SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor


Login

Publicidade

Normas de Conduta
Antes de deixar seu comentário, leia atentamente as normas de conduta da SPNet.

Clique Aqui

Loja SPNet

Enquete
Quem vem sendo o destaque negativo neste início de temporada?
Piris
Denílson
Cícero
Outro
Resultados

SPNet - O Termômetro da Torcida Tricolor
Bola Murcha: São Paulo 2x1 Atlético-GO
Fernandinho, Publico e Diretoria
Publicado por souza_cruz 02/09/2010 23:12:20


Autor: Pedro Migliorini Figueiredo de Oliveira
Fonte: SPNet


Fernandinho: Usa muito bem o corpo para proteger a bola. Só. Não é o suficiente para ser titular do clube mais vencedor do país. Ainda perdeu duas chances claras de gol. Tem péssimos números na temporada e atuações abaixo da critica.

Público: Sei que a fase não ajuda muito, mas meu Deus do Céu, nós somos a terceira maior torcida do Brasil e temos uma das piores médias de público do campeonato. Isso precisa mudar. O clube merece uma torcida do seu tamanho.

Diretoria: Preciso mesmo falar? Cadê o maior patrocínio do país? E o meia? O pior de tudo olhar para a oposição do clube e não enxergar ninguém que nos faça dizer: “Esse sim. Esse cara merece a minha confiança!”. Assim como o país, o clube merece pessoas mais preparadas para comandar.



Compartilhar para Facebook Compartilhar para Twitter Compartilhar por email Compartilhar para Orkut Mais...




Ocultar comentarios
Envie seu comentário
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário.

Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários
Responder
03/09/2010 20:06:02  -  thomas_spfc2
eu fui no jogo
 
Responder
03/09/2010 18:55:17  -  ernie
Fernandinho e Marlos foram contratados TB.para fazerem gols...
nesse quesito, Dagoberto é o MELHOR DO MAIS QUERIDO...só perdia pelo execrado CANELUDO...
 
Responder
03/09/2010 15:43:43  -  Henrikao
Kra, axo q ta rolando aki uma queimação ao Fernandinho, eu vi o jogo e naum vi ele jogando mal naum, o time naum tem centroavante, e jogando com 1 atacante q é mais um segundo atacante como q este vai conseguir jogar sozinho contra 2 zagueiros + volantes? Naum dá, faz 2 jogos q ele ta jogando sozinho lá na frente, no jogo de ontem ainda teve uma ajudo do marcelinho e com a entrada do marlos o marcelinho parou de armar o time sozinho e deu uma melhorada, + ainda precisa de um atacante na frente, ai sim ficaria perfeito
E tem q por o jean no meio, ele ta de lateral só q ta jogando como volante pelo lado direito, naum vai a linha de fundo
 
Responder
03/09/2010 13:43:39  -  tricolorjr
kd o BARESI aki, o cara é mais um a usar o Sp para seu estagio de treinador, o cara altera meio time, do ultimo jogo q jogamos bem, pq naum manteve o 3-5-2 como o JEAN no meio? não tinha q mexer no time, saiu R20? coloca JW, saiu Fernadão? coloca o Dagol, agora o cara me entra com tres corredores e nem um finalizador...
 
Responder
03/09/2010 12:04:09  -  pedromfdo

luiz_antonio_spfc em 03/09/2010 10:10:31 disse:


Amigo, se você pegar 100 pessoas que assistiram o jogo, provavelmente você tera 100 opiniões diferentes de bola murcha e bola cheia!

Já imaginou se todos tivessem a mesma opinião? Não haveria comentários e se houvessem seria uma chatice sem fim!

Vinicius de Moraes, uma vez falou, não há coisa mais chata que a unanimidade!!
--------------
Claro! Sem dúvida nenhuma!

Só estava tentando mostrar como eu tirei as minhas conclusões.

Pq tem um pessoal que leva pro lado errado, e fala em perseguição.

Meu Deus.

Tomara que o Fernandinho faça 8 gols por jogo.

Tatuo a cara dele no braço.
 
