SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade



Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham está de volta. O que você acha que deveria acontecer com ele?
Ser reintegrado ao elenco e brigar por posição na defesa. 1741
Ser titular ao lado de Rhodolfo. 1300
Ser vendido pelo preço fixado de R$ 8,4 milhões, divididos entre São Paulo e Audax (50% cada). 417
Comente a enquete
Enquete encerrada.
SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Bola Cheia: Atlético-MG 2x3 São Paulo
Marcelinho, Sérgio Baresi e Reação
Publicado por souza_cruz 06/09/2010 04:10:31


Autor: Dane Souza
Fonte: SPNet

 

Marcelinho: Teve a “bola do jogo” contra Vasco e Fluminense e não conseguiu aproveitar. Seu momento estava guardado para hoje, quando apareceu muito bem em diversas etapas do jogo. Fez um gol e poderia, no mínimo, ter feito outros dois.

Sérgio Baresi: O tempo está mostrando o potencial do nosso interino, que com seus métodos diferentes e até pouco ortodoxos, está conseguindo fazer com que o Gigante se levante e parta adiante rumo ao Hepta.

Reação: Pode ser cedo pra chamar de reação, mas a segunda vitória seguida dá ânimo pro clube buscar voltar ao topo da tabela, lugar de onde nunca deveria ter saído.



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
09/09/2010 10:42:59  -  roaraujo
AI GALERA... NÃO VI QUE NÃO ESTAVA ATUALIZADO AINDA... ACHEI QUE JAH ERA DO JOGO CONTRA O FAMENGO... MAS JÁ ESTA AI MINHA OPINIÃO SOBRE O JOGO DE ONTEM TRICOLOR 2 X 0 FLAMENGO, E ESPERO QUE O BARESI NÃO ESTEJA NO BOLA CHEIA!

MARCELINHO NELESSS!! O CAMPEÃOOO VOLTOUUU!!!
 
Responder
09/09/2010 10:36:46  -  roaraujo
Olha, normalmente eu concordo com os bolas murchas e cheia, mas hoje não concordo com o Baresi aqui, no mínimo ele não deveria nem estar no cheia nem no murcha... digo isso pq acredito que ele acertou na escalação, no primeiro tempo deu gosto de ver o tricolor jogar, jogou com segurança atraz perigoso quando ia ao ataque, teve mais chances de ampliar, tanto que o flamengo teve apenas um chute a gol no primeiro tempo.
Mas no segundo tempo ele fez merda! que que deu na cabeça dle em colocar mais um zagueiro com um a mais e o flamengo sem poder ofensivo nenhum! Porra, a postura do time foi chamar o flamengo pra cima, era um jogo para golear! para aumentar o saldo de gol! tira o CS que estava com o cartão e coloca o Ilsinho pra jogar, passa o Jean pro meio! ele fez cagada, foi covarde e não merecia estar aqui!
Na entrevista coletiva após o jogo ele disse que o que ele pensou não deu certo, mas foi mudar novamente só aos 33
 
Responder
07/09/2010 21:14:49  -  ercnandotricolor
BARESI????? ACHO QUE ALGUEM NÃO VIU O JOGO! NÓS ESTAVAMOS DANDO UM BAILE EM CAMPO AI O CARA RECUOU O TIME TODO, SE NÃO FOSSE PELO ROGERIO E PELA RUINDADE DO ATLETICO TERIAMOS TOMADO O EMPATE, POIS FORAM VARIAS BOLAS NA AREA DO SÃO PAULO.

MARCELINHO FOI MUITO BEM, RAPIDO, CHUTA BEM, PODE SER MAIS RAPIDO PARA SOLTAR A BOLA, MAS MESMO ASSIM É MUITO MELHOR DO QUE O MARLOS AQUELE FOMINHA.

O RICHARLYSON MUDOU O JOGO NO SEGUNDO TEMPO, SEI QUE É UMA VEZ NA VIDA E OUTRA NA MORTE QUE ELE JOGA TÃO BEM, MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA.

PRECISAMOS DE UM TÉCNICO!!NADA CONTRA O BARESI, MAS POR ENQUANTO AINDA NÃO É TÉCNICO PARA O SÃO PAULO.
 
Responder
07/09/2010 20:02:26  -  Vincent_Vega
Acho que faltou o r20 aqui mas considero que o baresi no geral foi bem ... todos falam apenas sobre as substituições mas esquecem que ele escalou o time com os garotos, coisa que nenhum treinador teve coragem, e modificou o esquema colocando três homens a frente, ganhamos fora de casa e já estamos 4 jogos sem perder ... sua substituição no intervalo, que eu não concordei, modificou a partida e a partir dela construímos o resultado, por isso é justo que o Baresi esteja aqui. Mas quem corneta nunca está satisfeito ... é o técnico, o patrocínio, o elenco, o presidente, a copa ...
 
Responder
07/09/2010 19:46:23  -  andernee
o Baresi chamou o Atlético pro jogo botando o Samuel no final.
não pode.
estávamos dominando o jogo, depois disso o time deles veio pra cima e se não fosse o eterno ídolo, sabe lá o q teria acontecido.
a vitória dá ânimo, tomara que a rapaziada mantenha o foco e tbém a pegada para o segundo turno.
dá pra chegar, eu acredito.
 
Responder
07/09/2010 18:46:21  -  RICARDOBPANIAGO
quando o Richarlison joga mal..... é bola murcha..... agora que ele jogou bem,,, a pesquisa tambem disse: por que ele não está no bola cheia.
* muitos culpam o RICHARLISON, por chamarem a torcida do spfc de bambi... ele não tem nada ha ver com isso foi o VAMPETA/gambá QUE INVENTOU isso. ele é que deve tomar um chuva de ovos, urina quando entrar no morumbi.
 
Responder
07/09/2010 17:30:43  -  Ocampo

souza_cruz em 06/09/2010 17:48:33 disse:

drnatal,

o 20 jogou bem, mas jogou o que sempre se esperava dele e há muito tempo ele não fazia. deveria jogar assim todos os jogos!!!
não lhe devo explicação nenhuma mas fui chamado p/ fazer o Bola Cheia/Murcha em cima da hora porque a pessoa designada ficou impossibilitada.

o Baresi está evoluindo,
realmente não mexe bem de vez em quando (aliás, mexer é com X...) mas dentro de campo, a equipe tem jogado bem e mereceu vencer nos 3 últimos empates.
--------------
Isso me leva a crer que não deu tempo de assistir o jogo !
E independente se foi em cima da hora ou com um ano de antecedencia...
Se aceitou faze-lo, faça-o com um olhar mais critico e seja mais imparcial !

Afinal de contas o bola cheia analisa o jogo que se encerra e não a sequencia anterior !

