRA CONFIANÇA E NÃO TEM FUTEBOL SUFICIENTE PRA JOGAR NO GOL DO MAIOR DO MUNDO !

e eu li DONI ...aqui nos coments?

meu DEUS

chuta isso pra lá que é macumba das bravas

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 10:35:14  -  CarvalhoNeto

Marciano em 27/01/2012 10:29:50 disse:

Bom dia...estamos ai que papo legal...

Manel agora ficou mais rapido a entrada no seu buteco...fico feliz e com prazer imenso, quase que sexual.
--------------
Bom dia Marciano!

Sua enquete ta la no ar!
 
Responder
27/01/2012 10:29:50  -  Marciano
Bom dia...estamos ai que papo legal...

Manel agora ficou mais rapido a entrada no seu buteco...fico feliz e com prazer imenso, quase que sexual.
 
Responder
27/01/2012 10:25:22  -  CarvalhoNeto
Bom dia Ocampo!

Traz logo o Nilmar por R$23M.

Com essa grana vc n traz Lucio e Rafinha nunca!

E a Inter nem liberaria o Lucio.
 
Responder
27/01/2012 10:24:55  -  cp_nascimento

Ocampo em 27/01/2012 10:19:58 disse:

Mas eu não me refiro apenas a essa ultima partida !

Quando foi que o denis fez uma partida EXTRAORDINÁRIA que nos fizesse pensar:
"CARAMBA !! Quando o Rogerio parar, podemos ficar tranquilos pq esse Denis joga muito !!!" ?

Sempre que precisamos dele ele fez partidas comuns, defesas comuns, como um goleiro comum.

De goleiro comum ta cheio por aí... e eu sinceramente gostaria de ter um goleiro ACIMA DA MÉDIA, quando o Rogerio parar.


Mas não estou dizendo que esse goleiro não pode ser o Denis...
PODE SER... mas vai ter que melhorar !!!

--------------
Eu concordo contigo ...ainda é cedo pra condenar o cara....se precisa buscar goleiro , que seja para ficar no banco. Denis vai ser um grande goleiro no soberano seria injustiça querer q o cara que está começando ja cobrar ele como se fosse goleiro de seleção....ele tem potencial e precisa corrigir algumas falhas.
 
Responder
27/01/2012 10:19:58  -  Ocampo

HumTricolor em 27/01/2012 09:49:12 disse:

Não acho que uma partida irregular seja suficiente pra dizer que o Denis tenha que se esforçar pra melhorar.

Não acompanho os treinamentos, mas imagino que se ele não estivesse se esforçando, o Leão, que além de muito exigente é ex-goleiro, seria o primeiro a barrar o cara.

Ele tem que evouluir ? Sim, muito, mas essa evolução virá com o tempo e a prática, ou seja, experiência.

E não sou a favor de contratar um goleiro promissor, ou traz um experiente ou dá a chance pro Denis mesmo.
--------------
Mas eu não me refiro apenas a essa ultima partida !

Quando foi que o denis fez uma partida EXTRAORDINÁRIA que nos fizesse pensar:
"CARAMBA !! Quando o Rogerio parar, podemos ficar tranquilos pq esse Denis joga muito !!!" ?

Sempre que precisamos dele ele fez partidas comuns, defesas comuns, como um goleiro comum.

De goleiro comum ta cheio por aí... e eu sinceramente gostaria de ter um goleiro ACIMA DA MÉDIA, quando o Rogerio parar.


Mas não estou dizendo que esse goleiro não pode ser o Denis...
PODE SER... mas vai ter que melhorar !!!

 
Responder
27/01/2012 10:16:30  -  CarvalhoNeto
Kd o povo?
 
Responder
27/01/2012 09:49:12  -  HumTricolor

Ocampo em 27/01/2012 09:40:26 disse:

Pessoas, permitam-me dar minha opinião sore o Caso.

Eu nunca tive a confiança de que o Denis poderia ser o titular indiscutível da meta Tricolor após a aposentadoria do Ceni.
Algumas contatações de BONS goleiros não deram certo no triclor, que são so casos do Gilberto que era um ótimo goleiro no Sport, e do Roger que chegou a ser considerado o melhor goleiro do mundo atuando pela seleção sub-20 quando defendia o Flamengo.