Responder
03/09/2010 11:10:44  -  Ocampo

luiz_antonio_spfc em 03/09/2010 10:39:49 disse:


Amigão, repare quais são os jogadores que lotam o reffis, em sua imensa maioria são o "custos zeros" do Juvenal e seus amigos empresários que chegam vindos sempre de lesões sérias!

Enquanto prevalecer essa politica, haja havaianas para o elenco!!
--------------
Tem razão...
Não tinha reparado !

Com exceção do Wellington, os demais vieram de baciada...

O elenco já é fraco, ainda os "menos ruins" estão sempre contundidos !

Ta dificil...
 
Responder
03/09/2010 10:39:49  -  luiz_antonio_spfc

Ocampo em 03/09/2010 10:30:50 disse:

Já ta na hora de mandar um bola Murcha pro Dpto medico e fisiologistas do SP.

Não é possível que em todo jogo alguem se machuca...
além disso o R. Oliveira que além de não jogar há mais de 5 meses e estar com os dois joelhos podres, corre mais que qualquer um do elenco do SP.

--------------

Amigão, repare quais são os jogadores que lotam o reffis, em sua imensa maioria são o "custos zeros" do Juvenal e seus amigos empresários que chegam vindos sempre de lesões sérias!

Enquanto prevalecer essa politica, haja havaianas para o elenco!!
 
Responder
03/09/2010 10:30:50  -  Ocampo
Já ta na hora de mandar um bola Murcha pro Dpto medico e fisiologistas do SP.

Não é possível que em todo jogo alguem se machuca...
além disso o R. Oliveira que além de não jogar há mais de 5 meses e estar com os dois joelhos podres, corre mais que qualquer um do elenco do SP.

 
Responder
03/09/2010 10:28:56  -  tricolor_aguafria
Concordo plenamente com o Bola Murcha.

LAMENTÁVEL essa torcida do SPFC, dá vergonha e ainda querem disputar com a dos gambás e dos urubus, assim fica difícil e a imprensa vai continuar nos batendo porque acha que não temos torcida grande.

VERGONHA DE TORCIDA, DEVIA TER NO MÍNIMO UNS 20 MIL ONTEM!
 
Responder
03/09/2010 10:10:31  -  luiz_antonio_spfc

pedromfdo em 03/09/2010 09:50:16 disse:

Seguinte:

Fui eu quem escrevi os Bolas Cheia/Murcha!

Fernandinho é um cara que pode sim ser muito útil o campeontado, mas ontem foi mal.

Perdeu um gol na cara do goleiro.

Perdeu uma ótima oportunidade depois do passe do Marcelinho.

Não marca não sei nem há quantos jogos.

Não é perseguição nenhuma!!

Tomara que ele faça mais 4 gols no próximo jogo.

O Marlos tá no Bola Cheia pq acertou passes, criou boas jogadas, foi pra cima dos zagueiros, deu uma linda assistência e quase marcou um golaço.

Não marcou por preciosismo, mas ainda assim foi ele quem criou a jogada toda.
--------------

Amigo, se você pegar 100 pessoas que assistiram o jogo, provavelmente você tera 100 opiniões diferentes de bola murcha e bola cheia!

Já imaginou se todos tivessem a mesma opinião? Não haveria comentários e se houvessem seria uma chatice sem fim!

Vinicius de Moraes, uma vez falou, não há coisa mais chata que a unanimidade!!
 
Responder
03/09/2010 09:50:16  -  pedromfdo
Seguinte:

Fui eu quem escrevi os Bolas Cheia/Murcha!

Fernandinho é um cara que pode sim ser muito útil o campeontado, mas ontem foi mal.

Perdeu um gol na cara do goleiro.

Perdeu uma ótima oportunidade depois do passe do Marcelinho.

Não marca não sei nem há quantos jogos.

Não é perseguição nenhuma!!

Tomara que ele faça mais 4 gols no próximo jogo.

O Marlos tá no Bola Cheia pq acertou passes, criou boas jogadas, foi pra cima dos zagueiros, deu uma linda assistência e quase marcou um golaço.