Neste jogo em questão o Baresi foi mal. (ponto)
Neste jogo em quastão o Richarlyson foi bem. (ponto)

Não importa como foram os ultimos jogos, afinal nos outros jogos, eles já passaram pelo bola cheia/murcha.

Ou será que se o marcelinho fizer 3 penaltis e 2 gols contras além de ser expulso no proximo jogo, não vai pro bola murcha só pq no jogo contra o galo foi bem ?

tsc tsc tsc...
 
Responder
07/09/2010 17:23:19  -  Ocampo
SPNET...

Poderiam escalar para fazer o bola cheia e o bola murcha, pessoas mais imparciais.
 
Responder
07/09/2010 17:05:47  -  thon777
..........A GRANDE VANTAGEM DO BARESI...É QUE ELE CONHECE OS GAROTOS......A MALES QUE VEM PRO BEM......ME DIGAM UMA COISA.....ACHAM, QUE SE TIVESSE OUTRO TECNICO, AGORA,,,,,,,O MARCELINHO ,APOS ERRAR ALGUNS LANCES, NAS OUTRAS PARTIDAS O TECNICO O DEIXARIA EM CAMPO??QUE NADA..... ACONTECE QUE O JOGADOR PRECISA DE CONFIANÇA E AO OLHAR PRO BANCO, VENDO O BARESI ,QUE SE CONHECEM DESDE O JUVENIL.........MARCELINHO COMEÇOU A SE SOLTAR, E O CLAUDERMIRO , TAMBEM.....E ASSIM DEVERIA TER SIDO COM MAZOLA, HENRIQUE, E OSCAR..NAO AO PRIMEIRO ERRO, JA QUEIMAM LOGO......ENTÁO ESSA É A VANTAGEM.....O BARESI CONHECE A MOLECADA.AGORA É SO COORDENAR, O LEME.......A TENDENCIA É HAVER UM ASCENÇAO.......LEGAL
 
Responder
06/09/2010 20:13:07  -  Henrikao
Nossa tão pegnado no pé do nome que o moleque adotou??
afffffffffffffffffffffffffff
Qm boto o cara pa joga, qm auxiliou o garoto foi o marcelinho? Se sim bom pra ele, se ele teve uma boa base lá, td bem...dexa o moleque, pq com nome ou sem nome vai ser um grande jogador, axo q temos coisas mais importantes pra nos preocupar doq o nome que o "marcelinho" deveria adotar, pelo amor de deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,l isso sím q é torcedor, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Responder
06/09/2010 20:06:51  -  Henrikao
Kra, sendo muito sincero aki, ja tinha dito outra vez da perseguição ao fernandinha, pelo bola cheia e a analise sem criterio de suas partidas, qm ja leu meus comentarios saberqa doq estou falando, e hj, pq naum colocar o ricky no bola cheia?
è lógico q é perseguição, naum twenh0o nda contra ele, axo ate um bom jogador, + estava sendo prejudica por jogar de terceiro zaguei e td mais, o time + uma vez entra com 3 volantes, ridiculo!!!
Tem q ter 2 volantes e 2 meias, no segundo tempo o ricky jogo demais, ele e o marcelinho, foram os 2 nomes do jogo, axo q falta criterio aki no bola cheia e murcha e tbm naum entendo o baresi no bola cheia, so pq ganho? pq se dependesse do primeiro tewmpo ainda bem q naum tomamos +, a avenida estava aberta do lado direito, no segundo tempo ele so se corrigiu, nda de +, ele é fraquíssimo
 
Responder
06/09/2010 19:46:50  -  fabiogcvs
É só deixar o Baresi trabalhar que o cara vai mostrar serviço todo cara que sai da mesmice e impõe algo novo no começo é redicularisado e até humilhado, mas ele tem personalidade e esta fazendo o time evoluir a cada jogo, já não vejo mais aquela loucura de bola quebrada da defesa para o ataque toda hora ela esta rolando no chão e de pé em pé como se deve jogar e com a entrada do Wisinho e a volta do Alex o time vai tomar corpo e cresecer mais ainda qto ao Marcelinho é fera e mais uma vez mostra a competência do Baresei que não teve medo de acreditar no garoto é isso ai senhores quem sabe o JASON não acorde de vez no 2º turno!
 
Responder
06/09/2010 19:42:56  -  wendell
R20 continua enganando a maioria, 1 jogo bom 3 a 4 ruins. So joga bem pra quem acha q disposição e raça è o mais importante no futebol.
Assim ele continua enganando até a proxima libertadores, onde costuma afundar. Esse rapaz é um desastre em seus passes, cruzamentos, faltas bobas e normalmente compromete na hr H.

E com quem esse craque tricolor tem pré-contrato? Ridiculo niguem quer.

Parece q o sao paulo tem algum tipo de beneficio fiscal por acolher afeminados, so isso justifica manter alguem tao ruim num time tao grande quanto ao sao paulo.

 
Responder
06/09/2010 19:16:45  -  Jalvessilva
06/09/2010 19:03:39 - sax

Valeu, Ajude a passar essa ideia pra frente..
se continuar jogando o que ele ta jogando, ele tem tudo pra se tornar mais um grande jogador do SPFC, um idolo quem sabe
mas com esse nome e foda...

Lucas Silva
Lucas Moura
Luquiinhas

Lucas Silva
Lucas Moura
Luquiinhas

Lucas Silva ?!
Lucas Moura
Luquiinhas
 
Responder
06/09/2010 19:03:39  -  sax

Jalvessilva em 06/09/2010 18:33:57 disse:


Acho que o time todo merece os parabens pelo vitoria de ontem, apesar de alguns jogadores não estar a altura do Maior do mundo (cito Renato silva , entre outros) isso não vem ao caso, mas o time se esforçou e buscou a vitoria...

obs: ate as mechidas do nosso treinador !!!

a 1º ate que foi razoavel,mas o Cleber Antana erra uns passes que pelo amor de Deus,
mas as outras mechidas ... e impressionante!
parece que ja virou marca do SP, e so virar o jogo que chama todo o time pra cima, principalmente por causa das alterações mal feitas,( mas diga-se passagens o Baresi e muito melhor que o Ricardo Gomes)

ha semana passada eu li um comentario de alguem aqui, e achei interesante: Campanha para trocar o nome do marcelinho, pois esse teria esse "Nome" por causa daquele FDP escroto das Frangas...

Lucas que e seu nome de verdade

Lucas
Lucas
Lucas
--------------
Pode crer, vamos fazer essa campanha ae. Ele tem como sobrenome Silva e Moura. Pode ser Lucas Silva, ou Lucas Moura, já que temos o Lucas Gaúcho. Pode ser Luquinhas tbm. Sei lá, qqr coisa menos Marcelinho!
 