O Denis me parece que vai pelo mesmo caminho.

MAS...
Acho cedo para julgar o rapaz !

Acredito que neste momento o Leão deveria chegar nele e passar confiança, pois a situação dele não é fácil !
Afinal ele está substituindo o goleiro brasileiro mais FALADO NO MUNDO, e o atual idolo da torcida !

Enfim,
Eu acho justo a contratação de outro goleiro promissor (Tentaria o Cesar do Flamengo), e isso não significa que o Denis será queimado.

SIGNIFICA QUE O DENIS TEM QUE SE ESFORÇAR PARA MELHORAR !
--------------
Não acho que uma partida irregular seja suficiente pra dizer que o Denis tenha que se esforçar pra melhorar.

Não acompanho os treinamentos, mas imagino que se ele não estivesse se esforçando, o Leão, que além de muito exigente é ex-goleiro, seria o primeiro a barrar o cara.

Ele tem que evouluir ? Sim, muito, mas essa evolução virá com o tempo e a prática, ou seja, experiência.

E não sou a favor de contratar um goleiro promissor, ou traz um experiente ou dá a chance pro Denis mesmo.
 
Responder
27/01/2012 09:40:26  -  Ocampo

HumTricolor em 27/01/2012 09:29:08 disse:

O Denis deve ter uma família bem grande aqui na SPNet, 88% dos que respodenderam à pesquisa ao lado são primos/irmãos/tios do Denis !! rssss.....
--------------
Pessoas, permitam-me dar minha opinião sore o Caso.

Eu nunca tive a confiança de que o Denis poderia ser o titular indiscutível da meta Tricolor após a aposentadoria do Ceni.
Algumas contatações de BONS goleiros não deram certo no triclor, que são so casos do Gilberto que era um ótimo goleiro no Sport, e do Roger que chegou a ser considerado o melhor goleiro do mundo atuando pela seleção sub-20 quando defendia o Flamengo.

O Denis me parece que vai pelo mesmo caminho.

MAS...
Acho cedo para julgar o rapaz !

Acredito que neste momento o Leão deveria chegar nele e passar confiança, pois a situação dele não é fácil !
Afinal ele está substituindo o goleiro brasileiro mais FALADO NO MUNDO, e o atual idolo da torcida !

Enfim,
Eu acho justo a contratação de outro goleiro promissor (Tentaria o Cesar do Flamengo), e isso não significa que o Denis será queimado.

SIGNIFICA QUE O DENIS TEM QUE SE ESFORÇAR PARA MELHORAR !
 
Responder
27/01/2012 09:37:39  -  jolubru
Tricolinos(as).

Trampo.

Se der mais tarde vórto.

Fui.
 
Responder
27/01/2012 09:35:55  -  jolubru

Ocampo em 27/01/2012 09:25:16 disse:

Bruno Uvini já foi vendido ontem pro Genoa !
--------------
Ocampo.

Leia o corpo de notícias desse espaço, tem várias dizendo que ele está sendo pretendido por vários Clubes, inclusive o Tottenham.
Só deu no blog do Quesada e mais em lugar nenhum.
Acho que ainda não foi vendido.
 
Responder
27/01/2012 09:34:48  -  tetralib

BBB

Brasil Beirando o Buraco
 
Responder
27/01/2012 09:32:50  -  SPFC_FOREVER
PESSOAL ANALISEM UM POUCO O ANO PASSADO NOSSO TIME NÃO TINHA ESSA PEGADA, VAMOS COM CALMA, QUE SERA CONTRA AS FRANGAS DIA 12/02/2012 QUE O BICHO PEGA, AI SERA O TESTE PARA SABER O QUER IREMOS TER O ANO INTEIRO.
VAMOS PRA CIMA DELES QUE O JASON TA CHEGANDO.
 
Responder
27/01/2012 09:29:08  -  HumTricolor

fabiopirola em 27/01/2012 09:15:17 disse:

Não, mas não me lembro do Rogério caçando borboletas. Vc deve ser irmão do Denis né, ou primo, sei lá!
--------------
O Denis deve ter uma família bem grande aqui na SPNet, 88% dos que respodenderam à pesquisa ao lado são primos/irmãos/tios do Denis !! rssss.....
 