Não marcou por preciosismo, mas ainda assim foi ele quem criou a jogada toda.
 
Responder
03/09/2010 09:45:38  -  pedromfdo

luiz_antonio_spfc em 03/09/2010 09:13:37 disse:


Todas as vezes em que o São Paulo foi campeão, ou seja, tinha times bons, a torcida foi a 1ª ou a 2ª em média de público!!

Tenho esse levantamento, vou postar aqui!

É o clube que disputa a Libertadores com a melhor média de público!
--------------
Só pq a torcida lotou o Morumbi nos últimos 5 ou 6 jogos!
 
Responder
03/09/2010 09:38:06  -  luiz_antonio_spfc

spfcateamorte em 03/09/2010 09:29:26 disse:

Acho que você não assistiu ao jogo. Quando o Fernandinho saiu o SPFC ganhava de 1X0 e o atletico só tinha tido uma chance de gol enquanto o fernandinho tinha criado 2 ou 3 chances, ai entro este Dagoberto que poderia ser até um bom jogador, mas ele não tem comprometimento com o time, só com ele, destabilizador encrenqueiro, não tem raça, se ele não for titular ele vai para a imprensa reclamar e destabilizar o time. Ainda se ele fosse um craque daria para aguentar mas é jogador que não resolve em jogo decisivo. foge do pau, lembra na libertadores, ele desapareceu, se não fosse o Fernandão contra o cruzeiro estariamos fora antes.
FORA DAGOLIXO
--------------

Você tem sua opinião e eu tenho a minha. Podemos até discordar, mas temos que respeitar!!

O Fernandinho entrou como atacante, enquanto esteve em campo, você se lembra de algum chute ou cabeceio que ele tenha dado ao gol?
 
Responder
03/09/2010 09:33:23  -  luiz_antonio_spfc

Canhoteiro_Tricolor em 03/09/2010 09:21:49 disse:

Eu sei que aqui é um espaço livre para dar opiniões, mas o comentario do site sobre o Fernandinho é de quem nunca jogou futebol.

Tanto ele , quanto o MArlos, o Marcelinho , Dagoberto , etc ... precisam treinar finalizações urgente.

O Fernandinho enquanto esteve em campo, deu trabalho para a defesa adversaria, criou chances de gol, driblou , sofreu falta ... mas na hora de finalizar ... a mesma porcaria.

O que faltou foi uma referencia na área e uma chegada do meio de campo pelo meio da area, coisa que o Sao Paulo fazia pouco com o Hernanes e que o MArcelinho esta tentando fazer.

--------------

Concordo, no jogo de ontem se acertaram o gol adversário foi pouquíssimas vezes!!

É impressionante como chutam mal, e sem exceções!!

Dois gols de cabeça, pois, se dependessem dos pés, tinham perdido o jogo!!
 
Responder
03/09/2010 09:32:04  -  zilton
Da torcida eu concordo.

Tem que ter postura de torcida de time grande. Ir no estádio e incentivar.

Tem time que nem estádio tem e a torcida vai.
 
Responder
03/09/2010 09:29:26  -  spfcateamorte

luiz_antonio_spfc em 03/09/2010 09:09:48 disse:


Sergio Baresi, entrar com Fernandinho e Marlos como atacantes é querer perder!

Fernandinho só corre pela esquerda junto a lateral e o Marlos faz a mesma coisa pela direita!! Na hora de cruzar a bola ou jogadas pelo meio é um deserto esse time! Marcar gol como!

Dagoberto é muito, mas muito mais atacante que os dois que entraram, e deveria dar uma chance ao Lucas Gaucho é impossível ser pior numa posição que não tem ninguém!

É triste, mas se não fosse a lesão do Fernandinho a essas horas estávamos amargando um empate ou derrota!

Casemiro com 18 anos é essa lentidão, imagino com 30, o Hugo Moleza seria uma Ferrari perto dele, não tem AINDA futebol para ser titular!

Ganhamos por 2 motivos:

1 - Atlético é horroroso!!

2 - Entrada do Dagoberto!