Responder
06/09/2010 18:33:57  -  Jalvessilva

Acho que o time todo merece os parabens pelo vitoria de ontem, apesar de alguns jogadores não estar a altura do Maior do mundo (cito Renato silva , entre outros) isso não vem ao caso, mas o time se esforçou e buscou a vitoria...

obs: ate as mechidas do nosso treinador !!!

a 1º ate que foi razoavel,mas o Cleber Antana erra uns passes que pelo amor de Deus,
mas as outras mechidas ... e impressionante!
parece que ja virou marca do SP, e so virar o jogo que chama todo o time pra cima, principalmente por causa das alterações mal feitas,( mas diga-se passagens o Baresi e muito melhor que o Ricardo Gomes)

ha semana passada eu li um comentario de alguem aqui, e achei interesante: Campanha para trocar o nome do marcelinho, pois esse teria esse "Nome" por causa daquele FDP escroto das Frangas...

Lucas que e seu nome de verdade

Lucas
Lucas
Lucas
 
Responder
06/09/2010 17:48:33  -  souza_cruz
drnatal,

o 20 jogou bem, mas jogou o que sempre se esperava dele e há muito tempo ele não fazia. deveria jogar assim todos os jogos!!!
não lhe devo explicação nenhuma mas fui chamado p/ fazer o Bola Cheia/Murcha em cima da hora porque a pessoa designada ficou impossibilitada.

o Baresi está evoluindo,
realmente não mexe bem de vez em quando (aliás, mexer é com X...) mas dentro de campo, a equipe tem jogado bem e mereceu vencer nos 3 últimos empates.
 
Responder
06/09/2010 17:24:54  -  sax
Falando nisso o R20 deve continuar como titular com a entrada do Ilsinho. Sai Rodrigo Souto.
 
Responder
06/09/2010 17:22:12  -  sax
Eu concordo que o Richarlyson jogou bem ontem, porem eu não o colocaria no bola cheia pois no lance do 2º pênalti, o jogador do atlético só chegou na área pq ele foi seco na marcação e tomou uma por baixo das pernas. Fora isso foi muito bem mesmo. Aliás, ele vem jogando bem com o Baresi.
 
Responder
06/09/2010 17:02:45  -  luiz_antonio_spfc

Vamos deixar o Baresi trabalhar em paz, o elenco é fraco e ele não tem culpa nisso, aliás, ele está salvando a pele do Juju Manguaça!!

Vamos ver como andam os técnicos que pedíamos, inclusive eu!

Felippão: as porcas cada dia entrando mais no brejo! quero vê-los afundar até a toba!!

Leão: largou o Goiás só com as pontas das orelhas fora do brejo!

Silas: fez o mesmo que o Leão no Grêmio e vai fazer o mesmo nos urubus, e quarta nós vamos ajudar!

Luxa: o queridinho de 9 entre 10, está com a merda já entrando no nariz!

Portanto, amigos, se o elenco não ajuda, não há técnico que dê conta, e o elenco do tricolor, com algumas exceções é fraco!!

Pedíamos tanto os garotos da base, em um mês dois já são titulares, e no dia que o Zé Vitor tiver uma chance não sai mais!!

Então em vez de só criticarmos, que tal um pouco de apoio, desde maio não ganhávamos 2 seguidas!
 
Responder
06/09/2010 16:55:08  -  drnatal
Infelizmente o bola cheia deixou a desejar.

Esse Dane Souza que escreveu o bola cheia, é muito ruim.

Primeiro, deixou de fora o R20, que ontém jogou muito, cobrou um escanteio muito bem que resultou no gol do Casemiro, e depois deu uma bela assistência para o Gol do Marcelinho. e mesmo assim curiosamente não está no Bola Cheia.

O técnico S. Baresi, mecheu muito mal na equipe, colocou o resultado em risco com as substituições rídiculas que fez, mesmo assim, curiosamente está no Bola Cheia.

Acho que a SPnet, deveria colocar pessoas mais preparadas e "entendias" para escrever o Bola Cheia e Bola Mucha.

Espero que agora o time possa embalar de vez, e seguir rumo ao título ou a vaga na libertadores.

dá-lhe T R I C O L O R
 
Responder
06/09/2010 16:52:54  -  frodospfc
E o Richarlison nada não é? Isso já é palhaçada!

O cara jogou demais, foi o nome da partida na minha opinião!

Parabéns Richarlison pela vontade e técnica de demonstrou ontem! Pra mim pelo que vem jogando desde o comando do Baresi, é titúlar absoluto!

NOTA 10!
 
Responder
06/09/2010 16:51:31  -  SPFC_UNICO633
Pois é...

O R20 foi bem, mas é aquela velha história, joga bem um jogo e jogal mais 10 jogos! Aí é difícil de aguentar.

 
Responder
06/09/2010 16:15:34  -  Ocampo
Que me desculpem os homofobicos...

Maso Richa20 merecia um bola cheia.

Critiquemos quando merece (sempre) e elogiemos quando ele for bem (ontem).

O Sergio Baresi foi +ou-.

A unica justificativa para a entrada do C. Santana em todos os jogos, é que a ordem vem de cima, pois ele realmente é muito ruim ! (Já entrou errando passe igualzinho ao que fez no jogo contra o curintia)
Deveria ter entrado o J. Vagner no lugar do Jr. Cesar. A entrada do Samuel no lugar do Marcelinho td bem ! (se é que cansou mesmo, pois era o melhor em campo) Mas no lugar do Dagoberto deveria ter entrado o Marlos.

O Time recuou demais após virar, porém, mesmo que o Baresi tivesse enchido o time de atacantes (se tivessemos atacantes) o time recuaria, pois o problema é psicologico !
O time que tava mal pra KCT de repente ta ganhando seu segundo jogo seguido... é normal que recue ! Até recuperar a auto estima !
 
Responder
06/09/2010 14:38:31  -  alexvms
Fernandão deveria estar aqui. Parece jogador de xadrez, arruma o time todo e dá as cartas!!
 
Responder
06/09/2010 14:34:01  -  tricolorjr
eu realmente não consigo ver esse pontecial do BARESI, mais uma vez ele naum repetiu o time, e tentou inventar mais uma vez, carai JEAN não é lateral, sera q naum dá pra ver..no 2 tempo ele mudou o time pro 3-5-2 o JEAN no meio, o time é outro, nao sei pq ele fica inventando, não mexeu bem, tirou marcelinho e dagoberto, tinha q ter colocado pelo menos o marlos, e não tirar a velocidade do time, do jeito q o jogo tava era mais fácil a gente fazer o 4 do q ele empatarem, mas o BARESI gosta de fortes emoções, assim como ele disse a vitoria ontem foi dos jogadores e não dele, CONCORDO 200%, um treinador urgente, FORA ESTAGIÁRIO
 
Responder
06/09/2010 14:28:48  -  tricolorjr
falta o RICHARLYSON aki, o cara joga bem dois jogos seguidos e merece ser elogiado, temos q reconhecer, eu inclusive naum so fão dele, mas qnd a fase dele é boa, o time costuma subir na tabela...
 
