SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Ajude a escolhermos a seleção SPNet. Qual a melhor escolha para lateral-direito do SPFC?
Piris
Douglas
Danilo
Resultados

SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Bola Cheia: São Paulo 3 x 2 Oeste
Lucas, Wellington e Leão
Publicado por windersonfanatico 25/01/2012 21:30:13


Autor: Winderson Silva
Fonte: SPNet

Lucas: Grande Partida deste futuro craque. Driblou, tocou, chutou. Foi coroado com um lindo gol aos 31 minutos de partida.

Wellington: Como da gosto assistir esse "muleque" jogar, corre os 90 minutos sem parar. Começou o ano muito bem, hoje até gol fez. Infelizmente parece que tem sua saída acertada no final do ano.

Leão: Até que não faça alguma besteira está fazendo tudo corretamente, grande responsável pela vontade demonstrada pelos jogadores dentre de campo.



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
28/01/2012 16:39:28  -  robajrp

Matheusdsp_97 em 27/01/2012 19:27:02 disse:

ESSE EU NÃO ENTENDO UM JOGO BOM UM JOGO RUIM

sei lá.....ele é aqueles que um dia esta bom o outro péssimo.....poha vamo joga bola !!
--------------
tem que fazer o seguinte, coloca ele um jogo sim o outro não dai resolve o problema e ele sempre jogara bem, como não jogou nada no anterior escale ele como titular neste que ira jogar muito dai no proximo deixe ele no banco e assim vamos
 
Responder
27/01/2012 19:27:02  -  Matheusdsp_97
ESSE EU NÃO ENTENDO UM JOGO BOM UM JOGO RUIM

sei lá.....ele é aqueles que um dia esta bom o outro péssimo.....poha vamo joga bola !!
 
Responder
26/01/2012 12:34:22  -  SP_Soberano

morumtetra_FORAJJ em 26/01/2012 11:57:30 disse:

Esse Dener é muito fraco.

Dá uma olhada no naipe do gol ontem. Chute tosco e o goleiro aceitou, frangaço.
--------------
Amigo, ambos os gols dele foram de fora da area,o primeiro um belo chute e o segundo um belo frango, mas pra acertar tem de arriscar,e qual dos nossos meias ateh agora acertou um chute de fora da area nos dois jogos???... o muleke eh novo nao foi pro Paulista com bagagem aki do Soberano e tah jogando com personalidade por lah,na base sempre foi bem,pois quem viu a safra de Lucas e Casemiro se lembra que ele mesmo mais novo tava presente no time campeão,e muito presente... vejas os ataques do Paulista,quase sempre a bola passa por ele... vai ser uma boa surpresa se derem oportunidade
 
Responder
26/01/2012 11:57:30  -  morumtetra_FORAJJ

SP_Soberano em 25/01/2012 22:02:37 disse:

Bola Cheia pro Dener, 2 jogos 2 gols,otimo negocio empresta-lo ao paulista,mais sera melhor negocio ainda traze-lo de volta apos o paulistão,poem o cicero no bolso
--------------
Esse Dener é muito fraco.

Dá uma olhada no naipe do gol ontem. Chute tosco e o goleiro aceitou, frangaço.
 
Responder
26/01/2012 10:00:03  -  Jacare_tricolor
Este Wellington promete, se continuar assim, vai ser questão de tempo para ir para seleção.
 
Responder
26/01/2012 09:59:19  -  sax
Bola cheia para a torcida que não parou de apoiar o Luis Fabiano. É isso mesmo. Camisa 9 nunca pode ser vaiado, ou coisa do tipo. Errou, grita o nome pra dar moral. A torcida foi inteligente.
 
Responder
26/01/2012 09:53:54  -  sax
O melhor em campo foi o Wellington. O lucas, convenhamos, não vinha jogando tão bem. Depois de uma bola que veio para le no meio de campo, onde deixou a bola escapulir e o Leão gritar (vazou no audio da Sportv): "por.., tá apanhando da bola"!!! Aí o muleque começou a jogar pra valer. Ele tem um excelente preparo, por isso aparece mais no final dos jogos.

O Cortez jogou muito bem ofensivamente. Mas o Leão posicionou mal o time no primeiro tempo pelo lado esquerdo da defesa. Muita bola nas costas dele.

Gostei MUUUUUUITO do Maicon. Passes precisos e imprevisíveis. Consciente com a bola nos pés. Lembra o Hernanes. Bônus para o Leão que acertou com a entrada dele.

Casemiro, entrou desesperado. Acho que vale a crítica do Leão para ele.

Sobre o choro o LF, creio que não procede neste jogo. No primeiro sim, o Fernandinho foi fominha. Neste, as bolas foram tocadas. Se não chegou, é outros quinhentos. Caminhemos e melhoremos. +tá bão.
 
