SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham está de volta. O que você acha que deveria acontecer com ele?
Ser reintegrado ao elenco e brigar por posição na defesa. 1742
Ser titular ao lado de Rhodolfo. 1301
Ser vendido pelo preço fixado de R$ 8,4 milhões, divididos entre São Paulo e Audax (50% cada). 417
Comente a enquete
Enquete encerrada.
SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Osvaldo se vê perto de reforçar o São Paulo: "É a maior chance da minha carreira"
Osvaldo se vê perto de reforçar o São Paulo: "É a maior chance da minha carreira"
Publicado por tarc 17/01/2012 20:48:03


Autor: Luiz Paulo Montes e Renan Prates
Fonte: UOL Esportes

 

Atacante Osvaldo é um dos desejos do São Paulo para formar dupla com Luis Fabiano

 

Se depender da vontade de Osvaldo, ele deverá ser o próximo reforço do São Paulo para esta temporada. Em contato com o UOL Esporte, nesta terça-feira, o atacante disse que aguarda uma definição sobre o seu novo clube, mas não escondeu o desejo de desembracar no Morumbi.

"A tendência é essa (jogar no São Paulo). Não sei dizer o que falta para dar certo, mas esta é a minha vontade. Esta é a grande chance da minha carreira, da minha vida. Jogar em um clube grande do Brasil", afirmou o jogador, que, na última temporada, atuou pelo Ceará.

Segundo Osvaldo, a negociação estaria próxima do fim e teria até uma data para o anúncio do novo clube: esta quarta-feira. "Não sei já teve a reunião do Gilmar (Veloz, empresário). Sei que era hoje (terça) ou amanhã (quarta). Ele chegou da Europa hoje, disse que até amanhã terá alguma coisa. Estou esperando", completou.

Mas, de acordo com o empresário, a negociação não está tão próxima assim de um final feliz. Questionado pela reportagem se teria algum acerto próximo com o São Paulo, Gilmar Veloz foi enfático: para a negociação ocorrer, depende do Al-Ahly (EAU), clube que detém os direitos econômicos do jogador. 

"O Osvaldo tem mais dois anos e meio de contrato com eles. Então, qualquer negociação depende deles. Quando os árabes decidirem o que eles querem, me avisam e aí eu faço alguma coisa por aqui", disse. 

O São Paulo segue em  busca de um atacante para formar dupla com Luis Fabiano, principalmente após a saída de Dagoberto, que transferiu-se para o Internacional.



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
18/01/2012 14:36:57  -  Ander_Tricolor

Jac_Tricolor em 18/01/2012 12:10:53 disse:

Duas coisas;

1 - Henrique é melhor que WJ, com certeza!
2- Ele estava sendo emprestado por 1 ano por US$ 500 mil, e com passe fixado em mais US$ 6 milhões, ao final do ano... certo? Que papo é esse de ter sido vendido?
--------------
Como disse EMPRESTA-LO...

Se fosse vende-lo logo, por uma boa grana, ai, QUE VA

Mas empresta-lo e ficar com o Cone, que eu acho ridiculo
 
Responder
18/01/2012 12:10:53  -  Jac_Tricolor

Ander_Tricolor em 18/01/2012 01:55:41 disse:

Concordo

Se alguem tivesse que sair esse alguem seria o Wilian José, HORRIVEL, ou os dois, mas não sair o Henrique e ficar com o Cone

O Henrique não é craque, mas é mil vezes melhor que o W.José

Se fossem vender o Henrique por uma boa grana, tudo bem, mas empresta-lo E FICAR COM O CONE JOSÉ É TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O QUE É FUTEBOL.

O Cone José esta pau a pau com o Fernandão dos Porcu, HORRIVEIS.
--------------
Duas coisas;

1 - Henrique é melhor que WJ, com certeza!
2- Ele estava sendo emprestado por 1 ano por US$ 500 mil, e com passe fixado em mais US$ 6 milhões, ao final do ano... certo? Que papo é esse de ter sido vendido?
 