Responder
06/09/2010 14:08:39  -  Vieira

ernie em 06/09/2010 13:12:10 disse:

noia

antes de "chiar" vc.deveria escutar o Baresi no seu depoimento....MARCELINHO PEDIU PARA SAIR...Baresi pediu para ele aguentar mais 5 minutos...ai poderia entrar o Marlos...mas como teve que sair antes, ele NÃO QUIS CORRER RISCOS, por isso fez a as substituições...DEU CERTO...VENCEMOS...ISSO QUE CONTA....
--------------
As substituições FORAM PÍFIAS E COLOCARAM O RESULTADO EM RISCO!!

Sérgio Baresi é inexperiente e medroso. Espero que ele não cometa esses erros absurdos nos próximos jogos..

"Não quis correr riscos". Oras, trocar um meia-atacante para colocar um zagueiro??? Uma vergonha contumaz. Não fosse a defesa do RC no final estariam todos crucificando o "interino" treinador, isso é fato!!!

No final, nosso único atacante era o Fernandão, realmente as alterações foram vergonhosas, nunca vi alguém mexer tão mal na equipe!!!

Por isso, o Rogério Ceni tem crédito em mandar no time mesmo.
 
Responder
06/09/2010 14:03:17  -  Vieira
Sérgio Baresi?????

A mídia realmente faz vítimas...

As três alterações foram inapropriadas e incoerentes.
Nada pessoal contra o "interino", mas ainda é muito inexperiente para estar a frente de um elenco como o nosso.

Caso o Rogério Ceni não evitasse o empate com aquela defesa com o pé no final, o colunista provavelmente teria lançado Sérgio Baresi ao bola murcha, merecidamente diga-se de passagem.

As alterações foram pífias, no final ficamos sem qualquer referência no ataque e velocidade zero, em suma, substituições de time pequeno para segurar o empate desesperadamente!!!

Que esses erros não voltem a acontecer!!!
 
Responder
06/09/2010 13:48:19  -  SPFC_EL25
Certim o bola cheia...

Mas faltou o R20 mesmo. desde da ida a seleção q parecia ter esquecido o futebol e so corria sem rumo.

Mas ontem ele jogou mta bola. Bola cheia pra ele
 
Responder
06/09/2010 13:41:18  -  CanhoteiroBH
pode colocaro r20 aqui também. correu muito e lançou boas bolas para o ataque,ele até ganhou um mp4 da radio itatiaia por sero mehlro em campo hehe
se jogasse assim sempre...
 
Responder
06/09/2010 13:41:01  -  Skywalker
Faltou o R20 aqui no bola cheia.Quase fez um gol olímpico que resultou no gol do Casemiro e deu bela assistência para o gol de Marcelinho.
Já a lateral direita do São Paulo tem uma das melhores rodovias do Brasil (asfalto novo, sem buracos, sem pedágio) a Rodovia Jean estava perfeita para os Atleticanos ontem.
Esperamos que o Ilsinho e Marcelinho possam deixar esta rodovia pior que a Fernão Dias.
 
Responder
06/09/2010 13:22:34  -  jf4791
Dane Souza vc assistiu que jogo?

Sergio Baresi?????? quase entregou mais um jogo recuando demais a equipe e graças ao RC saimos com a vitoria, não pelo Baresi que mais uma vez se mostrou limitadissimo.

Os melhores foram Marcelinho e o camisa 20 que jogou d+

Os piores como sempre Junior Cesar, jean irreconhecivel, e o Maconheiro que nem precisa citar.
O Casemiro tb continua muito afoito.

 
Responder
06/09/2010 13:21:41  -  TuttoNostro
Rick20 - Jogou demais, Bola Cheiassa, mas não pode ler o site senão vai começar a dar chilique e encarnar o Gérson.

R.Ceni eterno - Bola cheia, 37 anos e jogando DEMAIS

Marcelinho - nota 10

Baresi - Excelente treinador, muito potencial mas:
- Precisa ser alertado pra não ficar fazendo substituições Muricianas (45% dos gols sofridos pelo flu, foram entre os 30 e os 45+ min do segundo tempo).
- Usar Renato "manco" Silva só em ultimo caso.
- Começar a colocar o Lucas Gaúcho
 
Responder
06/09/2010 13:15:40  -  rogilvan
Se o Baresi fosse bom, depois do primeiro tempo do Jean como volante contra o Fluminense, ele nunca mais o colocaria na laterial.
 
Responder
06/09/2010 13:15:35  -  FissuradoPeloSampa
Na minha opinião:
O Rick foi muito bem ontem... merece bola cheia.
Marcelinho arrebentou... muleke promete viu...
E o Baresi soube mexer no time.. bola cheia p/ ele tb.
Valeu msm foi a vitória!
 
Responder
06/09/2010 13:12:10  -  ernie
noia

antes de "chiar" vc.deveria escutar o Baresi no seu depoimento....MARCELINHO PEDIU PARA SAIR...Baresi pediu para ele aguentar mais 5 minutos...ai poderia entrar o Marlos...mas como teve que sair antes, ele NÃO QUIS CORRER RISCOS, por isso fez a as substituições...DEU CERTO...VENCEMOS...ISSO QUE CONTA....
 
Responder
06/09/2010 13:09:29  -  FelipeManheze
a opinião aqui é sobre o jogo ou por outras partidas ?
R20(apesar de não gostar dele),RC-01 e LUCAS RODRIGUES,foram os bola cheia DA PARTIDA.

peço apoio a tirar o apelido (Marcelinho) do LUCAS RODRIGUES,sei que muitos aqui tbm são contra esse apelido que fica homenageando um ídolo de um dos nossos rivais
 
Responder
06/09/2010 13:08:55  -  ernie
e o preconceito aqui continua...o "execrado" jogou e muito ontem...tb.concordo que não deve deixar os elogios subirem à cabeça...deveria estar aqui no bola cheia...Baresi "enxergou" bem, pois Rodrigo Souto estava "perdido" no meio de campo...
Casemiro ainda tem altos e baixos...com Cleber Santana, o passe melhorou e Marcelinho "desencantou"...quase morreu e pediu substituição...mas todos jogaram e muito....valeu....
 