Responder
26/01/2012 09:26:29  -  wilkerson_giordano
Concordo com o Bola Cheia, e sei do limite de 3 nomes, mas temos que mencionar alguns bons destaques de tivemos ontem (além dos já destacados aqui):
- Estou gostando do futebol desse cara, ajuda muito na defesa, não somente na esquerda, e quando vai ao ataque, vai com qualidade também.
- Grata surpresa, já que eu nunca tinha visto esse cara jogar. Boa visão de jogo, ótimos passes, prende bem a bola, e ainda ajuda na marcação.
- Deixa a desejar no ataque, mas defensivamente foi importante no jogo. Começou meio perdido em campo, mas depois se achou. E aos poucos vai pegando confiança para subir ao ataque. Às vezes acho até que o Lucas deveria acioná-lo mais no jogo, principalmente quando estivermos ganhando.

Agora, criticarem o Luís Fabiano é sacanagem né ?? Só tivemos dois jogos no ano, é nítido que ainda falta um articulador no time, assim o futebol dele não vai aparecer mesmo.
 
Responder
26/01/2012 09:18:56  -  Cabal
Muito aq se acham o ótimo técnico e dono do time, param com isso estamos em primeiro colocado, estamos em início de temporada, todos q são titulares e os que entram mostram serviço, garra e vontade de ganhar nos 90 minutos, num precisa ter só craques e sim jogadores de bola que gostam de jogar, marcar e ganhar principalmente seja qual for o jogo, peladas, amistosos, confraternizações. E isso o time ta mostrando com o ótimo técnico Leão, pois ele sim mostra segurança para o time e é sério nas escalações, só escala os melhores e não por nome. E a todos que estão xiando com LF9, VÃO SE F....., mal começou o campeonato e vcs mesmos estragam o plantel, bando de poras locas, o caras ta dando passe pra gol, jogando bem para inicio de temporada, ou vc ´referem Vagner Love, Fernadão, Ricardo Bueno, vão pra PQP e deixa o Leão e todos mostrarem seu futebol e comando...........Gratooooooooo!!!
 
Responder
26/01/2012 08:51:08  -  cp_nascimento
Leão: Até que não faça alguma besteira está fazendo tudo corretamente, grande responsável pela vontade demonstrada pelos jogadores dentre de campo.






Péssimo comentario!!!!! tdo mundo sabe q o leão com uma equipe mediana...faz o time crescer, isso é fato.
 
Responder
26/01/2012 08:03:29  -  Tulinut
Esta dando gosto de ver o são paulo nesse começo de temporada, apesar de falta de ritmo, destaco a personalidade dos jogadores, o time tava ganhando de três a um e em momento algum parou de atacar, domingo passado foi a mesma coisa...jogadores q terminaram o ano contestados evoluiram e muito, principalmente o wellington q ficou algumas rodadas aki no bola murcha!!!acho q o Leão deve sacar o Cícero e colocar o Jadson, e o Fabricio deve entrar no lugar do Denilson, que infelizmente naum se destacou ainda!!!!o time ta bom galera, bem melhor q nos ultimos dois anos!!!Apoiar eu vou até o fim, mas precisamos ganhar um titulo de expressão esse ano ja q tamu num jejum ja tem um tempinho
 
Responder
26/01/2012 07:39:46  -  Dedetricolor10
MEU DEUS! AS VEZES NÃO ACREDITO NO QUE LEIO!!

CRITICAR LUIS FABIANO?

FOMINHA? ELE DEU PASSE PARA WELLIGTON PARA O GOL!!


MEU 2 JOGOS 2 VITORIAS

ESTA BOM DEMAIS!
7 GOLS EM 2 JOGOS!!

foda-se se é time pequeno! o gremio sofreu para ganhar no canoas!! la noRS kkkk


Leão acertou o time! com entrada no nilmar fabricio e jadson vai melhorar....e muito!!


e sobre cicero! ele éirregular, porem ultil!!!
então vai ser banco no restante do ano!!
e ponto final!


abs
 
Responder
26/01/2012 00:23:05  -  lagartixa
Bola Murcha: De novo Luis Fabiano, jogador fominha, reclama dos outros que não passam a bola prá ele e faz a mesma coisa, não passa a bola prá niguém!!! O ponto forte do Luis Fabiano sempre foi colocar a bola na rede e a raça, parece que perdeu as duas coisas..... não faz mais gols e enganou em campo, não se esforçou em momento algum do jogo!!! Abre o olho LF!!! O Nilmar tá chegando ai com contrato de 5 anos!!!

Bola murcha tb para o Denilson, sumido em campo e para o Cícero, Além de lento, nunca dá a sequência certa na jogada...... qdo é prá acelerar ele cadencia e qdo é prá cadenciar ele acelera o jogo!!!


