SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham está de volta. O que você acha que deveria acontecer com ele?
Ser reintegrado ao elenco e brigar por posição na defesa. 1742
Ser titular ao lado de Rhodolfo. 1301
Ser vendido pelo preço fixado de R$ 8,4 milhões, divididos entre São Paulo e Audax (50% cada). 417
Comente a enquete
Enquete encerrada.
SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
São Paulo derrota o Oeste com 'virada relâmpago' e golaços de Wellington e Lucas
São Paulo derrota o Oeste com 'virada relâmpago' e golaços de Wellington e Lucas
Publicado por tetraspfc 25/01/2012 21:20:33


Autor:
Fonte: Site Oficial SPFC

Foi mais difícil que no primeiro jogo, mas a vitória também aconteceu. Com dois gols em dois minutos, o São Paulo derrotou o Oeste de virada por 3 a 2 com direito as golaços do volante Wellington e do meia-atacante Lucas.

A vitória conquistada em Presidente Prudente manteve a boa fase do time do técnico Emerson Leão no Paulistão: agora são duas vitórias e 100% de aproveitamento. O Oeste vive situação contrária ao sofrer o seu segundo revés consecutivo.

Ao contrário da partida de estreia, onde houve uma fácil vitória por 4 a 0 no Morumbi, o São Paulo teve muitas dificuldades para vencer o Oeste. A defesa foi exigida pela primeira vez, e mostrou falhas. O goleiro Denis também foi inseguro em alguns lances.

Em uma das oportunidades de perigo do Oeste, Tadeu aproveitou bobeada da defesa são-paulina e empurrou para o gol. O ex-palmeirense, de visual moicano, mostrou autoridade na comemoração: “aqui quem manda sou eu”, bradou o jogador.

Mas o São Paulo não se intimidou com o gol sofrido, e minutos depois achou o tento de empate com Edson Silva, que cabeceou e contou com a ajuda do rival Cris para empurrar para a meta do Oeste. Nem bem o rival de Itápolis deu a saída e o Tricolor fez o segundo: Wellington fez fila na defesa rival e tocou na saída do goleiro.

Mesmo com o placar favorável, o atacante Luis Fabiano reclamou do desempenho do time na saída do gramado. ”Está bom porque conseguimos empatar e virar rápido, senão ia complicar. Mas estamos sendo muito individualistas. Temos que jogar mais para o time”, pediu o capitão.

No segundo tempo, Leão mudou a disposição tática do São Paulo ao colocar o volante Maicon na vaga do atacante Fernandinho. O jogo caiu de ritmo e o Tricolor pareceu contente com o resultado. Perto do fim, Lucas acertou um belo chute em jogada individual, sem defesa para o goleiro rival: golaço, 3 a 1. Tadeu ainda marcou o segundo do Oeste no fim, após falha de Denis.

 


Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários

  Carvalho Neto
Seriedade Futebol Clube
17/05/2012

Osvaldo nega saída para o Botafogo

Até quando teremos que agüentar Fernandinho?



Carlito Sampaio Góes
Além das 4 Linhas
17/05/2012

Mestre Telê

Um dia ele reconheceu o erro



Outras Colunas
16/05/2012
Fezes vermelhas do Chuí
Dane Souza

16/05/2012
Analisando o elenco tricolor
Fabio Wink

15/05/2012
Verde que te quero verde!
Antonio Carlos Duarte Junior

15/05/2012
Lições de um campeonato
Manu Jubilato

14/05/2012
Copa do Brasil e Especulações
Ricardo Righetto

14/05/2012
Atravessamos a ponte!
Tim Arantes


 
TWITTER