Responder
06/09/2010 13:06:31  -  murilostefani
Pq será que o Richarlyson nao esta aqui?? será por causa do precoceito que este Dane Souza está tendo, ou pq nao entende Bosta nenhuma de critica esportiva e fica so bajulando alguns jogadores, Não sou nenhum defensor, mais qdo forem fazer observações sobre o time, vamo levar em conta o futebol e deixar o preconceito Ridiculo e perseguiçoes que tem, pois a maioria que fica com essa besteira ou sao da bosta da independente ou sao uns cornetas fdp. Rick jogou mtu ontem, pelos comentaristas foi considerado um dos melhores c nao o melhor em campo ao lado d marcelinho, e nao esta aqui... vamos parar com esta hipocrisia que roda aqui neste site. Criticar quem merece, mais porem elogiar quem merece tb.
 
Responder
06/09/2010 13:05:59  -  noiatricolor
Baresi no bola cheia é loucura!
Tirar o marcelinho e colocar um zagueiro e depois tirar o dagoberto e colocar o JW , é pedir pra tomar um gol.
So nao empatamos pq o time do galo é horroroso!

PRecisamos de um tecnico urgente!
O certo seria ter colocado o marlos pra puxar contra ataques.
E cade o diogo ? nao ficou nem no banco ontem...
Poderia ter colocado ele tb no lugar do marcelinho...Será q e tao ruim assim...
 
Responder
06/09/2010 13:02:37  -  FelipeManheze

SSP em 06/09/2010 10:58:48 disse:

Quem jogou muito ontem foi o camisa 20 , sem estrelismo com muita humildade .

Pena que não seja sempre dessa forma , basta a gloria subir na sua cabeça que ele volta a ser o mesmo de sempre.
--------------
R20 jogou muito bem mesmo ontem,porém não consegue manter uma regularidade...
mais foi bem ontem
 
Responder
06/09/2010 13:02:02  -  Tomaz_Paultiguar
Desculpa aí jrvbdb não era pra vc o comentário!!!
 
Responder
06/09/2010 13:01:03  -  Tomaz_Paultiguar
06/09/2010 - zakspeed
Já começou a babação pro camisa 20 de novo!
Começa assim mesmo, ele pega uma suposta confiança e já se sente o novo Raí. Aí vem os passes e lançamentos errados, afobação em marcar com expulsões e coisas do tipo.
Não aguento mais esse cara, não caio nessa de "ele jogou bem e merece continuar". Tenho vergonha na cara! 5 anos de clube, só passou por 1 fase boa. Alguém esqueceu do papelão dele na Libertadores?
Chega de camisa 20!
-------------------------------------------------- ----------------------
Meu amigo é questão de reconhecimento! Não é babação não. O F15 jogou uma ou duas partidas bem desde que chegou e vc não critica qndo ele entra no Bola Cheia né?
-Por questões que não lhe dizem respeito, sou contra o homossexualismo (não contra os homossexuais). Axo que o R20 tem potencial mas, que ninguém pode lhe dizer isso pq senão o cara quer dá uma de Zidane... mas, que ontem ele foi bola cheia, ah foi!
 
Responder
06/09/2010 13:00:45  -  Cirurgiao
Baresi ? acho que eu vi outro jogo !! O cara Colocou o Cleber Santana no time que esta la a 6 meses e nunca fez nada a mais do que comer durmir e receber no final do mes ! e o Sergio Mota esta la a 5 anos e niguem coloca o cara p\ jogar

QQ um que coloque o C.Santana e o Rodrigo Preso p\ jogar ou é loko ou burro !
 
Responder
06/09/2010 12:56:25  -  Tomaz_Paultiguar

jrvbdb em 06/09/2010 12:51:57 disse:

E muito cedo, ainda para chamar de reação, quanto ao nosso tecnico, consegui errar e acertar na mesma partida, acertou quando tirou o Junior cesar e o tão criticado Rick foi para a Lateral o time cresceu e errou a colocar outro zagueiro chamando o Galo, para cima do nosso time , mas vencemos e o que importa
--------------
Meu amigo é questão de reconhecimento! Não é babação não. O F15 jogou uma ou duas partidas bem desde que chegou e vc não critica qndo ele entra no Bola Cheia né?
-Por questões que não lhe dizem respeito, sou contra o homossexualismo (não contra os homossexuais). Axo que o R20 tem potencial mas, que ninguém pode lhe dizer isso pq senão o cara quer dá uma de Zidane... mas, que ontem ele foi bola cheia, ah isso foi!
 
Responder
06/09/2010 12:51:58  -  Tomaz_Paultiguar
VTNC

O Richarlison foi o melhor jogador em campo junto com o RC e o Marcelinho!
Tudo bem não gostarem do cara mas, deixá-lo de fora do Bola Cheia é imoral...
 
Responder
06/09/2010 12:51:57  -  jrvbdb
E muito cedo, ainda para chamar de reação, quanto ao nosso tecnico, consegui errar e acertar na mesma partida, acertou quando tirou o Junior cesar e o tão criticado Rick foi para a Lateral o time cresceu e errou a colocar outro zagueiro chamando o Galo, para cima do nosso time , mas vencemos e o que importa
 
Responder
06/09/2010 12:51:10  -  zakspeed
Bola cheia tinha que ir pro Rogério Ceni também, pois muitos defensores do camisa20 queriam aqui que o Ceni se aposentasse na época do paulistão. O cara tá sendo o verdadeiro líder desse clube, acima do Baresi e de qualquer membro dessa diretoria idiota.
 
Responder
06/09/2010 12:48:14  -  zakspeed
Já começou a babação pro camisa 20 de novo!

Começa assim mesmo, ele pega uma suposta confiança e já se sente o novo Raí. Aí vem os passes e lançamentos errados, afobação em marcar com expulsões e coisas do tipo.

Não aguento mais esse cara, não caio nessa de "ele jogou bem e merece continuar". Tenho vergonha na cara! 5 anos de clube, só passou por 1 fase boa. Alguém esqueceu do papelão dele na Libertadores?

Opções de volantes são Jean, Rodrigo Souto e Casemiro

Laterais-esquerdos são Júnior César e Diogo.

Chega de camisa 20!
 
Responder
06/09/2010 12:42:12  -  prodigy

ghenov em 06/09/2010 12:19:29 disse:

Não gosto do R20,mas ontem jogou muito mesmo,podia estar aqui
--------------
Concordo!

Ontem o Rick Martin mudou completamente a inatividade da lateral esquerda, tanto na marcação como no apoio...
 
Responder
06/09/2010 12:41:07  -  tiagoraptors
baresi é bola murscha gomes dava de 10 a 0 nele... gomes contra itner acabou jogo com 4 atacantes...


BARESI FEZ SP JOGAR COMO TIME PEQUENO

COMEÇOU JOGO COM 3 VOLANTES QUE NÃO SABEM JOGAR, RICK SOUTO E CASEMIRO, PORQUE??? TENDO NO BANCO J.WAGENR OU CLEBER SANTANA E MARLOS...