Se jogar nesse 4 4 2 contra o Atl. Mineiro tem grande possibilidade de levar nabo! É um pecado um time carente de bons jogadores o Jean ficar na lateral!! A orelha do Baresi começa a crescer!!
--------------
Acho que você não assistiu ao jogo. Quando o Fernandinho saiu o SPFC ganhava de 1X0 e o atletico só tinha tido uma chance de gol enquanto o fernandinho tinha criado 2 ou 3 chances, ai entro este Dagoberto que poderia ser até um bom jogador, mas ele não tem comprometimento com o time, só com ele, destabilizador encrenqueiro, não tem raça, se ele não for titular ele vai para a imprensa reclamar e destabilizar o time. Ainda se ele fosse um craque daria para aguentar mas é jogador que não resolve em jogo decisivo. foge do pau, lembra na libertadores, ele desapareceu, se não fosse o Fernandão contra o cruzeiro estariamos fora antes.
FORA DAGOLIXO
 
Responder
03/09/2010 09:28:43  -  JuRoTricolor
não sei vcs, mas isso ta me cheirando perseguição ao Fernandinho...

pq??? não sei, mas o Dagoberto foi um lixo nas finais contra o Inter, e a organizada sempre grita o nome dele, ja o Fernandinho???

estranho não, muito estranho!!


Vamos acordar gente, o Fernandinho joga muito, as jogadas de ataque dele é um inferno pra todos os zagueiros adversarios...
 
Responder
03/09/2010 09:21:49  -  Canhoteiro_Tricolor
Eu sei que aqui é um espaço livre para dar opiniões, mas o comentario do site sobre o Fernandinho é de quem nunca jogou futebol.

Tanto ele , quanto o MArlos, o Marcelinho , Dagoberto , etc ... precisam treinar finalizações urgente.

O Fernandinho enquanto esteve em campo, deu trabalho para a defesa adversaria, criou chances de gol, driblou , sofreu falta ... mas na hora de finalizar ... a mesma porcaria.

O que faltou foi uma referencia na área e uma chegada do meio de campo pelo meio da area, coisa que o Sao Paulo fazia pouco com o Hernanes e que o MArcelinho esta tentando fazer.

 
Responder
03/09/2010 09:21:15  -  spfcateamorte

gilbercley em 03/09/2010 08:56:14 disse:

Devem tá de brincadeira...
Prefiro 1000 vezes o Fernandinho do que o chinelinho do Dagoberto... Fernandinho partiu pra cima, fez boas jogadas, teve azar na hora de fazer o o gol... mais no 1º tempo foi um dos melhores...

BASTA LEMBRAR QUANDO O DAGOBERTO PARTE PRA CIMA DOS ZAGUEIROS... DÁ ATÉ VONTADE DE VOMITAR... CONTRA O INTER Q O DIGA... E CONTRA O FLUMINENSE TAMBÉM... NA LIBERTADORES PASSADA... FOI ELE O PIOR DO SÃO PAULO... SEMPRE TREMENDO...


Parece que os caras aqui ficam procurando algum jogador pra criticar e nem fala de inguas como Dagoberto, JW, R24, Jean pé de Alface...outro horrível jogador

--------------
concordo totalmente.

Fernandinho é muito melhor que o dagolixo, sanguessuga e estrelinha, desestabilizador de ambiente, Bebe chorão, demagogico, foi se ajoelhar em cima do simbolo do SPFC, quem gosta mesmo do SPFC, da sangue pelo time e não fica reclamando quando vai para a reserva. O Fernandão foi pra reserva e não reclamou, pois tem carater, não desrespeita o jogador que entrou no seu lugar.
podem falar o que quiser do Baresi, mas ele não tem medo de por estes estrelinhas no banco, pode até ter sido mandado a fazer isto, mas sem estes sanguessugas, o time pode até não estar jogando o que a gente quer, mas tá com uma raça incrível e tem ganho o meio campo com uma marcação muito forte, exceto no jogo contra o corintia(uma lastima), mas tinha o cleber santana que é igual ao dagoberto
 
Responder
03/09/2010 09:16:27  -  Well9SPFC
Eu não sou otário, não uso drogas nem faço apologia ao álcool. Não vou apoiar uma coisa que tá errada ! Meu $$$ não dá em árvore e esses p* não vão ver a cor ...
 