Responder
27/01/2012 09:25:16  -  Ocampo

jolubru em 27/01/2012 09:15:05 disse:

"Bruno Uvini na mira do Tottenham"

Ôpa, o Gomes não joga no Tottenham?

--------------
Bruno Uvini já foi vendido ontem pro Genoa !
 
Responder
27/01/2012 09:24:06  -  HumTricolor

fabiopirola em 27/01/2012 09:15:17 disse:

Não, mas não me lembro do Rogério caçando borboletas. Vc deve ser irmão do Denis né, ou primo, sei lá!
--------------
Claro que você não se lembra, se não se lembrava que o Nilmar esteve na Copa há 2 anos, como vai saber coisa de 20 anos atrás ??

Dizer que alguém é parente de jogador é típico de quem esgotou a argumentação e o conhecimento.
 
Responder
27/01/2012 09:23:43  -  Ocampo

fabiopirola em 27/01/2012 09:03:54 disse:

Calma xará, já contratamos 7 jogadores, vamos dar tempo pra esse caras jogarem. Vc já quer tirar o Dedé do Vasco é?!
kkkkkkkkkkkkkk
--------------
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Honestamente, não acho nossa dupla de zaga boa !!!
O Rhodolfo ano passado jogando pela esquerda depois que saiu o Miranda, tava uma BABA !!!!

Este ano, jogando pela direita ta jogando bem melhor !!!!!
To gostando.

Já o Edson Silva, tenho cá um cachorro atrás da orelha.
O Acho lento e afobado, porém bom nas bolas altas !!!!

Paulo Miranda = NUNCA VI

L. Edaurdo = Jogador desnutrido

J. Filipe = Lokão, não passa confiança !

Olha só...
O Rhodolfo não joga contra o S. Caetano e nossas opções são:

J. Felipe ou L. Eduardo pra jogar ao lado de E. Silva.


Fala a verdade...
TA FRACA PA CARACOLES, ESSA ZAGA !!!
 
Responder
27/01/2012 09:18:32  -  tetralib

Ocampo em 27/01/2012 09:09:04 disse:

Verdade.

Bom, eu sou favorável à vinda do Nilmar, desde que ele não fique fazendo (*)doce, como se vir pra cá e ganhar quase 400 conto EM DIA por 5 anos fosse algo ruim !!

Ele precisa mostrar vontade de vir !!!!

Se sou eu no comando da negociação dou um ultimato ainda hoje pra esses FDP.

Tipo: Escuta aqui, Da hora do caraio... A proposta ta na mesa, não vai mudar nem um centavo, e precisamos de uma resposta ainda hoje. Se ele quer jogar no SPFC ótimo, venha e ajude-nos, se ele acha que ainda consegue se transferir pra algum time da Europa, boa sorte, o fato é que precisamos de uma resposta ainda hoje, para poder decidir por outro nome.
--------------
Da hora do car...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como escrevi ontem, penso da mesma forma, o SP fez sua parte e colocou na mesa um projeto de 5 anos pro Nilmar com toda estrutura e excelentes condições de trabalho, salario em dia...etc...agora se o Nilmar prefere sumir em algum time pequeno da Europa, ou ir pro Inter criar picuinhas com o Dagoberto, ou ir pro Flamengo FINGIR que recebe 700 por mes é problema dele
 
Responder
27/01/2012 09:15:32  -  Ocampo

HumTricolor em 27/01/2012 09:06:05 disse:

Só uma coisa: se forem confirmados os valores, o Bruno Uvini, zagueiro promissor mas inexperiente e quinta opção do Leão, será vendido por 40% do valor do Nilmar, atacante de Seleção !!!
--------------
Uvini é ruim pacarai...

Pode até se tornar um bom zagueiro no futuro.
"PODE SER"...

Mas "PODE SER" tbem que ele se mantenha RUIM a vida inteira.

Do valor que ele foi vendido, apenas 50% são do SPFC...
Os outros 50% são do Abilio Diniz.
 
Responder
27/01/2012 09:15:17  -  fabiopirola

HumTricolor em 27/01/2012 09:13:19 disse:

Será que você se lembra que ele chegou a ser reserva do Gilberto na Conmebol ??
--------------
Não, mas não me lembro do Rogério caçando borboletas. Vc deve ser irmão do Denis né, ou primo, sei lá!
 