TERMINOU JOGO COM 3 ZAGUEIROS 5 VOLANTES, JÁ QUE OS 2 ALAS ERAM VOLANTES, RIDICULO ESCALAÇÃO GANHOU PQ ATLETICO É BIZONHO
 
Responder
06/09/2010 12:40:10  -  Chupa_Galinhada

RicardoMagrao em 06/09/2010 12:33:02 disse:

É...
Bola cheia pro Richarlisson.
jogou bem!!!
espero que não suba pra cabeça e continue assim ou até melhor.
Pq se jogar bem pode ser o viado que quiser.
Não to nem ai.
abs
--------------
Também concordo o Richarlisson merecia estar no bola cheia ontem jogou muito como lateral, lembrou os velhos tempo jogou o simples e isto ele sabe jogar muito bem .......

Tomara que continue assim Richarlisson não sei se você lê este site mais cara joga simples que você é muito melhor que muitos jogadores por ai
 
Responder
06/09/2010 12:34:52  -  rogilvan
Os únicos que merecem muito respeito no SPFC neste jogo contra o Atlético é o Marcelinho e Rogério Ceni. O primeiro por mostrar rapidez, garra, amor a camisa, sempre partindo pra cima da defesa, como a torcida espera a maioria dos jogadores fazerem. O segundo é ídolo e está nos salvando de um dor de cabeça na hora de dormir.
 
Responder
06/09/2010 12:33:02  -  RicardoMagrao
É...
Bola cheia pro Richarlisson.
jogou bem!!!
espero que não suba pra cabeça e continue assim ou até melhor.
Pq se jogar bem pode ser o viado que quiser.
Não to nem ai.
abs
 
Responder
06/09/2010 12:32:54  -  DEEJAYTRICOLOR

ronaldeira em 06/09/2010 11:54:34 disse:

ontem eu queimei a lingua.

critiquei o Baresi qdo tirou o j cesar, e dexou o o rick de lateral

mas deu certo.

o rick merecia estar no ola cheia.

o baresi não. apesar de ter feit quimar a lingua, ele voltou a erar ao tirar o marcelinho
--------------
Eu também queimei...

Mas acho que no lugar do Marcelinho podia ter entrado o Marlos, porque tomamos sufoco no final!
 
Responder
06/09/2010 12:30:50  -  DEEJAYTRICOLOR
Pra mim, seria assim:


Bola Cheia

Marcelinho: Muita movimentação, gol na raça e uma assistência. Nota 10

Rogério Ceni: Vive ótima fase. Além das boas defesas durante o jogo, salvou uma bola com o pé no finalzinho da partida. Nota 8,5

Richarlyson: Continuo achando ele fraco pro SPFC, mas realmente nessa partida ele foi bem. Nota 8,0
 
Responder
06/09/2010 12:30:13  -  rogilvan
Esse Baresi é um FDP mesmo. O time do Santos já deu várias aulas de bancas pra esses babacas de aprendizes de técnico que a melhor defesa é o ataque e eles não aprendem. Foda ver o São Paulo jogando desta maneira. O time nunca joga uma partida por completo mandando no jogo. Sempre passa sufoco e quase que perde ou empata no final. Uma hora ataca, bem consistente e na maioria do jogo só se defendendo. Isso não existe. Um técnico bom não admite isso, a não ser que esteja com um homem a menos. Muita gente defende o Muricy aqui, mas não tem lógica esse cara. Ele foi o grande responsável pelo tabu criado pelo corinthians. Se não me engano, teve um jogo que o Muricy estava no comando do SP contra o corinthians, q o mesmo estava com dois jogadores a mais desde o começo do segundo tempo e o jogo saiu empate. Quase q a gente perdia no final. Pois é, nosso time pode ganhar e até ser campeão, mas não vamos ganhar do corinthians com essa lentidão.
 
Responder
06/09/2010 12:29:54  -  luiz_antonio_spfc

Há internautas que comentam por comentar, são os cornetas de plantão!!

Tanto o Marcelinho como o Dagoberto PEDIRAM para sair devido ao cansaço! Colocar quem no lugar deles? O elenco não tem atacantes!

Colocar o Marlos, o cara não ajuda a defesa nem a pau! E faltavam poucos minutos para acabar o jogo!

O Baresi agiu corretamente, merece o bola cheia como o Marcelinho!!

Critico o Richarlyson, pelos seus passes de 3 dedos que mais erra do que acerta, invenções e faltas, mas tenho que ser honesto, jogou um bolão, e se jogasse assim todos os jogos seria titular absoluto!

Porém, sabemos o porque não estar no bola cheia! Ridículo o motivo!!

E parem de pedir outro técnico!!

Filippão só da vexame! Luxa a merda entrando pelo nariz! Silas afundou o Grêmio e Leão deixou o Goiás só com os crifres fora do brejo!!

Sem elenco nem Telê Santana daria jeito!!

Portanto, deixem o Baresi trabalhar em paz e com apoio!!
 
Responder
06/09/2010 12:23:56  -  Lan_SP

pisca em 06/09/2010 06:53:22 disse:

Olha, eu sempre falei mal do bicharlyson aqui, até como escrever o nome eu não gosto dele. Mas ontem, acho que pela primeira vez o cara jogou redondinho. Deu passe para os dois primeiros gols, não errou aquelas viradas de jogo, muito pelo contrário, me lembrou na época do Tele Santana, quando o time virava o jogo e deixava o adversário tonto. Realmente ele jogou sem comprometer. Se for continuar jogando assim, está ótimo. O ruim é que as vezes baixa uma baiana no cara e ele começa a virar pomba gira, aí, ninguém segura a biba. Mas se jogar como ontem, ótimo. Tira o junior cesar que não faz porcaria nenhuma nem no ataque muito menos na defesa e põe a biba na lateral. Agora eu acho que o Rodrigo Souto muito lerdo, na hora que aperta ele não sabe o que fazer com a bola. E o Kleber Santana até tem personalidade, mas não tem futebol. Então, queria uma dupla igual mineiro e josué. Vou ficar querendo...
--------------
Concordo com o Pisca. O Richarlysson vem jogando bem nas últimas partidas e por incrível que pareça na lateral foi melhor que o Junior Cesar que marca mal e não consegue cruzar uma bola. Ele na lateral esquerda tem o mesmo nível do Jean na esquerda adaptado. Para mim tinha realmente que ter dois volantes raçudos já que o Rodrigo Souto é muito lerdo. Uma das piores negociações que o SPFC já fez em trocar Rodrigo Souto limitadissimo por Arouca. O Arouca estava jogando mal porque não tinha sequencia de jogos e na mairoria das vezes jogava adaptado na lateral como o Jean atualmente. O Rodrigo Souto até poderia ser oplçao no banco, mas nunca titular. Ele é um volante muito frouxo. Pena que no elenco não tem muitas opções também.
 