Responder
03/09/2010 09:13:37  -  luiz_antonio_spfc

blaack_spfc em 03/09/2010 09:08:18 disse:

luiz_antonio_spfc

VC TÁ DE SACANAGEM?????

A torcida do SP é ridicula quando se fala em ir ao estadio...

Mesmo NA CAMPANHA DO TRI CAMPEONATO, A TORCIDA SÓ IA AO ESTADIO QUANDO TINHA PROMOÇÃO E NAS ULTIMAS PARTIDAS, NO BEM BOM.
--------------

Todas as vezes em que o São Paulo foi campeão, ou seja, tinha times bons, a torcida foi a 1ª ou a 2ª em média de público!!

Tenho esse levantamento, vou postar aqui!

É o clube que disputa a Libertadores com a melhor média de público!
 
Responder
03/09/2010 09:12:08  -  frodospfc
Não concordo com o bola murcha (exceto a parte da diretoria).

Fernandinho perdeu 2 gols? Mas foi ele quem criou as 2 oportunidades. Eu acho que ele estava bem sim, foi uma pena ter se machucado. Temos que analisar o jogo em si, e ele não mal.

Sobre o público, acho que o torcedor foi muito lesado esse ano, é natual que demore a voltar ao estádio para apoiar. Não critíco o torcedor, sei que se o time reagir, o torcedor vai apoiá-lo novamente!
 
Responder
03/09/2010 09:09:48  -  luiz_antonio_spfc

Sergio Baresi, entrar com Fernandinho e Marlos como atacantes é querer perder!

Fernandinho só corre pela esquerda junto a lateral e o Marlos faz a mesma coisa pela direita!! Na hora de cruzar a bola ou jogadas pelo meio é um deserto esse time! Marcar gol como!

Dagoberto é muito, mas muito mais atacante que os dois que entraram, e deveria dar uma chance ao Lucas Gaucho é impossível ser pior numa posição que não tem ninguém!

É triste, mas se não fosse a lesão do Fernandinho a essas horas estávamos amargando um empate ou derrota!

Casemiro com 18 anos é essa lentidão, imagino com 30, o Hugo Moleza seria uma Ferrari perto dele, não tem AINDA futebol para ser titular!

Ganhamos por 2 motivos:

1 - Atlético é horroroso!!

2 - Entrada do Dagoberto!

Se jogar nesse 4 4 2 contra o Atl. Mineiro tem grande possibilidade de levar nabo! É um pecado um time carente de bons jogadores o Jean ficar na lateral!! A orelha do Baresi começa a crescer!!
 
Responder
03/09/2010 09:08:18  -  blaack_spfc
luiz_antonio_spfc

VC TÁ DE SACANAGEM?????

A torcida do SP é ridicula quando se fala em ir ao estadio...

Mesmo NA CAMPANHA DO TRI CAMPEONATO, A TORCIDA SÓ IA AO ESTADIO QUANDO TINHA PROMOÇÃO E NAS ULTIMAS PARTIDAS, NO BEM BOM.
 
Responder
03/09/2010 08:56:14  -  gilbercley
Devem tá de brincadeira...
Prefiro 1000 vezes o Fernandinho do que o chinelinho do Dagoberto... Fernandinho partiu pra cima, fez boas jogadas, teve azar na hora de fazer o o gol... mais no 1º tempo foi um dos melhores...

BASTA LEMBRAR QUANDO O DAGOBERTO PARTE PRA CIMA DOS ZAGUEIROS... DÁ ATÉ VONTADE DE VOMITAR... CONTRA O INTER Q O DIGA... E CONTRA O FLUMINENSE TAMBÉM... NA LIBERTADORES PASSADA... FOI ELE O PIOR DO SÃO PAULO... SEMPRE TREMENDO...