Responder
18/01/2012 12:03:57  -  Jac_Tricolor

BillieJoe_gyn em 17/01/2012 23:05:03 disse:

q nada... ele não queria vir, tanto q quase fechou com o Cruzeiro...

quem sempre quis e demonstrou isso foi o Jadson... tanto q já está no nosso tricolor.

posso queimar a língua, mas sou mais o Henrique do que ele.
--------------
A verdade é a seguinte: ele já tinha acertado TUDO com o SP... aí chegou o Cruzeiro e aumentou a oferta salarial, e ele "muito espertinho" foi fazer leilão com o SP e, CLARO, deixou os caras P**** da vida, que deram o ultimato:
"OU mantém o que acordou com a gente, OU desistimos!"

Em seguida, o empresário tentou colocar uns panos quentes na questão e, como jeito, conseguiu algum aumento na proposta inicial. Estando isso sanado, a questão maior ficou de como a negociação com os árabes ficará (parece quer será uma grana + um jogador, prá variar... Rsss).

Tenho confiança que o ADALBERTO saberá conduzir esse processo e o Oswalfdo deve acertar de fato conosco. Mas, que foi meio mercenário no processo, foi!
 
Responder
18/01/2012 10:57:39  -  DiegoTricolor

Tracktricolor em 18/01/2012 10:48:18 disse:

Marcou 5 gols no campeonato brasileiro passado. O mesmo numero de gols que o Rivaldo jogando na reserva do tricolor. Além disso é um anão... Acho essa contratação bem duvidosa, dependendo do valor pago pode ser desastrosa. De qualquer maneira estamos precisando de atacantes. O Ademilson das categorias de base é uma boa opção. Para ter um elenco completo acho que o SP precisaria de mais um zagueiro de qualidade, um lateral direito com nível de titularidade e dois atacantes.
--------------
concordo um zagueiro de qualidade e um lateral para ser titular... o oswaldo embora atacante vou ser bem sincero o timinho do ceara era limitado tirando ele e o oreião do washington... acho uma boa aposta.
 
Responder
18/01/2012 10:56:16  -  Tracktricolor

windersonfanatico em 17/01/2012 23:51:57 disse:

Não o site não pertence a ele.

Mas é muito respeitado pelos proprietarios e por toda equipe.

Vamos apurar o que aconteceu, por favor aguarde
--------------
Além de escrever mau, o Righetto é ditador. Censura todas as críticas ao seu texto que parece mais ter sido escrito por uma criança.
 
Responder
18/01/2012 10:48:18  -  Tracktricolor
Marcou 5 gols no campeonato brasileiro passado. O mesmo numero de gols que o Rivaldo jogando na reserva do tricolor. Além disso é um anão... Acho essa contratação bem duvidosa, dependendo do valor pago pode ser desastrosa. De qualquer maneira estamos precisando de atacantes. O Ademilson das categorias de base é uma boa opção. Para ter um elenco completo acho que o SP precisaria de mais um zagueiro de qualidade, um lateral direito com nível de titularidade e dois atacantes.
 
Responder
18/01/2012 10:47:07  -  DiegoTricolor
O cara abaixo me comenta o cara só fez gol no ceara e na segundona porra claro onde ele tava jogando kkkkkk é uma logica isso

acho um bom jogador assim como acho fernandinho bom jogador se ele se firmar e nao viver no refis... aposta é ... porem nao tem nenhum grande atacante no mercado querendo voltar... o proprio nilmar disse que ele queria ficar no vila... vamos ver se vem e se da certo
 
Responder
18/01/2012 09:04:42  -  nenios
O mulek joga bem .... Boa aposta! Espero que dê certo
 
Responder
18/01/2012 08:11:40  -  Archanjo
A galera aqui esta comparando o jogo dele com o do Marlos, Fernandinho, Henrique.
Acho que o pessoal viu poucos jogos dele. Bem ele tem um estilo parecido com o Dagoberto chuta bem dribla bem, tem otima visão de jogo e não e fominha.
Pelo o que eu vi ele jogar acho ele acima do Dagoberto.
 