Responder
27/01/2012 09:15:05  -  jolubru
"Bruno Uvini na mira do Tottenham"

Ôpa, o Gomes não joga no Tottenham?

 
Responder
27/01/2012 09:13:19  -  HumTricolor

fabiopirola em 27/01/2012 09:11:31 disse:

Eu me lembro, o Rogério no começo da carreira fazia milagres, um atrás do outro. Em 100 jogos falhava 5 no máximo. Não quero queimar ninguém, quero que tenhamos um goleiro a altura.
--------------
Será que você se lembra que ele chegou a ser reserva do Gilberto na Conmebol ??
 
Responder
27/01/2012 09:11:31  -  fabiopirola

HumTricolor em 27/01/2012 09:08:58 disse:

Ele foi bem em 25 jogos, foi mal em 1 e já estão tentando queimr o cara.

Você se lembra de todos os jogos do Rogério no começo de carreira ? Ele não cometeu nenhuma falha ?
--------------
Eu me lembro, o Rogério no começo da carreira fazia milagres, um atrás do outro. Em 100 jogos falhava 5 no máximo. Não quero queimar ninguém, quero que tenhamos um goleiro a altura.
 
Responder
27/01/2012 09:10:41  -  cp_nascimento
Jurão , nobre colega.. por falar em Cambé ela foi mencionada la no blog kibeloko....quando puder olha lá!

ssrsrsrsrsrsrsr Pracas do Brazil
 
Responder
27/01/2012 09:10:18  -  HumTricolor

fabiopirola em 27/01/2012 09:06:58 disse:

Que seleção?
--------------
Seleção da Copa de 2010.
 
Responder
27/01/2012 09:09:04  -  Ocampo

HumTricolor em 27/01/2012 09:02:59 disse:

Eu acho que é bem mais fácil contratar jogador do exterior do que de time grande do Brasil, compare os casos do Jádson e Montillo, sem entrar no mérito da qualidade dos dois.

Com clube estrangeiro, acertou a grana, fechou. Se for daqui, entra questões de rivalidade, torcida que vai protestar, clube adversário querendo melar o negócio, etc.
--------------
Verdade.

Bom, eu sou favorável à vinda do Nilmar, desde que ele não fique fazendo (*)doce, como se vir pra cá e ganhar quase 400 conto EM DIA por 5 anos fosse algo ruim !!

Ele precisa mostrar vontade de vir !!!!

Se sou eu no comando da negociação dou um ultimato ainda hoje pra esses FDP.

Tipo: Escuta aqui, Da hora do caraio... A proposta ta na mesa, não vai mudar nem um centavo, e precisamos de uma resposta ainda hoje. Se ele quer jogar no SPFC ótimo, venha e ajude-nos, se ele acha que ainda consegue se transferir pra algum time da Europa, boa sorte, o fato é que precisamos de uma resposta ainda hoje, para poder decidir por outro nome.
 
Responder
27/01/2012 09:08:58  -  HumTricolor

fabiopirola em 27/01/2012 09:05:55 disse:

Precisamos sim de uma goleiro pois o Denis caçou borboleta no segundo gol do Oeste e no primeiro gol não saiu.
URGENTE!!!
--------------
Ele foi bem em 25 jogos, foi mal em 1 e já estão tentando queimr o cara.

Você se lembra de todos os jogos do Rogério no começo de carreira ? Ele não cometeu nenhuma falha ?
 
Responder
27/01/2012 09:06:58  -  fabiopirola

HumTricolor em 27/01/2012 09:06:05 disse:

Só uma coisa: se forem confirmados os valores, o Bruno Uvini, zagueiro promissor mas inexperiente e quinta opção do Leão, será vendido por 40% do valor do Nilmar, atacante de Seleção !!!
--------------
Que seleção?
 
Responder
27/01/2012 09:06:44  -  tetralib

Ocampo em 27/01/2012 08:37:42 disse:

Galera, uma enquete rapidinha...