Parece que os caras aqui ficam procurando algum jogador pra criticar e nem fala de inguas como Dagoberto, JW, R24, Jean pé de Alface...outro horrível jogador

 
Responder
03/09/2010 08:55:46  -  luiz_antonio_spfc

Público: Sei que a fase não ajuda muito, mas meu Deus do Céu, nós somos a terceira maior torcida do Brasil e temos uma das piores médias de público do campeonato. Isso precisa mudar. O clube merece uma torcida do seu tamanho.
-------------------------------------------------- ------------------------

DISCORDO: A torcida é que merece um time do seu tamanho!!
 
Responder
03/09/2010 08:42:30  -  JuRoTricolor
acho que inverteram aí, o Fernandinho no Bola Murcha e o Marlos no bola cheia????

vi outro jogo então, se não fosse as jogadas do Fernandinho o nosso primeiro tempo seria horrivel!

enquanto ao Marlos, antes da copa muito bom, depois da copa muito ruim!

e bola murcha tbm pro Rogerio Ceni, bota o Cleber Santana?? huashuahushuashauhs
 
Responder
03/09/2010 08:26:35  -  Pipou
1) Fernandinho: Acertaram em cheio nos comentários;

2) Público: Dá pra entender a ausência;

3) Diretoria: Acertaram em cheio nos comentários.
 
Responder
03/09/2010 08:22:56  -  SPFC_UNICO633
Se o jogo fosse 22 horas né teria uma desculpa... mas o jogo foi as 21 horas, ou seja, tinha transporte pra voltar!! Ô torcida molenga do caralho! Só vai na boa... tsc tsc

O Gambá Elias tinha razão!

 
Responder
03/09/2010 07:50:30  -  hugoefg
Faltou o BARESI aqui: Consegue insistir em jogadores como:

- RODRIGO SOUTO e JORGE LESMA..
- Consegue escalar um ataque que nao sabe fazer gols.

-PRECISAMOS de um tecnico urgente!!!
 
Responder
03/09/2010 07:47:13  -  davikirino
ACHO QUE ONTEM ESTAVA SENDO UM DOS MELHORES JOGOS DO FERNANDINHO, DRIBLANDO PRA DENTRO, INDO EM DIREÇÃO AO GOL..., MAS AINDA FALTA MUITO.
 
Responder
03/09/2010 07:32:26  -  wgtricolor
Caro Pedro

Discordo do Fernandinho no BM. Estava no Morumbi ontém e acho que ele fez uma partida boa, não tínhamos um jogador de refencia na área, mas encurralamos os caras no 1º tempo. O Junior Cesar apesar da correria, fez uma besteira que resultou no contra ataque que originou o gol de empate, está certo que o JW furou, mas ele não é zagueiro. A zaga não conseguiu voltar a tempo.
E discordo também do Marlos no BC. O cara é fominha e ainda perdeu um gol que poderia ter feito muita falta no final do jogo!!
 
Responder
03/09/2010 06:23:42  -  spfc_mo
Paulo Antônio Skaf presidente do spfc rsrs
 
Responder
03/09/2010 04:37:20  -  andernee
verdade incontestável.
25 mil no mínimo por jogo.
utopia!
 
Responder
03/09/2010 01:39:24  -  alexandre_tricolor
Pois é meu caro, nossa torcida está devendo. Moro em Guarulhos e vou em todos os jogos. Olha que eu gasto no mínimo umas duas/três horas para chegar no estádio.

Concordo com a torcida estar na Bola Murcha. Não adianta ir apenas quando o time está ganhando. Aí é só festa. Fica que nem os brasileiros em Copa do Mundo. na época do mundial todo mundo é patriota, passa a Copa todo mundo esquece.

Torcedor mesmo vai na boa ou na ruim. Quem só lembra do time quando é para comemorar títulos não pode ser considerado um verdadeiro torcedor.
 
Responder
03/09/2010 01:35:39  -  alexandre_tricolor

jolubru em 02/09/2010 23:50:52 disse:

BOLA MURCHA É ESSA CAMBADA DE REPÓRTER CURINTIANO QUE FICA TORCENDO PARA A NOSSA DESGRAÇA DURANTE O JOGO E NÃO SATISFEITOS VÃO À COLETIVA TENTAR ACHAR PELO EM OVO EM CIMA DO NOSSO TÉCNICO QUE APARENTEMENTE PASSA A IMAGEM DE UM PROFISSIONAL INEXPERIENTE, MAS HOJE PROVOU QUE NÃO É!