Responder
06/09/2010 12:19:29  -  ghenov
Não gosto do R20,mas ontem jogou muito mesmo,podia estar aqui
 
Responder
06/09/2010 12:12:30  -  alexandre_tricolor
Não gosto nenhum um pouco da bichinha da camisa 20. Porém preciso admitir que ontem jogou muito. No Intervalo fiquei puto com ele na lateral, mas a substituição foi certa. Ele(a) merecia estar no Bola Cheia.

Quanto ao Baresi, concordo com ele no Bola Cheia mas errou quando Pôs o Samuel no lugar do Marcelinho. DevEria ter posto o Marlos, pois recuamos e perdemos o contra-taque.

SP NET, QUE PORRA É ESSA. APARECEU UMA PROPAGANDA PARA BAIXAR O HINO DOS GALINHAS, MANO.

PORRA, ISSO É SITE DE SÃO-PAULINO. ASSIM NÃO DÁ. É UM PUTA DESRESPEITO COM QUEM FREQUENTA O SITE E COM TODA NAÇÃO TRICOLOR!!!
 
Responder
06/09/2010 12:08:05  -  fernanduss
O time ainda não tá bem. Falta de atenção absurda no final do jogo.
Só não empatamos mais uma porque o RC fez milagre.
Precisamos que volte logo a consistência de time grande que tínhamos.
 
Responder
06/09/2010 12:04:27  -  fernanduss

ronaldeira em 06/09/2010 11:54:34 disse:

ontem eu queimei a lingua.

critiquei o Baresi qdo tirou o j cesar, e dexou o o rick de lateral

mas deu certo.

o rick merecia estar no ola cheia.

o baresi não. apesar de ter feit quimar a lingua, ele voltou a erar ao tirar o marcelinho
--------------
O Marcelinho pediu pra sair. Assista direito ao jogo antes de falar bobagem.
Esse técnico está indo muito bem...tem que ficar no comando.
Nenhum outro técnico promoveria garotos da base como TITULAR, como o Casemiro (que precisa aprender a marcar) e o Marcelinho (craque). Tá faltando o Lucas Gaúcho jogar.
A biba foi muito bem de lateral.
O Baresi só errou feio no final, quando deixou o time sem ataque.
 
Responder
06/09/2010 12:02:02  -  fanatico17
*eficaz
 
Responder
06/09/2010 12:01:32  -  fanatico17
BOLA murcha pro spnet



RICKI bola cheia : Raçudo, simples e eficas


BAresi: Nao coloque o time pra se defender, use o fator MARLOS.



Existe mto idoso no banco, o time nao consegue vencer com jogadores lentos. FERNANDAO DE TITULAR é um ABSURDO



FERNANDAO JOGADOR MASTER
 
Responder
06/09/2010 11:57:41  -  NasH
Achei que nunca fosse vim ao site fazer isto.... mas o R20 MERECE BOLA CHEIA... tava jogando bem no meio... e quando foi pra ala.... arrebento de vez!!!

outra coisaa... que muita gente esqueceu...

BOLA CHEIA PRO OSCARRRR!!!!!
se ele não tivesse feito toda aquela palhaçada..... hoje o Marcelinho ainda estaria encostado em Cotia!!!! MUITO OBRIGADO OSCAR!!!
 
Responder
06/09/2010 11:54:34  -  ronaldeira
ontem eu queimei a lingua.

critiquei o Baresi qdo tirou o j cesar, e dexou o o rick de lateral

mas deu certo.

o rick merecia estar no ola cheia.

o baresi não. apesar de ter feit quimar a lingua, ele voltou a erar ao tirar o marcelinho
 
Responder
06/09/2010 11:51:10  -  italianopazzo

clonex em 06/09/2010 11:31:36 disse:

Bola cheia pro R20 mesmo, destruiu no jogo. Agora o Baresi fez umas substituiçoes horriveis, o jogo tava sob controle ate ele tirar Marcelinho pra colocar Samuel e Dagoberto pra colocar JW. O time ficou sem ataque e deu liberdade pro atletico-mg atacar sem nenhuma preocupaçao. So n sofremos o empate no fim do jogo graças ao grande RC.
--------------
Faço minhas , suas palavras...concordo com vc !!!

A Bichinha jogou bem , merecia bola cheia .

Bola murcha para as substituições !

Poderíamos ter tomado gol de empate...sorte que os caras são ruins !
 
Responder
06/09/2010 11:48:49  -  avieiravale
ACHO QUE O BARESI, ONTEM MEXEU MAL, SO NÃO LEVAMOS O EMPATE POIS O ATLETICO MINEIRO É HORRIVEL.

NA SAIDA DO DAGOBERTO DEVERIA TER COLOCADO UM HOMEM DE VELOCIDA, MARLOS, O UNICO . ELE ENTROU COM O JORGE WAGNER, RESULTADO DOS 30 AS 45 SO NOS DEFENDEMOS.

ESPERO QUE CONTRA O FLAMENGO NÃO SEJA ASSIM, POIS O FLAMENGO TEM MAIS OFENSIVIDADE DO QUE O PATETICO MINEIRO.

E NO PRIMEIRO TEMPO O JEAN LEVOU UM PASSEIO, DO ERON.
E PERGUNTA.

QUANDO O JEAN VAI APRENDER A CRUZAR?

 
Responder
06/09/2010 11:48:02  -  Vbonacin
Não fosse o Rogério Ceni fazer aquela defesa com o pé direito, hoje o Baresi não estaria aqui no Bola Cheia e, com certeza, o editor o teria colocado no Bola Mucha. As substituições feitas por ele foram totalmente equivocadas, principalmente ao abriu mão de não ficar com nenhum atacante de área e recuar o time para garantir o resultado. Sorte que o ataque do Atlético Mineiro é ruim.
 
Responder
06/09/2010 11:42:48  -  AcaoTricolor
Temos tudo pra atropelar esses timecos do brasileirão....

vamos ser hepta esse ano, vai ser a nossa redenção!

VAI SÃO PAULOOOOO!!!
 
Responder
06/09/2010 11:31:36  -  clonex
Bola cheia pro R20 mesmo, destruiu no jogo. Agora o Baresi fez umas substituiçoes horriveis, o jogo tava sob controle ate ele tirar Marcelinho pra colocar Samuel e Dagoberto pra colocar JW. O time ficou sem ataque e deu liberdade pro atletico-mg atacar sem nenhuma preocupaçao. So n sofremos o empate no fim do jogo graças ao grande RC.
 
Responder
06/09/2010 11:29:38  -  SPCarioca
Eu não gosto muito de técnico que pra manter resultado, bota o time todo atrás. Se o Marlos entrasse no lugar do Marcelinho, que pediu pra sair, acredito que o Atlático não iria esquecer que havia outro time do lado oposto, ou seja, teria com que se preocupar em não só atacar. Graças, mais uma vez, ao Ceni, ou a ponta de sua chuteira, tudo deu certo...
 