( ) Vcs são Favoráveis à contratação do Nilmar pelos valores que estão sendo ventilados (R$23 MI + 380mil de salário por 5 anos)

OU

( ) Com esse valor disponível para negociar, desistiria do Nilmar e contrataria um zagueiro e um LD DE RESPEITO. (Tipo Lucio e Rafinha)
--------------

contrataria os 3...aqui é SÃO PAULO PORRA!.....kkkkkkk
 
Responder
27/01/2012 09:06:05  -  HumTricolor
Só uma coisa: se forem confirmados os valores, o Bruno Uvini, zagueiro promissor mas inexperiente e quinta opção do Leão, será vendido por 40% do valor do Nilmar, atacante de Seleção !!!
 
Responder
27/01/2012 09:05:55  -  fabiopirola
Precisamos sim de uma goleiro pois o Denis caçou borboleta no segundo gol do Oeste e no primeiro gol não saiu.
URGENTE!!!
 
Responder
27/01/2012 09:05:45  -  tetralib

JuRoTricolor em 27/01/2012 08:28:27 disse:

tetralib
RicardoRighetto
jolubru
Ocampo
luiz_antonio_spfc

bom dia!
--------------
bom dia !
 
Responder
27/01/2012 09:03:54  -  fabiopirola

Ocampo em 27/01/2012 08:54:23 disse:

Então...
Não tinha me atentado a isso, mas...

Da mesma forma que conseguimos tirar o Cortês do Botafogo, e ninguem imaginava que isso poderia acontecer, será que não dá pra tirar o Dedé do Vasco por R$13 MI e tentar encontrar um LD daqui mesmo ?
--------------
Calma xará, já contratamos 7 jogadores, vamos dar tempo pra esse caras jogarem. Vc já quer tirar o Dedé do Vasco é?!
kkkkkkkkkkkkkk
 
Responder
27/01/2012 09:03:50  -  Draco
Denis é muito bom goleiro, cometeu algumas falhas mas também fez grandes defesas, é só ter calma e deixar ele pegar ritmo de jogo
 
Responder
27/01/2012 09:02:59  -  HumTricolor

Ocampo em 27/01/2012 08:54:23 disse:

Então...
Não tinha me atentado a isso, mas...

Da mesma forma que conseguimos tirar o Cortês do Botafogo, e ninguem imaginava que isso poderia acontecer, será que não dá pra tirar o Dedé do Vasco por R$13 MI e tentar encontrar um LD daqui mesmo ?
--------------
Eu acho que é bem mais fácil contratar jogador do exterior do que de time grande do Brasil, compare os casos do Jádson e Montillo, sem entrar no mérito da qualidade dos dois.

Com clube estrangeiro, acertou a grana, fechou. Se for daqui, entra questões de rivalidade, torcida que vai protestar, clube adversário querendo melar o negócio, etc.
 
Responder
27/01/2012 09:02:46  -  jolubru

jolubru em 27/01/2012 08:59:22 disse:

Bom dia, Ocampo.

Contrataria o Nilmar, apesar de ter aparecido esse imprevisto com o nosso capitão, continuaria com a contratação do Nilmar mesmo porque já começamos, mas a do nosso goleiro precisa também ser resolvida e com urgência.

É covardia montar um timaço desses com um goleiro fraco, não tem cabimento isso aí.

Seria o supra-sumo do absurdo.
--------------
Parece que o Leão está indicando o Doni, não tenho boas lembranças dele quando jogava aqui no Brasil, não sei se melhorou lá na Europa porque as minhas recordações dele quando jogava por aqui não são das melhores.
Preferia o Gomes.
 
Responder
27/01/2012 09:00:21  -  cp_nascimento

JuRoTricolor em 27/01/2012 08:56:20 disse:

Bom dia capitão...

O Jadson é de Londrina mas mora em Cambé...

kkkkkk

--------------
Esse detalhe eu nao sabia!....hehehehehe
 
Responder
27/01/2012 08:59:22  -  jolubru

Ocampo em 27/01/2012 08:37:42 disse:

Galera, uma enquete rapidinha...

( ) Vcs são Favoráveis à contratação do Nilmar pelos valores que estão sendo ventilados (R$23 MI + 380mil de salário por 5 anos)

OU

( ) Com esse valor disponível para negociar, desistiria do Nilmar e contrataria um zagueiro e um LD DE RESPEITO. (Tipo Lucio e Rafinha)
--------------
Bom dia, Ocampo.