DEU UM BANHO NESSES MERDAS EM TUDO O QUANTO FOI PERGUNTA.



--------------
Concordo com vc.

Estamos em crise, mas a imprensa quer desestabilizar o clube ainda mais.

Eu já não assisto programa de esporte porque virou uma coisa totalmente anti-são paulo. Reparem, todo dia sai uma provocação em forma de matéria. Tipo, "dirigente do curintia falou isso do SPFC", "jogador do time tal falou aquilo", "fulano do SPFC está desprestigiado", "no SPFC trabalho de ciclano é desprestigiado" etc.

O problema é que isso está se estendendo para tudo, até o rádio. A CBN abre e fecha a transmissão falando mal do SPFC.

Imprensa gambá e vendida. A imprensa é uma máquina de mentiras.
 
Responder
03/09/2010 00:54:14  -  wesleydto
Concordo os detentores do poder tanto no SPFC como no Brasil, se juntar todos, bater no liquidificador, não á meia dose!
Estamos pessimos de representantes ou de candidatos.
 
Responder
03/09/2010 00:12:29  -  califa
O FERNANDINHO TEM QUE DISPUTAR A SÉRIE B, SÓ SABE FAZER FALTAS.
CLEBER SANTANA, NÃO CONSEGUE SER TITULAR COM UM MEIO CAMPO FORMADO POR CASEMIRO BEBE, RODRIGO GROSSO E JORGE VACA, CARA VAI CARPIR CAFÉ.
 
Responder
03/09/2010 00:06:18  -  saopaulosempre
NÃO ACREDITO NISSO
 
Responder
02/09/2010 23:57:45  -  tricolor05
Numa boa, deve ter um analfabeto analisando os jogos do sampa.
Fernandinho foi muito bem enquanto esteve em campo, MUITO melhor que o marlos.
 
Responder
02/09/2010 23:57:01  -  mestre_SP
Bola Murcha pro Baresi q deixou o Jorge Wagner de volante e liberou o Rodrigo Souto de meia... Vai entender...

Outra coisa: precisamos de um primeiro volante, cabeça de área, desarmador, brigador, raçudo, marcador... hj percebi q o Casemiro está bem longe de ser esse jogador.
 
Responder
02/09/2010 23:50:52  -  jolubru
BOLA MURCHA É ESSA CAMBADA DE REPÓRTER CURINTIANO QUE FICA TORCENDO PARA A NOSSA DESGRAÇA DURANTE O JOGO E NÃO SATISFEITOS VÃO À COLETIVA TENTAR ACHAR PELO EM OVO EM CIMA DO NOSSO TÉCNICO QUE APARENTEMENTE PASSA A IMAGEM DE UM PROFISSIONAL INEXPERIENTE, MAS HOJE PROVOU QUE NÃO É!

DEU UM BANHO NESSES MERDAS EM TUDO O QUANTO FOI PERGUNTA.



 
Responder
02/09/2010 23:49:31  -  Maus
Sabe o que podia estar no bola murcha? FINALIZAÇÃO.

Pô, os jogadores ficam muito tempo com a bola e na hora de finalizar é aquela desgraça.

Bota esses caras pra treinar finalização, sei lá, 100 chutes por dia cada um no minimo.

Tá muito ruim de finalização, quando melhorar isso o time todo melhora pode apostar.
 
Responder
02/09/2010 23:46:12  -  Crommel
Pelo amor de Deus, Fernadinho e Marlos se matem pelo bem do Sampa, nem na cara do gol com o goleiro vencido ele consegue finalizar pro gol, se fosse o Richarlyson ali ja teriam gente vestidos de KKK na porta do vestiário para enforcar ele.
 
Responder
02/09/2010 23:43:54  -  Henry
J.Wagner ja deu oq tinha que da também, prefiro colocar o Diogo no lugar dele.