Responder
18/01/2012 07:34:12  -  tricolorblumenau

Ander_Tricolor em 18/01/2012 01:55:41 disse:

Concordo

Se alguem tivesse que sair esse alguem seria o Wilian José, HORRIVEL, ou os dois, mas não sair o Henrique e ficar com o Cone

O Henrique não é craque, mas é mil vezes melhor que o W.José

Se fossem vender o Henrique por uma boa grana, tudo bem, mas empresta-lo E FICAR COM O CONE JOSÉ É TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O QUE É FUTEBOL.

O Cone José esta pau a pau com o Fernandão dos Porcu, HORRIVEIS.
--------------
Galera, eles venderam o Henrique e não o WJ, porque apareceu proposta só para o Henrique. A hora que aparecer proposta pro WJ ele vai tb. Concordamos, ambos são muito fracos...
 
Responder
18/01/2012 03:22:17  -  willjunior
Fraquinho pra ser titular do São Paulo
 
Responder
18/01/2012 01:55:41  -  Ander_Tricolor

Henry em 17/01/2012 23:52:59 disse:

Estou gostando da posição do JJ nesse ano, vendeu uns caras horríveis e ainda trouxe Cortes e o Jadson, e esta tentando trazer o Osvaldo.

O único erro que vejo é vender o Henrique e deixar o lixo do W.Jose no time, eu vi todos os jogos do time sub-20 no sulamericano e no mundial e posso dizer com propriedade que o Henrique é um milhão de vezes melhor que o W.Jose, esse W.Jose é um cone, não dribla, não sabe proteger a bola, não finaliza com a esquerda, jogador muito mediano.

E vou dizer mais pelo jogos que eu vi só o Lucas vai ser craque mesmo, o Bruno Uvini é péssimo mesmo, podem vender, o Luiz Eduardo por exemplo é mil vezes melhor que ele. O Henrique só está atras do Lucas em qualidade, e o Casemiro o terceiro. O Lucas, o Henrique e o Casemiro eu seguraria no time porque esses 3 tem futuro.

OBS: O Casemiro é um caso a parte, se continuar pensando q é craque tem que vender agora, senão vai desvalorizar
--------------
Concordo

Se alguem tivesse que sair esse alguem seria o Wilian José, HORRIVEL, ou os dois, mas não sair o Henrique e ficar com o Cone

O Henrique não é craque, mas é mil vezes melhor que o W.José

Se fossem vender o Henrique por uma boa grana, tudo bem, mas empresta-lo E FICAR COM O CONE JOSÉ É TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O QUE É FUTEBOL.

O Cone José esta pau a pau com o Fernandão dos Porcu, HORRIVEIS.
 
Responder
18/01/2012 01:42:21  -  Ander_Tricolor
Osvaldo e Fernandinho vão ser bons reservas

Ótimas opções de banco

FALTA CHEGAR O CARA PARA SER TITULAR

SEJA UM MEIA (com o Lucas jogando como atacante) OU UM ATACANTE (com o Lucas jogando de meia)
 
Responder
18/01/2012 01:11:38  -  alx13

crmgodoi em 18/01/2012 00:24:45 disse:

http://www.youtube.com/watch?v=Beli8ekBSHY&feature =related

O Welliton do Spartak de Moscow, ex-Goias é o cara. Veja o video do Youtube. O Oswaldo só fez gol no Ceará e na segundona. O risco de dar zebra é grande. O Welliton só jogou em time grande e se deu muito bem.
--------------
Pois é, o Wellington só jogou em time grande: 1) no grande Goías; 2) no grande Ituano; 3) Agora, no grande Spartak Moscow. rrrssrrs. Mas fora a piada, parece ser bom jogador. O problema é que ele joga como homem de área, e esse já temos: Luis Fabiano. Insisto em dizer que o Osvaldo seria um bom jogador para compor o elenco. Não resolveria o problema. O ideal seria o Nilmar, ou como segunda opção o Taison que ta no mentalist.
 
Responder
18/01/2012 01:04:20  -  Pavao
Melhor do que o Fernandinho ele é.... então já estariamos no lucro!!!! Venha Osvaldo....
 