Contrataria o Nilmar, apesar de ter aparecido esse imprevisto com o nosso capitão, continuaria com a contratação do Nilmar mesmo porque já começamos, mas a do nosso goleiro precisa também ser resolvida e com urgência.

É covardia montar um timaço desses com um goleiro fraco, não tem cabimento isso aí.

Seria o supra-sumo do absurdo.
 
Responder
27/01/2012 08:58:15  -  fcrocks
Bom dia bebuns!!!

Vou ganhar essa camisa eim!!!

1 - São Caetano costuma encrespar pra cima da gente, mas acredito em mais uma vitória...

Já colocaria o Maicon como titular

2 - Se recupere bem capitão!!!! Sucesso nesse processo!!

3 - Nilmar - Se a coisa começar a extrapolar em termos de grana, eu já não defenderei mais a vinda dele....É bom investir, mas não loucuras astronômicas

Bruno Uvini - Retire seu brinde ao sair!!

4 - Jurão, to dentro, essa camisa será minha haha
 
Responder
27/01/2012 08:56:20  -  JuRoTricolor

cp_nascimento em 27/01/2012 08:42:55 disse:

Bom dia Galera tricolor!!!!

1 - Vamo q vamo pra cima deles.... ( esse paulistão me lembra muito o de 2005 ).

2- Que Deus abençoe ele. pq vai dar tdo certo.

3- O problema é o empresario FDP q ta ferrando com tdo..Mas o martelo deve ser batido ainda hoje..PS: O tricolor terá dois jogadores aqui do norte do paraná Jadson de Londrina e Nilmar de Bandeirantes.

4 - Eu queria uma camisa ...nem quer ser colunista pq nao tenho o DOM... isso eu passo pros caras q sabe das coisas

jurão
tetralib
RicardoRighetto
jolubru
Ocampo
luiz_antonio_spfc
--------------
Bom dia capitão...

O Jadson é de Londrina mas mora em Cambé...

kkkkkk

 
Responder
27/01/2012 08:54:23  -  Ocampo

HumTricolor em 27/01/2012 08:41:32 disse:

A janela se fecha em 4 dias, se não vier o Nilmar não vem ninguém.
--------------
Então...
Não tinha me atentado a isso, mas...

Da mesma forma que conseguimos tirar o Cortês do Botafogo, e ninguem imaginava que isso poderia acontecer, será que não dá pra tirar o Dedé do Vasco por R$13 MI e tentar encontrar um LD daqui mesmo ?
 
Responder
27/01/2012 08:51:21  -  jolubru

fabiopirola em 27/01/2012 08:36:39 disse:

E aquele jogo que ele meteu 4 gols heim......rs E´verdade, Fernandinho é banco.
--------------
Bom dia, fabiopirola.

Tudo bem, marcou esses quatro em sua estréia mas depois perdeu uns quatrocentos.

Não adiantou nada, jogador bão é aquele que mantém regularidade.

Não é jogador para sair jogando mas é um reserva de luxo podendo mudar panorama de jogo à qualquer momento, nesse time que o coronel tá montando não dispõe de qualidades técnicas suficientes para ser titular, não preenche os requisitos básicos.

Essa verdade é a minha e nunca a verdade absoluta.

Abraço.
 
Responder
27/01/2012 08:49:47  -  SPFC_FOREVER
Me fala as dicas para concorrer a camiseta do TRICOLOR?
 
Responder
27/01/2012 08:49:07  -  HumTricolor
1 - Normalmente dá jogo bom, independente do placar. Mas acho que dá, 3 x 1 pra nós.

2 - Tem um lado bom, o clube tem tempo de procurar ou adaptar um substituto e a torcida vai se acostumando com a idéia de ficar sem Rogério, o que acontecerá neste ou no ano que vem.

3 - O São Paulo não tem porque se apressar, a pressa é de quem vai receber o $$$: Villarreal (este está desesperado), empresário e o Nilmar. Mas não vejo outra saída senão ele vir pra cá, na pior das hipóteses, é capaz até dos espanhóis darem um desconto pro negócio fechar.
 