Responder
06/09/2010 11:24:29  -  SPCarioca

gnrlp em 06/09/2010 11:19:40 disse:

Concordo, bola cheia pro R20 merecia mesmo
alem de Marcelinho que foi nota 10 mesmo.
--------------
Marcos, eu estava preparando o que iria escrever sobre o R20 e ví que seria identico aos seus comentários, exceto vc ter chamado ele de moça, pois se ele jogar sempre o que jogou contra o atlético, que se dane o resto.
Merece sim estar no bola cheia.
abraços
 
Responder
06/09/2010 11:19:40  -  gnrlp

marcosguapore em 06/09/2010 11:14:14 disse:

Eu fiel criticante do Rick 20 aqui no site, tenho que dar o braço a torcer e dizer :

RICKARLISON MERECE ESTAR AKI NO BOLA CHEIA
a moça jogou muito ontem, que até me doi dizer mais merece ser titular no jogo contra o FLAMENGO quem sabe volta a jogar oque jogou em 2007.

O resto Marcelinho nem se fala NOTA 10 agora com confiança subindo vai ser só alegria.
--------------
Concordo, bola cheia pro R20 merecia mesmo
alem de Marcelinho que foi nota 10 mesmo.
 
Responder
06/09/2010 11:14:14  -  marcosguapore
Eu fiel criticante do Rick 20 aqui no site, tenho que dar o braço a torcer e dizer :

RICKARLISON MERECE ESTAR AKI NO BOLA CHEIA
a moça jogou muito ontem, que até me doi dizer mais merece ser titular no jogo contra o FLAMENGO quem sabe volta a jogar oque jogou em 2007.

O resto Marcelinho nem se fala NOTA 10 agora com confiança subindo vai ser só alegria.
 
Responder
06/09/2010 11:10:59  -  Tricolan_lu
So pode ser brincadeira Sergio Baresi bola cheia ...ele mexeu muito mal ontem...tirando Marcelinho e deixando Dagoberto e Fernandão se arrastando em campo ...e o R20 jogou muito ontem
 
Responder
06/09/2010 11:08:09  -  Canhoteiro_Tricolor
A Baresi só errou na substituição do Dagoberto pelo JW. Acho que o JW poderia ter entrado no lugar do C. Santana e o MArlos no lugaro do Dagoberto. Assim não teríamos chamado todo o time do atletico para o ataque e teríamos alguma coisa de contra ataque.

E o R20 jogou muito ontem.
 
Responder
06/09/2010 11:03:43  -  guimba

Sacanagem ... cadê o RICK aqui ??? ninguem gosta dele inclusive eu .. mas ontem ele jogou de mais .... e na lateral foi
um monstro ..... marcou , chegou a linha de fundo e deu um passe para o gol ....... Sacanagem o preconceito existente no site e na Independente que não grita o nome do cara quando entra em campo ........

Sergio Baresi ......Tudo bem que o pessoal pediu para sair .. Marcelinho e dagoberto ........ mas tinha que colocar o marlos ...quem assistiu o jogo viu que com 30 minutos nao fizemos mais nada ... ainda bem que era o time orrivel do atletico pq ninguem aguenta pressão 30 minutos nao ...

E agora temos um jogo em casa contra o Flamengo para confirmar a reação e chegarmos a libertadores ...

 
Responder
06/09/2010 11:02:24  -  crmgodoi
A fórmula para dar certo: Base dos Juniores + Craques + Raça. Fora com os meia-bocas e jogadores em decadência
 
Responder
06/09/2010 10:59:17  -  Champions
A primeira vez que achei que o R20 mereceria estar no Bola cheia, coitado ...acho que não é preconceito, é que não estamos acostumados a ver ele jogar bem e quando joga, um dos melhores em campo,a gente acha que foi mais que obrigação..
 
Responder
06/09/2010 10:58:48  -  SSP
Quem jogou muito ontem foi o camisa 20 , sem estrelismo com muita humildade .

Pena que não seja sempre dessa forma , basta a gloria subir na sua cabeça que ele volta a ser o mesmo de sempre.
 
Responder
06/09/2010 06:53:22  -  pisca
Olha, eu sempre falei mal do bicharlyson aqui, até como escrever o nome eu não gosto dele. Mas ontem, acho que pela primeira vez o cara jogou redondinho. Deu passe para os dois primeiros gols, não errou aquelas viradas de jogo, muito pelo contrário, me lembrou na época do Tele Santana, quando o time virava o jogo e deixava o adversário tonto. Realmente ele jogou sem comprometer. Se for continuar jogando assim, está ótimo. O ruim é que as vezes baixa uma baiana no cara e ele começa a virar pomba gira, aí, ninguém segura a biba. Mas se jogar como ontem, ótimo. Tira o junior cesar que não faz porcaria nenhuma nem no ataque muito menos na defesa e põe a biba na lateral. Agora eu acho que o Rodrigo Souto muito lerdo, na hora que aperta ele não sabe o que fazer com a bola. E o Kleber Santana até tem personalidade, mas não tem futebol. Então, queria uma dupla igual mineiro e josué. Vou ficar querendo...
 
Responder
06/09/2010 06:00:15  -  Pavao
Não acho que o Sergio Baresi mereca o Bola Cheia!!!!

Taticamente o time do São Paulo melhorou sim.... sem duvidas.... mas as substituicoes dele pelo amor de Deus!!!! Pediu pra tomar um empate.... e por muito poko náo tomou....
A entrada do Samuel no lugar do Marcelinho foi simplesmente BIZARRA!!! Depois com a saida do Dagoberto poe o JW.... Ficou o Fernandao isolado no ataque e pra puxar o contra ataque os rapidissimos JW e Cleber Santana.... ou seja, acabou o ataque do Sao Paulo!!!

Baresi não seje tao covarde que vc tera um bom futuro!!!!
 

  Carvalho Neto
Seriedade Futebol Clube
17/05/2012

Osvaldo nega saída para o Botafogo

Até quando teremos que agüentar Fernandinho?



Carlito Sampaio Góes
Além das 4 Linhas
17/05/2012

Mestre Telê

Um dia ele reconheceu o erro



Outras Colunas
16/05/2012
Fezes vermelhas do Chuí
Dane Souza

16/05/2012
Analisando o elenco tricolor
Fabio Wink

15/05/2012
Verde que te quero verde!
Antonio Carlos Duarte Junior

15/05/2012
Lições de um campeonato
Manu Jubilato

14/05/2012
Copa do Brasil e Especulações
Ricardo Righetto

14/05/2012
Atravessamos a ponte!
Tim Arantes


 
TWITTER