Responder
18/01/2012 00:31:43  -  felipestn

crmgodoi em 18/01/2012 00:24:45 disse:

http://www.youtube.com/watch?v=Beli8ekBSHY&feature =related

O Welliton do Spartak de Moscow, ex-Goias é o cara. Veja o video do Youtube. O Oswaldo só fez gol no Ceará e na segundona. O risco de dar zebra é grande. O Welliton só jogou em time grande e se deu muito bem.
--------------
É verdade, só jogou em times 'grandes'
é cada um que me aparece
 
Responder
18/01/2012 00:24:52  -  alexvms

Henry em 17/01/2012 23:52:59 disse:

Estou gostando da posição do JJ nesse ano, vendeu uns caras horríveis e ainda trouxe Cortes e o Jadson, e esta tentando trazer o Osvaldo.

O único erro que vejo é vender o Henrique e deixar o lixo do W.Jose no time, eu vi todos os jogos do time sub-20 no sulamericano e no mundial e posso dizer com propriedade que o Henrique é um milhão de vezes melhor que o W.Jose, esse W.Jose é um cone, não dribla, não sabe proteger a bola, não finaliza com a esquerda, jogador muito mediano.

E vou dizer mais pelo jogos que eu vi só o Lucas vai ser craque mesmo, o Bruno Uvini é péssimo mesmo, podem vender, o Luiz Eduardo por exemplo é mil vezes melhor que ele. O Henrique só está atras do Lucas em qualidade, e o Casemiro o terceiro. O Lucas, o Henrique e o Casemiro eu seguraria no time porque esses 3 tem futuro.

OBS: O Casemiro é um caso a parte, se continuar pensando q é craque tem que vender agora, senão vai desvalorizar
--------------
Eu acho que há uma grande injustiça com Casemiro.

Quando o time estava rendendo no ano passado, partidas como Atlético MG, Internacional fora de casa... o Casemiro foi decisivo!

Depois houve uma queda no final do ano... ele é um jogador muito promissor e que vai crescer grandiosamente.

O Casemiro é muito melhor que Henrique.

Sobre o grande erro do ataque, é ter apostado no Henrique. Erro que começou com Ney Franco, apesar de ser um técnico que gosto, o Lucas Gaúcho era o melhor. O Lucas Gaúcho era mto melhor que Henrique.
 
Responder
18/01/2012 00:24:45  -  crmgodoi
http://www.youtube.com/watch?v=Beli8ekBSHY&feature =related

O Welliton do Spartak de Moscow, ex-Goias é o cara. Veja o video do Youtube. O Oswaldo só fez gol no Ceará e na segundona. O risco de dar zebra é grande. O Welliton só jogou em time grande e se deu muito bem.
 
Responder
18/01/2012 00:19:15  -  joel97
marcyo em 17/01/2012 21:21:29 disse:

Uma coisa é jogar no Ceará, outra é jogar no São Paulo. Mas é boa aposta. --------------
comentário perfeitamente oportuno! mais um jogador de time pequeno

O que existe é jogador bom e jogador ruim, jogador com vontade de vencer e jogador que se acha estrela.
 
Responder
17/01/2012 23:52:59  -  Henry
Estou gostando da posição do JJ nesse ano, vendeu uns caras horríveis e ainda trouxe Cortes e o Jadson, e esta tentando trazer o Osvaldo.

O único erro que vejo é vender o Henrique e deixar o lixo do W.Jose no time, eu vi todos os jogos do time sub-20 no sulamericano e no mundial e posso dizer com propriedade que o Henrique é um milhão de vezes melhor que o W.Jose, esse W.Jose é um cone, não dribla, não sabe proteger a bola, não finaliza com a esquerda, jogador muito mediano.

E vou dizer mais pelo jogos que eu vi só o Lucas vai ser craque mesmo, o Bruno Uvini é péssimo mesmo, podem vender, o Luiz Eduardo por exemplo é mil vezes melhor que ele. O Henrique só está atras do Lucas em qualidade, e o Casemiro o terceiro. O Lucas, o Henrique e o Casemiro eu seguraria no time porque esses 3 tem futuro.