Bola Cheia: Lucas já fez dois belos jogos este ano, com muita vontade e personalidade, Wellington a mesma coisa!!!

Bola cheia tb para o Maicon, que grande contratação esta do SPFC!!! O cara lembra o Rai ou o Diego Souza pelo porte físico e pela calma... não erra um passe, segura a bola com maestria e faz a ligação com perfeição.
 
Responder
26/01/2012 00:14:18  -  leopitt
Rapaz...né por nada nao mas achei que o toque de bola com a entrada de MAICON e Casemiro, ficou bo mdemaiss...

Esse Maicon vai dar trabalho, ninguem tira a bola do pé do cara, alto, forte e chuta e toca bem.

Diria que pelo que ando vendo dos videos dele e pelo que ele apresentou hoje é que Sao Paulo realmente tem um 10 -

mistura de Raí com Djalminha

podem falar oque for, mas se ele continuar com esse ritmo de cadencia e hablidade caberia muito bem essa frase que muitos dizem por ai:

SE EU JOGAR METADE DO QUE DJALMINHA E RAÍ JOGARAM eu destruo o jogo e é isso que vejo nele capaz de jogar tao bem quanto Raí.

Eu sendo técnico teria um grando otimo problema.

Porque pra mim o ataque seria FABIGOL + LUCAS + MAICON + JADSON, minha duvida seria se jadson seria banco de LUCAS com a entrada de NILMAR - ETA PORRAAA heheh
 
Responder
25/01/2012 23:47:26  -  farias
cade os filhos da p* cornetas do wellington ????????????? VÃO SE F** o mlk joga muito

 
Responder
25/01/2012 23:26:40  -  gustavobraga
Concordo com os nomes do BOLA CHEIA.




e LEÃO!
 
Responder
25/01/2012 23:23:17  -  carlosalberto
Luiz Fabiano jogou?
 
Responder
25/01/2012 23:08:53  -  TECOW
Esse aki tah MOSTRANDO SERVIÇO!!!

E esse aki PIPOCA... naum mostrou NADA ateh agora...
 
Responder
25/01/2012 23:02:10  -  Anderson_SPFC
Lucas, jogou muito, muito produtivo, atacou muito
Wellington, aparceu bem no primeiro tempo como homem surpresa, no segundo tempo melhorou ainda mais ficando atraz na marcação, esta bem.
Maicon, entrou muito bem tomando conta do meio, bom jogador

O Leão só não coloco aqui porque acho que demorou para tirar o Cicero.
 
Responder
25/01/2012 22:55:47  -  matwinsen
- Melhor em campo hoje, muita disposição na marcação, apareceu bem no ataque marcando um belo gol. Nota 9

- Gostei da partida do Cortez, errou alguns cruzamentos mas fez ótimas jogadas e mostra muita disposição. Muuuito melhor que o Juan até o momento.


Tirando o belo gol, não achei que o Lucas fez uma boa partida. Muito individualista, ainda precisa acertar melhor seu posicionamento em campo. É um erro colocá-lo como atacante, ele é bom vindo de trás.
 
Responder
25/01/2012 22:43:02  -  HumTricolor
Na minha opinião o grande nome destas duas rodadas é o Leão. mesmo com o time ainda longe do ideal, já é nítida a mudança de atitude nos jogadores, todos correm e tentam, até com uma certa fome.
 
Responder
25/01/2012 22:14:12  -  wilksonoliveira
e nois tricolor
 
Responder
25/01/2012 22:02:37  -  SP_Soberano
Bola Cheia pro Dener, 2 jogos 2 gols,otimo negocio empresta-lo ao paulista,mais sera melhor negocio ainda traze-lo de volta apos o paulistão,poem o cicero no bolso
 
Responder
25/01/2012 21:45:10  -  morumtetra_FORAJJ
Lucas jogou demais hoje.

Mais um gol para o DVD kk
 

  Artur Couto
A Palavra da Corte
22/02/2012

O que acontece na medicina do SPFC?

Contusões graves, retornos mal sucedidos... algo está acontecendo...



Dane Souza
Camarote Soberano
22/02/2012

O retrato de um país podre!

Do futebol ao carnaval, ainda temos salvação?



Outras Colunas
21/02/2012
OS TOP 10 SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
welington felipe

21/02/2012
É carnaval
Manu Jubilato

20/02/2012
Papo de Boteco
Antonio Carlos Duarte Junior

20/02/2012
ZAGA: O RETORNO DO FANTASMA DE 2002
Cesar

19/02/2012
Comemorando o gol
tarcisio

19/02/2012
Bola cheia e bola murcha no início de 2012
Rodrigo de Souza Gimenez


 
TWITTER