Responder
27/01/2012 08:48:07  -  Draco
1 - tem que ganhar de qualquer jeito

2 - é uma pena que precise passar por cirurgia logo neste ano que o SPFC está se acertando novamente, mas o SPFC é muito maior que qualquer jogador e ele estará perto do clube enquanto se recupera

3 - essas novelas são muito chatas, piores que as novelas da globo rs

4 - parabéns, é aonde o pessoal mais comenta no site
 
Responder
27/01/2012 08:47:32  -  fabiopirola

Ocampo em 27/01/2012 08:37:42 disse:

Galera, uma enquete rapidinha...

( ) Vcs são Favoráveis à contratação do Nilmar pelos valores que estão sendo ventilados (R$23 MI + 380mil de salário por 5 anos)

OU

( ) Com esse valor disponível para negociar, desistiria do Nilmar e contrataria um zagueiro e um LD DE RESPEITO. (Tipo Lucio e Rafinha)
--------------
Eu sou favorável pagar R$300,00. Mais que isso, não.
 
Responder
27/01/2012 08:46:46  -  sanguepuro
NAÇÃO TRICOLOR

bom dia SÃO PAULINDAS e SÃO PAULINOS !!

BUTECO [ aproveita que o site tá rodando]

1 - PAULISTÃO - SAMPA SHOW 42 X 0 SÃO CAETANO

2 - ROGÉRIO - VIDA LONGA AO REI CENNI

3 - NILMAR - é nosso

4 - BOTEQUIM 1000 - pelamordeDEUS .. eu to aqui desde o BOTEQUIM 1º - to cozido já kkkkk

5 - COLUNA DO SANGUE - neste domingo NÃO DEIXEM DE LER a COLUNA DO SANGUE - se o site permitir e eu conseguir postá-la kkkkkk

mas vai dar tudo certo sim

se DEUS quiser !!!

AMÉM !!

o tema é SENSACIONAL [tudo que se refere ao SÃO PAULO É SENSACIONAL ] .. já a COLUNA eu não sei huahuahua


----

LELO MERINO

ontem à noite li o BUTECO e vi que vc me pediu que lhe enviasse minhas Colunas

faço com maior prazer .. meu amigo

apenas mande um email para

junior_dcl@yahoo.com.br

confirmando seu email para que eu as envie

ok?

valeu

e estou à disposição de TODOS !!

abraços

SAUDAÇÕES TRICOLORES
 
Responder
27/01/2012 08:46:27  -  SPFC_FOREVER
Bom dia a todos, pessoal pensamentos positivos, o MITO01 vai voltar com força total, a minha maior preocupação é se teremos uma zagua confiante. Por que ta osso ficar 3 anos sofrendo com o setor que eramos exemplo. É meu primeiro acesso aqui espero que essa camiseta da promoção seja para mais um são paulino fanatico pelo SOBERANO como eu.
 
Responder
27/01/2012 08:46:04  -  jolubru
O Zé Sérgio, setecentos por cento mais jogador que o Fernandinho fazia isso com gosto para o Chulapa em tudo quanto é jogo, porque o Fernandinho não pode fazer?

Teve um jogo que entrevistaram o Zé Sérgio porque sempre fazia isso e ele na sua mais profunda humildade respondeu:

"- Poxa, faço sempre isso porque onde estou, na ponta esquerda não tenho muito ângulo para acertar o gol e o centroavante que vem de frente o gol fica maior no momento do chute."

Não adianta jogador querer desafiar a lógica porque nunca vai conseguir e isso não é uma questão de afobação mas sim de inteligência.
 

  Dane Souza
Camarote Soberano
22/02/2012

O retrato de um país podre!

Do futebol ao carnaval, ainda temos salvação?



Artur Couto
A Palavra da Corte
22/02/2012

O que acontece na medicina do SPFC?

Contusões graves, retornos mal sucedidos... algo está acontecendo...



Outras Colunas
21/02/2012
OS TOP 10 SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
welington felipe

21/02/2012
É carnaval
Manu Jubilato

20/02/2012
Papo de Boteco
Antonio Carlos Duarte Junior

20/02/2012
ZAGA: O RETORNO DO FANTASMA DE 2002
Cesar

19/02/2012
Comemorando o gol
tarcisio

19/02/2012
Bola cheia e bola murcha no início de 2012
Rodrigo de Souza Gimenez


 
TWITTER