OBS: O Casemiro é um caso a parte, se continuar pensando q é craque tem que vender agora, senão vai desvalorizar
 
Responder
17/01/2012 23:51:57  -  windersonfanatico

rafaeluberaba em 17/01/2012 23:27:28 disse:

AO SR. RICARDO RIGHETTO

puxa vida hj aconteceu algo comigo neste site que eu fiquei mto chateado,visito desde de 2007 acho esse o melhor e mais completo site sobre o tricolor que porem hj me desanimou e me decepcionou,nao sei se este site pertence ao sr.RICARDO RIGHETTO,em sua coluna de hj comentei que sua coluna era fraca e inoportuna com o momento em que vive nosso time(fase de reformulacao) POR ESSE MOTIVO SIMPLESMENTE MEU POST FOI REMOVIDO DUAS VEZES,hora hora mais este espaci entao nao e aberto?o spnauta nao tem direito de criticar a quem tanto faz criticas.
--------------
Não o site não pertence a ele.

Mas é muito respeitado pelos proprietarios e por toda equipe.

Vamos apurar o que aconteceu, por favor aguarde
 
Responder
17/01/2012 23:47:26  -  felipetc23

marcyo em 17/01/2012 21:21:29 disse:

Uma coisa é jogar no Ceará, outra é jogar no São Paulo. Mas é boa aposta.
--------------
comentário perfeitamente oportuno! mais um jogador de time pequeno
 
Responder
17/01/2012 23:46:12  -  felipetc23
Mais um jogador de time pequeno! Deus nos salve!!!!
 
Responder
17/01/2012 23:27:28  -  rafaeluberaba
AO SR. RICARDO RIGHETTO

puxa vida hj aconteceu algo comigo neste site que eu fiquei mto chateado,visito desde de 2007 acho esse o melhor e mais completo site sobre o tricolor que porem hj me desanimou e me decepcionou,nao sei se este site pertence ao sr.RICARDO RIGHETTO,em sua coluna de hj comentei que sua coluna era fraca e inoportuna com o momento em que vive nosso time(fase de reformulacao) POR ESSE MOTIVO SIMPLESMENTE MEU POST FOI REMOVIDO DUAS VEZES,hora hora mais este espaci entao nao e aberto?o spnauta nao tem direito de criticar a quem tanto faz criticas.
 
Responder
17/01/2012 23:05:03  -  BillieJoe_gyn
q nada... ele não queria vir, tanto q quase fechou com o Cruzeiro...

quem sempre quis e demonstrou isso foi o Jadson... tanto q já está no nosso tricolor.

posso queimar a língua, mas sou mais o Henrique do que ele.
 
Responder
17/01/2012 21:59:41  -  Bruno_Gomes
Pelo menos esse ta querendo vestir o Manto! assim como o Jadson, ta mostrando interesse em defender o Tricolor, ao contrario de muitos como o Juan, que disse que só viria pro SPFC se não pintasse nenhuma proposta boa da Europa.. pena que isso não aconteceu :/
 
Responder
17/01/2012 21:43:43  -  ernie
mulekada...cuidado com os "furos" do Luiz Ceará, Neto et caterva...esses caras adoram SECAR o mais querido...por isso só com o anúncio oficial acredito...não sei se daria certo no soberano...viram o Marlos né...tinha todo aquele potencial e aí??? bamus abeire..
 
Responder
17/01/2012 21:21:29  -  marcyo
Uma coisa é jogar no Ceará, outra é jogar no São Paulo. Mas é boa aposta.
 
Responder
17/01/2012 21:15:19  -  leodf_df
tem q trazer esse mlk, joga mto, e quer mostrar serviço no sao paulo
 

  Carlito Sampaio Góes
Além das 4 Linhas
17/05/2012

Mestre Telê

Um dia ele reconheceu o erro



Carvalho Neto
Seriedade Futebol Clube
17/05/2012

Osvaldo nega saída para o Botafogo

Até quando teremos que agüentar Fernandinho?



Outras Colunas
16/05/2012
Fezes vermelhas do Chuí
Dane Souza

16/05/2012
Analisando o elenco tricolor
Fabio Wink

15/05/2012
Verde que te quero verde!
Antonio Carlos Duarte Junior

15/05/2012
Lições de um campeonato
Manu Jubilato

14/05/2012
Copa do Brasil e Especulações
Ricardo Righetto

14/05/2012
Atravessamos a ponte!
Tim Arantes


 
TWITTER