Hj eu teria jogado assim:

R.Ceni

Jean
Miranda
Xandão
J.Cesar

Casemiro
Diogo

Marcelinho
Marlos
Dagoberto

L.Gaucho
 
Responder
02/09/2010 23:40:57  -  Henry
A formula é simples, sai Richarlison o time ganha, entra Richarlison o time perde, vamos apostar quanto se o Richarlison voltar ao time no jogo que vem o time perde.
 
Responder
02/09/2010 23:39:22  -  souza_cruz
se analisarmos o texto, não há o que discutir sobre o Fernandinho!!

talvez não tenha jogado "tanto" pra estar aqui, mas de fato tem que acordar mais pro jogo e lutar pela bola como se lutava por um prato de comida (antigamente falando)...

Fernandinho joga muito!!! mas tem que ter poder de fogo!!!
 
Responder
02/09/2010 23:31:50  -  Raphamanaz
Mais um pouco o Casemiro entraria aqui...
 
Responder
02/09/2010 23:30:31  -  chopz
Fernandinho no BM????!!

Q porra é essa??!!!

Tem uma jogada apenas e mesmo sendo previsivel é uma das unicas q da certo...os lances de perigo são sempre com ele e o marlos!!

Pelo amor de Deus....mudem isso!!

Ou os dois tão no BC ou nenhum esta nem no BC muito menos no BM!!

Abraços
 
Responder
02/09/2010 23:23:57  -  andreypomaro
é sacanagem ver o Fernandinho no bola murcha e o marlos no bola cheiaa!! fernandinho foi qem tava atormentando o time adversario! marlos naum fez qase nada!!
 
Responder
02/09/2010 23:23:35  -  Lindaspfc
A diretoria deveria ter uma cativa aqui, não despregar jamais até tomar vergonha e tomar uma providência quanto a toda esta palhaçada.
 
Responder
02/09/2010 23:23:20  -  Raphamanaz

vagnersv em 02/09/2010 23:20:17 disse:

Sem Richarlison, sem Cleber Santana...
Miranda, Xandao e Alex Silva na zaga... Ilsinho e Junior Cesar (ou Carleto ou Diogo) nas laterais... Jean e Casemiro (ou Rodrigo Souto) de volantes... Marcelinho (ou Marlos) de meia ... e Dagol e RO no ataque... esse time vai subir na tabela com certeza!!!
--------------
Carleto está igual o Reasco: Cliente assíduo do REFFIS...
 
Responder
02/09/2010 23:20:17  -  vagnersv
Sem Richarlison, sem Cleber Santana...
Miranda, Xandao e Alex Silva na zaga... Ilsinho e Junior Cesar (ou Carleto ou Diogo) nas laterais... Jean e Casemiro (ou Rodrigo Souto) de volantes... Marcelinho (ou Marlos) de meia ... e Dagol e RO no ataque... esse time vai subir na tabela com certeza!!!
 
Responder
02/09/2010 23:17:08  -  Cirurgiao
Bola murcha pro rogério Ceni que colocou o Cleber Santana !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Responder
02/09/2010 23:17:00  -  Raphamanaz
Em Abril/2011 vamos cantar aquele som do Made In Brazil: "...Os Bons Tempos Voltaram..."
 

  alexandre dias
A Voz do SPNauta
04/02/2012

LUGANO

"El Dios" da raça tricolor



Rodrigo Borges
Trocando Idéias
04/02/2012

JOGADORES DO SPFC: ATENÇÃO! ISTO NÃO É NORMAL

Uma mensagem de inicio de ano



Outras Colunas
03/02/2012
Turbulências da Diretoria
adriane falcão

03/02/2012
MULLER: o camisa 7 nunca voltará
Cesar

02/02/2012
Novos tempos exigem...
Carlito Sampaio Góes

01/02/2012
Fina Estampa
Dane Souza

01/02/2012
Qual o melhor elenco do futebol brasileiro?
Carvalho Neto

31/01/2012
Mais uma novela são paulina
Manu Jubilato


 
TWITTER